Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na sua opinião qual dessas marcas possui a melhor FONTE ?


Darth Invader

Qual é a melhor FONTE ?  

33 votos

  1. 1. Qual é a melhor FONTE ?



Posts recomendados

bom, não kis ofender ninguem mas é triste ver neguinho aí se sentindo no direito de esculachar os outros só porque entende mais do q a maioria...mas passou...bora pra frente, eu li tb sobre a Corsair 1000 Watts !! apelação meu ! mas essas fontes são mais aproveitadas em servidores ou numa máquina ferrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já havia dito antes, em um post antigo (não lembro se foi neste fórum) "O melhor computador do mundo é aquele que satisfazer todas suas necessidades", isso vale pra qualquer fonte também. Discutir marca de fonte é o quase o mesmo que discutir futebol, política ou religião. Eu uso uma Seventeam 400WAP e não trocaria ela por nenhuma outra. Eu tenho conhecimento e diversos argumentos para fazer a marca Seventeam se sobresair contra as outras marcas, mas estaria apenas "puxando a brasa" para o meu lado, entendem? A menos que achem que seria correto um PC de escritório que roda Windows 2000, com 512 de RAM, 80 GB de HD, vídeo onboard com um processador que esteja fora de linha mas que ainda tenha muita utilidade para serviços leves tenha que usar uma fonte de bom nome com uma potência absurda, quando uma fonte genéria de 450W daria conta do recado pelos próximos 5 anos...

Acho interessante saber opinião dos demais sobre questão de marca de fonte, mas algo me diz que alguns vão pela "torcida" ou por ser usuário. Dos usuários ainda pode-se tirar alguma experiência que possa a vir interessar mais a frente, mas escolher sem conhecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante saber opinião dos demais sobre questão de marca de fonte, mas algo me diz que alguns vão pela "torcida" ou por ser usuário. Dos usuários ainda pode-se tirar alguma experiência que possa a vir interessar mais a frente, mas escolher sem conhecer...

O pior, é que tem bastante gente assim...mas sem crise...vamo lá, faz parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!