Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na sua opinião qual dessas marcas possui a melhor FONTE ?


Darth Invader

Qual é a melhor FONTE ?  

33 votos

  1. 1. Qual é a melhor FONTE ?



Posts recomendados

Como dito, é difícil analisar, depende dos modelos, a Seventeam, como dito, é uma boa marca, mas e a série BKV?

A Thermaltake e Corsair são boas também, mas como dito(fui saber agora uasuhsahu) elas não fabricam suas fontes, mas de qualquer forma são muito confiáveis.Abraços

P.S:Pra quê quer saber isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera...fiz essa enquete por curiosidade mesmo, queria saber o q a galera acha das fontes e tal, adquiri a minha recentemente e não tenho o q reclamar...MAS...

Por favor, quem se "sentiu" ofendido pela enquete ou de alguma forma incomodou o andamento da vida nesse dia tão fatídico em que uma enquete foi aberta...é fácil: BASTA NÃO VOTAR...eu sei q é difícil mas vale a tentativa...aos demais usuários obrigado pela ajuda...

Eu não estou avaliando um modelo em particular e sim a MARCA, MARCA é diferente de MODELO...não obstante...em um tópico o máximo de opções de escolhas são 10, logo não teria como eu colocar as fontes mais usadas, por isso optei pela marca, abrangendo em geral...mesma coisa se eu pedisse a concessionária de um carro (GM, FIAT, FORD, ETC...)isso foi uma analogia pra quem não sabe...enfim...se a moderação achar q deve ser apagado esse tópico sem problemas...no mais obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem é uma questão de ficar incomodado ou não, é até mais fácil não votar do que fazê-lo. Só estava tentando lhe dizer, como muitos outros o fizeram, que a demanda sua talvez possa estar desfocada. Quem sabe deverias ter perguntado sobre a marca de fonte preferida.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é uma questão de ficar incomodado ou não, é até mais fácil não votar do que fazê-lo. Só estava tentando lhe dizer, como muitos outros o fizeram, que a demanda sua talvez possa estar desfocada. Quem sabe deverias ter perguntado sobre a marca de fonte preferida.

Abraço...

Concordo em genero e grau...hehehehehe

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff...deixa o cara em paz, nd a ver !! só criou uma enquete perguntando da fonte, daí já vem um monte de nerd dizendo asneiras q tá errado e tal, q deveria fazer dessa maneira...q babaquicetem gente q passa nesse lugar quase o dia inteiro e de certa maneira se "sente" o dono do lugar, a impressão q dá é q tem q pedir pra esses sujeitos se pode ou não postar...tsc tsc...fala sério.

eu sei q a pergunta ficou meio incompleta ou duplo sentido mas ninguém aqui é retardado mental. Aposto q entenderam de cara o q significava...mas de alguma maneira sempre tem q criticar...ao invés de criticar poderia sugerir maneiras de como fazer o certo...por exemplo Darth Invader...acho q você poderia tirar a MTEK, ela é genérica, coloca só as outras.

é isso galera...bora ajudar os outros, não ficar criticando, nós usuários leigos não temos a inteligência, sabedoria, esperteza, superioridade de vocês, então ao invés de ser irônico, seja complacente...crítica construtiva pow...a impressão q dá é q quem tem poucas MSGs não é digno de expressar sua opinião...coitado de mim então...e Darth e Moderação...não apaga o tópico não cara...eu gostei...pois pretendo futuramente dar um upgrade na minha mákina (se é q posso chamar essa carroça de mákina) :D e não sei ao certo qual fonte escolher...é importante saber a opinião da galera.

_|_ pros sabichões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rei do Crime, é bem isso mesmo...hehehe...tem q pedir autorização pros "chefes" hahaha...mas como eu disse...essa enquete é mais pra carater de curiosidade, assim como você eu também sou leigo, apenas um fuçador de informática, e para tanto gosto de saber a opinião dos outros, mas mesmo pras pekenas coisas parece q sempre há um empecilho...td bem...morreu o assunto...vamos falar de fonte...q é o principal...qto a MTEK eu coloquei porque não lembrava de outra, é um lixo mesmo...eu já tive ela...hahahah...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as fontes da Mtek, achei um review interessante, mas ainda tenho um pé e meio atrás...

http://www.forumdohardware.com.br/review.php?r=222843

Ah, Rei do Crime, seja bem vindo ao forum, espero que aprenda bastante aqui e melhore seus comentários...fora você ninguém ofendeu ninguém, aqui só tem gente querendo ajudar!

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o faller. Não dá para generalizar e dizer que a marca X é a melhor pois depende muito do modelo. Qualquer fabricante pode fazer uma fonte de 500 dólares com 1kW contínuo a 50C, componentes top, zero de ripple, regulagem impecável. Vai do interesse e do mercado que ela quer atingir...

Mas votei na Corsair, todas as 6 fontes lançadas até agora são ótimas. Todas tem capacitores 105C da Hitachi ou United Chemi-Con, OEM = Seasonic ou CWT que são ótimos fabricantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quem ficar aqui pra criticar o cara, não vote aqui caramba!

Ele quer sabr qual a marca que tem a melhor fonte não importa modelo nem nada, quem quiser, vote quem não quiser, apenas leia o tópico em vez de ficar crititando ele, concordo com o Rei do Crime, tem que pedir autorização pros nerds aqui

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!