Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800 GTS 320MB, qual é a melhor? MSI, ECS, XFX, etc


andrewamr

Posts recomendados

Sempre tive dúvida, mas qual é a diferença destas placas de diferentes fabricantes?

Meu colega quer me passar uma 8800 GTS da ECS, será que é boa? E as outras XFX, MSI, qual é a melhor?

Essa ECS eu não havia ouvido falar, mas será que compensa?

PS: Postei neste lugar para saber a diferença das placas e não com intenção voltada à compra

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Algumas das boas fabricantes de VGAs com GPU nVidia sao: eVGA, XFX( q você citou ), MSI, BFG, OCZ. A ECS tem MOBOS muito boas ( tanto q eu tenho uma ) em relaçao a placas de video eu nao sei. Nesse forum e em outros nao vi ( ou nao lembro de ter visto ) alguem com VGA ECS. Por isso, na minha opinao dê preferencias a VGAs dessas marcas acima.

PS: Sei q e meio fora de topico mas c você quiser comprar uma placa pra rodar Crysis com folga em DirectX10 e tudo no MAX (filtros etc) compre ou 8800GTS 640, 8800GT, 8800GTX ou a Ultra mesmo. A GTS 320 nao guenta o tranco muito bem nao( assim mesmo em configs potentes).

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre as referidas fabricantes normalmente se dá como clock um mesmo determinado modelo de placa de vídeo será fabricada.

Alguns desses fabricantes forçam a gpu da nvídia e as memórias que instalam a rodarem em velocidades mais altas que as fabricadas pelos concorrentes para ganhar desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Algumas das boas fabricantes de VGAs com GPU nVidia sao: eVGA, XFX( q você citou ), MSI, BFG, OCZ. A ECS tem MOBOS muito boas ( tanto q eu tenho uma ) em relaçao a placas de video eu nao sei. Nesse forum e em outros nao vi ( ou nao lembro de ter visto ) alguem com VGA ECS. Por isso, na minha opinao dê preferencias a VGAs dessas marcas acima.

PS: Sei q e meio fora de topico mas c você quiser comprar uma placa pra rodar Crysis com folga em DirectX10 e tudo no MAX (filtros etc) compre ou 8800GTS 640, 8800GT, 8800GTX ou a Ultra mesmo. A GTS 320 nao guenta o tranco muito bem nao( assim mesmo em configs potentes).

Valeu

Cara não fala isso, to querendo essa placa para poder rodar Crysis, será que o jogo come muita memória de vídeo? Se for assim vai ser osso pagar mais de 1000 numa placa boa.

Quais jogos mais a 8800 GTS 320 não rodaria com isso e voltando à pergunta, quem tem ou conhece a marca ECS de placas de vídeos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Crysis tá pesado pra qualquer pc, a 320 aguenta o tranco sim, veja lá no tópico do Crysis pra ter uma resposta melhor :D

Que eu saiba, o resto dos jogos ela roda tudo muito bem, só o Crysis que está muito pesado mesmo, mas creio que o FULL será mais otimizado que a demo.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!