Ir ao conteúdo

arquivos .zix - sei q é não presta, mas...


Claudio Velasco

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

gente, estou com uma parada me irritando muito...baixei uns arquivos por .torrent, e um deles veio "compactado" co a extensão ..zix. Pesquisei, tá, vi q isso é scam, quer dizer, falso. O arquivo realmente não estava compactado, apenas exige um destravador - winzix - q é apenas um inoculator de adware que "pensa se vai destravar" seu arquivo... ora, li que esses arquivos .zix nada mais são arquivos .tar, gerados pelo tarball, componente dos linux fedora, slack, etc..., que são travdos para só abrirem com a deencodação deste software ***.

Alguém sabe ou tem ideia de como se vence essa parada? já vou avisando, repudiem qualquer arquivo que esteja com extensão .zix, não prestam! estou tentando descobrir mais, a coisa mais importante é q o winrar reconhece ele, mas indica "arquivo protegido" sem compactação... já tentei outros descompactadores, aviso.

obrigado a quem se interessar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!