Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual será minha placa mãe?


ssoaresmartins

Posts recomendados

Bom Dia amigos, estou com uma duvida e gostaria de contar com sua ajuda.Tenho em mãos, uma placa mãe que não sei a marca, muito antiga, na qual funciona um pentium 133, só que deu um pepino e queria comprar uma bios nova, mas não sei a marca da dita cuja, só que sei que no cantino tem um impresso 1.1, e parece uma pcchips, chips ela tem 2, um é Intel PCIset SB82371FB L6100801 e outro SB85437FX66 L6092546 , em todas informações que procuro encontro chips 430FX e ai não estou entendendo. então queria sua ajuda para descobrir que placa é essa e se possivel qual é o real nº do chips? Desde já fico grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara...esta placa esta em uso? se estiver você pode estar instalando um software que puxa todos os dados do seu micro, desde hardware até software... uma opinião minha...use o EVEREST ... você encontra ele no link abaixo

http://baixaki.ig.com.br/download/Everest-Ultimate-Edition.htm

vae la cara.....falou

André:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, em primeiro lugar obrigado por sua sugestão. Quanto ao Evereste eu o conheço, pena que não posso usá-lo porque o pc está sem video, é que eu formatei e instalei o Win95, estava uma belesa até quando fui instalar os chatos dos drivers, notei que o cdr ao ler disco morria, penssei ser a fonte, subistituí a mesma por uma de outro gabinete e não deu video, voltei para fonte antiga e também não deu mais video, depois de trocar e retrocar memorias placas de video etc. sem sussesso, por isso estou suspeitando que apagou a bios, até o monitor já troquei, porém sem resultado. Se o amigo tiver outra dica aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!