Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com minha placa de vídeo ( FX 5700 )


Nated

Posts recomendados

galera seguinte,

minha placa de vídeo ta com problema, o cooler dela simplesmente fica mais devagar, fazendo uma barulhera desgraçada...ai depois as vezes volta e as vezes não...

fui ver o preço de um cooler novo e me pediram R$100,00...

gostaria de saber se compensa pagar esse preço em um cooler ou se é melhor comprar uma placa nova ?

e caso seja melhor trocar de placa, qual placa seria melhor que a minha e com um custo não muito elevado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual é a marca da sua VGA? MSI, PixelView?

Teria que ver o modelo que o cara tá te oferencendo, tem coolers nessa faixa de preço. Mas pelo seu modelo (FX5700) não compensa não!

Tem um cooler da evercool que é o "cyclone", é na faixa de R$30 e cumpre bem o seu papel (outros amigos terão melhores sugestões).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nated,

É zalman mesmo, e o preço é isso mesmo. Mas para a sua placa de vídeo é que nem aquele lance de motor de ferrari num fusca.

VGAs AGP estão escassos, até porque o mercado está abandonando. Então diversidade cai e os preços aumentam. Mas existem os modelos como a geforce 7600GS, a 6800XT e a radeon X1650.

Se você não está sentido falta ainda eu recomendaria comprar um cooler como o cyclone (eu usei já numa 6600GT que é mais quente) e se prepara pra um up de PCI-E que acho mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a lubrificação do cooler, vai ver está seco, tire ele, tire um adesivo que tem tapando um buraco nele, e nesse buraco, jogue óleo(aquele desemgripante, o WD) e fique girando ele com a mão, ou se possível, funcione ele enquanto joga o óleo, aqui eu sempre faço isso quando o cooler está barulhento e sempre resolve.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a lubrificação do cooler, vai ver está seco, tire ele, tire um adesivo que tem tapando um buraco nele, e nesse buraco, jogue óleo(aquele desemgripante, o WD) e fique girando ele com a mão, ou se possível, funcione ele enquanto joga o óleo, aqui eu sempre faço isso quando o cooler está barulhento e sempre resolve.Abraços

o problema não é somento o barulho, o cooler as vezes para de funciona...

por isso temos a suspeita de que ele está indo pro espaço ^_^

irei procurar esse que me indicaram ai em cima ^^

mas valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!