Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que o E6550 é mais barato que Core 2 Duo mais fracos?


hunter0

Posts recomendados

gente, eu to com vontade de comprar o e6550, porém, tenha acompanhado a variaçao de preço dele nos ultimos meses, e percebi q o preço dele é bem inferior a outros Core 2 Duo menos potentes. alguem pode me explicar por que isso? sera q o e6550 esquenta mais o o que seja?

a loja q eu to acompanhando e essa aqui: www.waz.com.br

e tem essa aqui também: www.hardplus.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
ham paranram de fabricar os processadores com barramento 1066... e como vai ficar se existem poucas placas-mãe com suporte a esse barramento ?

"bem-vindo ao mundo de marlboro"

existem poucas placas mas elas são bem populares e não são difíceis de se achar...

você pode reclamar da variedade, mas não da disponibilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja encontrei o core 2 duo e6700 com quase o dobre do preço do core 2 duo e6750.niguem entende.
Leia com um pouco mais de atenção. Os Core 2 Duo E6300, E6320, E6400, E6420, E6600 e E6700, além do Core 2 Extreme X6800, saíram de linha. Por isso, os preços dos mesmo congelaram (tanto que só existem esses processadores em estoque), enquanto que o preço dos novos modelos acompanhou o mercado. Daí o motivo do E6550 ser mais barato que, eventualmente, um E6320, por exemplo.
ham paranram de fabricar os processadores com barramento 1066... e como vai ficar se existem poucas placas-mãe com suporte a esse barramento ?
O suporte de FSB é especificado pelo máximo suportado. Se uma placa-mãe suporta FSB de 1.333MHz, marjoritariamente ela suportará os FSBs de 800MHz e 1.066MHz também. A única limitação se daria à suportar nativamente um FSB acima do especificado, como 1.600MHz, por exemplo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!