Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bye bye 7Team... Hello Zalman!


longuete

Posts recomendados

Seguindo os conselhos da equipe aqui do fórum, aposentei a Seventeam 420 BKV e investi na Zalman ZM460 APS. Mesmo sabendo que a BKV, por incrível que pareça, estava aguentando minha configuração até em full load. Agora, só me falta aparecer aqueles reviews nervosos que destrincham tudo, mostrando uma série de falhas nessa Zalman; pois assim foi com a série BKV: uma série de usuários recomendando para depois aparecerem os reviews criticando o projeto das BKV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela nova aquisição !

Também comprei a dois dias atrás uma ZM460B-APS (indicação do amigo e colega de serviço Faller), aposentei a minha "500" watts genérica que me fez queimar dois HDs 80gb SATA, pois sobrecarregou devido a placa de vídeo. Mas graças a Deus os HDs ainda estavam na garantia e a loja trocou para mim numa boa (UFA!).

Adquiri o modelo de 460 watts já pensando em upgrade futuramente !

Achei ela super silenciosa !

Até,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu também segui os conselhos do Faller. Por isso fui de Zalman. O desempenho do PC ficou o mesmo. Rodei alguns testes e não notei nenhuma diferença no desempenho. Com a Seventeam 420BKV, quando espetei a 8800GTS (overclocada de fábrica) no meu PC e fui jogar Need For Speed Carbon, depois de uns 30 min, o PC desligou. Desconfiei da fonte e parei de jogar. Não tive mais problemas. Entretanto, investir uma $$$ numa 8800GTS e não jogar, é coisa de maluco. Até agora não sei como a 8800 vai se comportar com a Zalman, mas acredito que não terei problemas, já que a 8800 pede 26A na linha de 12V e a Zalman fornece 34A (a 420BKV fornecia 26A nos 12V).

Ah, paguei R$ 320 nessa Zalman e, a julgar inicialmente pelo acabamento, vale o preço pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!