Ir ao conteúdo

SistemaXSound Chips-recria os 6 (5.1) canais de áudio a partir de 2 canais estéreo???

r.claro

Posts recomendados

Postado

Aê Galera, tô pesquisando umas caixas de som pro meu note (possui 2 canais) e achei uma 5.1 Dynacom CHS-4000 4000W PMPO, que descreve em seu anúncio a existência do SistemaXSound Chips da seguinte forma:

Exclusivo SistemaXSound Chips dedicados controlados por microprocessador que recria os 6 (5.1) canais de áudio a partir de 2 canais estéreo mesmo sem codificação digital.

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=CHS-4000

Será que eu entendi corretamente? Tipo, mesmo o note tendo 2 canais, esse tal microprocessador descrito no trecho faz uma "simulação" para 6 canais a partir dos 2 que tem meu note, seria isso???

Alguém conhece esse sistema???

Valeu, abraço

e queria uma

• Administrador
Postado

Por esse sistema ser 5.1, e não ter entrada separada 5.1, essa divisão dos canais são feitas internamente, saber se funciona bem ou não, só mesmo testando para ver...

Mas me parece uma boa alternativa, não esquecendo que para rodá-lo, tem que ser no modo 2.1...

Dj Rayke

Postado

Pelo que li ele simula o som em mais canais,agora se fica bom eu não garanto.Só testando mesmo...mas vale a pena,porque logo que você for fazer um upgrade de máquina,já vai vir com áudio de 5 canais ou mais.Quase que comprei esse modelo,mas preferi o de 2 canais,porque não tinha certeza se esse tem entrada pra PC.Ele não especifica que é pra PC,percebe?Nisso eu confesso que fiquei com dúvida.

Mas se for compatível com PC ou note,vale a pena,é sistema pra muitos anos.O som do meu é massa,imagina esse aí de 5.1 canais.

Abraço

Postado

Achei na net o manual do aprelho:

http://www3.dynacom.com.br/upload/man_chs2000.pdf

Ensina direitinho o jeito de instalar, mostra a parte de trás com as conexões, tem as duas opções, com 5 saídas e também a stereo que pode ser ligada ao discman ou ao pc.

Tô pensando seriamente em ficar com esse ht, a unica coisa que tá pegando é o preço, daí seria mais barato o de 60 rms mas o **** é que não tem controle remoto... Eita dilema.

De qualquer forma valeu pelos posts. Abraço

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...