Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn Messenger Duvida


silvio.de.costa

Posts recomendados

Ola pessoal, eu estou com uma duvida de um detalhe, eu fui sacanear uma colega no MSN, e coloquei umas fotos mais lixos, só pra tirar uma onda, MAS tem um problema mesmo eu deletando as fotos ele não some, e se outra pessoa que se loga no MSN e abre a opção que ta ticado na foto abaixo

MSN.JPG

ele continua mostrando a foto do meu perfil.

A pergunta é.

COMO LIMPAR TUDO

post-8522-13884944853989_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, estava analisando a sua máquina... Que maquinão, hein? Dá pra rodar o Windows vista tranquilamente... Mas não me culpe se não der certo, viu? rs Aqui eu rodo o Vista com uma máquina muito inferior.

Pois bem! Quanto ao MSN, ele aberto, basta você ir em Ferramentas /Alterar imagem de exibição. Na tela que irá aparecer você poderá não só alterar a imagem, mas excluir as imagens que você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, estava analisando a sua máquina... Que maquinão, hein? Dá pra rodar o Windows vista tranquilamente... Mas não me culpe se não der certo, viu? rs Aqui eu rodo o Vista com uma máquina muito inferior.

Pois bem! Quanto ao MSN, ele aberto, basta você ir em Ferramentas /Alterar imagem de exibição. Na tela que irá aparecer você poderá não só alterar a imagem, mas excluir as imagens que você quiser.

Mas EIS a questão, ja deletei tudo do MSN, e quando qualquer pessoa se loga no MSN e clica na opção indicada, ele mostra as fotografia que estava, mesmo excluidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!