Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 Pro evolution Soccer 2008


eduardo88

Posts recomendados

caramba que descepcao..

Ta certo que nao tem como ser estão revolucionario quanto para o 360e para o PS3, mas pudia ter algo de inovador. Esperei tanto por nda.

*O vendedor da loja me dize que o jogo teria uma opcao onde você poderia criar seu jogador e colocar ele em um time, podendo assim, so jogar com ele.Ele poderia ganha popularidade e poder ser comprado por outros clubes, achei super legal essa ideia, mas nda no PS2..

*Outra opcao que m flaram era que eu poderia passar por cabo USB uma foto minha e a maquina faria um 3D nela, podendo assim criar um jogador com meu rosto.Ate agora nda.

espero c alguem tiver alguma ideia ou dica me de um toque, sera mtu util..

um abracoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu nao me engano essa opcao de criar jogador e jogar só com ele é no FIFA 2008

não no PES, no PES foi adicionado algumas mudanças e mudança na inteligencia do computador quando o mesmo meio q 'grava' alguma das suas jogadas e melhora a inteligencia para evitar assim de tomar gols e o jogo ficar mais difícil.

Mudanças também na master league tem a popularidade do jogador e tal.

Mas essa de jogar com um jogador só vi no FIFA 2008, mas mesmo assim eu não gostei de jogar com um jogador não, prefiro PES 2008, opinião minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!