Ir ao conteúdo

Chipsets da ATI e AMD 690 em MBs p/AMD

Capitao Black

Posts recomendados

Postado

É verdade que os chipsets da ATI entram em confilto com placas de video off-board da Nvidia?

Pois pretendo montar um novo PC e tenho receio de que dê problemas futuramente se eu utilizar alguma da ATI. por isso dou preferência as Nvidia

• Membro VIP
Postado

Nunca ouvi falar disso, e nem do contrário, eu ja tive VGA ATI em chipset nvidia e rodava sem problemas. :)

Incompatibilidade eu lembro de algumas Radeon com chipsets da VIA, dos novos da AMD não vi nada, só vi falarem bem deles.

Postado

A un tempo atrás eu li que tem um serie dos chipset da NVIDIA que me parece que nao suportam as placa de video do modelo X300 da ATI.

Agora caso contrario nao conheco nao.

Ja que tem preferência por NVIDIA pega uma placa com chipset Nforce.

Ok?

Fernanda

Postado
Perae David, não entendi, você diz chipset AMD ou VGA AMD ?

Nesse caso ele qui dizer que os chipset da AMD (no caso o ATI) tambem sao usados nas mobos com socket 775 :lol:

Postado
Perae David, não entendi, você diz chipset AMD ou VGA AMD ?

Tanto faz...

VGA AMD Obviamente..mas tambem chipset AMD...se tratanto de MBs....:D

tanto é que em termo de qualidade muitos estão superando..rrs

Postado
Sim, é que depois da compra da ATI os chipsets pra Intel ficaram mais raros.

Que fiuem mais raros ainda que a Intel se fexe numa bolha e viva somente seu mundinho deixando espaço para AMD/ATI:wub: dominar hehehhe :devil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!