Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro !!!


hardewer

Posts recomendados

Pow comprei uma memoria DDR PC 3200 Samsung de 512 com o barramento de 400, a partir dai meus problemas começaram eu tenho uma placa-mãe Gigabyte GA-K8NS e meu primeiro penti de memoria e uma titan também DDR 400 de 512 e nunca me deu problema depois da segunda memoria espetada todos os programas que sao executados no windos aparecem mensagem ... encontrou um erro e tem que ser fechado, com a memoria antiga sozinha roda numa boa sem trava sem nada agora com as duas juntas ou so a PC 3200 acontecem esses erros lamentaveis eu presuponho que possa ser incompatibilidade com a placa-mãe ja que as gigabytes nao são muito faceis de se lidar se alguem tiver uma solução para o meu problema por favor me ajudem estou ficando louco aqui já e essas malandrinhas nao se acertao teria alguma for de igualar as duas sei la alguma coisa pode ser feita ou sera q so trocando a marca da memoria no caso a segunda ne ja que a antiga sempre pegou bem !? ou mexendo na bios setup alterando frequencia !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!