Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ninguém (ninguem mesmo) tem idéia de como resolver meu problema


kashiwabashin

Posts recomendados

Bom dia a todos.... ogostaria de solicitar a ajuda mais uam vez.... (uam vez tinha solicitado e havia desistido, mas estou rezando para alguém conseguir uma solução).

Faz tanto tempo q tenho isso (até adaptei minha navegação pelo PC em cima desse problema)... e me lembro claramente..... q estava puxando download de um filme (site confiável, sempre puxava la sem problemas) e fui dormir. Quando acordei o poc tinha resetado sozinh (nunca tinha acontecido antes).

A partir deste dia sempre que deixo o PC sem nada acontecendo (nenhum vídeo rodando, eu não mexendo basicamente) ele reseta sozinho. E não... não está relacionado com gerenciamento de energia. Ou seja... .deixando um vídeo rodando sucegado.

Porém o problema principal não é este.... junto com isso outra coisa cabulosa aconteceu. Um diretório meu começou a ativar a Tela Azul da Morte. Só q ativava só de entrar no C:

Pelo explorando, clicar no C: = Tela Azul. Pelo meu computador até da pra entrar no C:, mas clicando no diretório em questão, Tela Azul (PS: Não aponta nenhum arquivo como defeituoso).

Daí eu consigo me virar usando o Executar, tipo.... se quero abrir a pasta c:\windows, colocando este caminho no executar ele abre sem problemas., mas colocando c: é tela azul.

O grande problema (agora o ponto principal) é que o download o internet explorer e do Firefox, os dois estão direcionados para este diretório.... e para alterar o caminho, ele só disponibiliza de um botão (q você deveria procurar, mas como o caminho inicial para procura é o C:.... Tela Azul), não podendo escrever o caminho manualmente.

Bom isso ficou muito grande sinto muito..... então... são 2 coisas q peço por gentileza:

1 - Solução deste problema, se alguém souber como deletar um diretório sem acessa-lo (pelo prompt não foi possível, e qualquer programa q sequer passe pelo c:\, ja da tela Azul, então complica).

ou

2 - Alguma maneira de alterar o caminho do download odo Internet explorer (mais importante) e/ou o FireFox. (consigo me virar com o BitComet, mas existem downloads que não permitem o uso de gerenciador, e são downlaods importantes por isso minha dor de cabeça).

bom... é isso.... obrigado pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí problema acho que truncou algum arquivo na hora do "resete", entende...

passe o scandisk [chkdsk] e depois desfragmenta a unidade [defrag]

quanto ao IE, abra o [regedit] e va até a chave:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer

abra - [Download Directory] e altere para onde quer deixar os downloads...

falando no FF, no menu ferramentas, opções, principal e altera para o local desejado...

acho que é isso,

ps: desative o modo hibernação, desligamento...[painel de controle, energia...] deixe tudo ligado, até as configurações da sua conexão, para não desconectar por tempo ocioso,

responde se funcionou, bl,z? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. acho q num fui bem claro.... era um acrécimo ao problema de tela Azul..... se fica muito tempo parado sem fazer nada nada, esta tela Azul aparece, não desliga por tempo ocioso e tal.

E Scandisk também num funciona porque... bom... pelo q entendi, quando passa pelo diretório.... por estar "mexendo" no diretório.... da o problema de tela azul e zoa td..... =\...

Quanto ao endereço oodo Internet explorer valeu cara, deu certinho.... =)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse comigo:

Backup + format C:

:rolleyes:

Isso também pode ser um sinal divino... Tux esta te chamando... rsrs...:P

hehehe, essa foi boa ^^ ...

mas falando sério, tem varios "disk managers", para resolver os mais diversos problemas nos hds, depende do fabricante;

- para problemas: badblocks, formatação baixo nivel, etc.. ou até mesmo quando no seu caso com o desligamento incorreto... ex: Norton Disk manager, O&O Defrag, etc...

bom, a dica acima está dada.. BACKUP /!\ , e se persistir...

PS: Olhe essa dica:

... e viva o LINUX!!!

Boadica - Dicas - Tutorial - Realizando reparos em partições Windows com Linux

:D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso só pode ser V I R U S ! ! !

Baixe e instale o Avira Antivir http://free-av.com

Depois de limpar a máquina de Trojans e outros tantos, não custa instalar também um AVG (pega alguns virus mais fraquinhos) e o Adware (para livrar a máquina dos Spywares)

Por último, faça o Backup dos dados que sobrevirveram aos ataques e FORMATE a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!