Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 i386?


Crespanel

Posts recomendados

Boas!!!

desculpem se estou em lugar errado....mas explico..

Não tenho experiência em processadores...muito menos conhecimento.....

e pelo que entendi lendo na net, essas definições(i386, i486...) são relacionadas ao processador.......

Eu gostaria de saber como descubro qual é a plataforma do processador. por exemplo: Pentium 4 1.40Ghz é i386?

eu entendi que essa é uma arquitetura CISC...é?

também queria saber em que plataformas rodam os AMD duron 800 Mhz...e se

tem como mudar isso..

O motivo pra querer saber, é: temos um programa feito por um antigo funcionário...(não sei em que plataforma foi compilado) e quando o instalo no PIV ele roda normal. Mas se o instalo no Duron ele dá um erro assim: "Verifique se o ID não é valido para plataformas i386."

Mais uma vez desculpem a "ingnorança" deste ser.....mas é perguntando que se aprende!!....

se esse tópico estiver num local inadequado por favor avisem....

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) i386 são todos or processadores depois do 386 como por exemplo, 386, 486, Pentium, K-6 e o seu Duron ai.

2) Não acredite cegamente nas mensagens de erros dos programas, se ele só pedisse i386 rodaria no Duron, se tivesse o fonte ou conseguisse entrar em contato com esse antigo funcionario seria fácil resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!