Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 2


caioattili

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém conhece o jogo DOMM 2 e sabe qual o objetivo da última fase (fase 30), pois já fiz tudo quanto é coisa e não acontece nada, não sai daquilo. Um monte de mostros não param de surgir e nunca sai daquilo.

Por favor se alguém souber responda-me. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um pouco fácil, você deve volta ate o começo la em cima pois se você perceber e tipo uma escada e nos cantos tem como subir

quando tever la em cima acione uma alavanca que esta na testa de uma caveira olhe pra frente você vera um quadrado se levantar quando ele parar você desce ate la e aperte espaço pra ele descer então sube nele com a rocket launcher enquato ele for subindo você vai atirando ate coincidir o tiro com o buraco na testa da grande caveira faça isso ate acertar umas 3 vezer quando estiver la em cima você pode pular em direção da caveira la tem roupas e megasphere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Postado Originalmente por Maurício (Santos)@27 de janeiro de 2006, 11:07

Onde posso achar roteiros completos para todas as fases?

Ou pelo menos alguém sabe como conseguir 100% de secret na primeira fase?

Eu não consigo abrir a porta onde ficam os tubinhos azuis.

Roteiro eu nunca vi por ai, mais deve ter, mais tem a cheat de pegar as chaves, isso é cheat mais já da pro gasto, você vai ter que matar os bicho do mesmo jeito.

Doom II é pavoroso. hehehe

Falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!