Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam PRO LIXO!!!


diogocast

Posts recomendados

Seventeam 420bkv pro LIXO!!!! sim essa porcaria que eu comprei a +- 1ano e meio atras ta indo pro lixão! essa m......

1 mes depois q eu comprei ela, reparei que apos eu ligar o filtro de linha a fonte e na sequencia tentar ligar o pc, meu pc não ligava imediatamente

tinha q esperar uns 20 segundos dai ela ligava. Nem dei bola pra isso ache que fosse normal, só que dai pra frente só piorou, 20 segundos viraram 2 minutos, 2 minutos viraram 2 horas e duas horas viraram tempo indefinido!!

por fim meu PC simplesmente parou de ligar a alguns dias atras e fui forçado a comprar outra fonte!

bom pra nego num dizer que po 2 anos é um bom tempo, eu num acho meu pc velho de guerra já tem 5 anos e ta la firme forte com fonte generica vagabunda e essa porcaria q na epoca paguei R$200 acreditando q estava comprando um produto para nao me dar dor de cabeça, e olha no que deu...

isso sem contar as incontaveis horas que eu passei esperando a boa vontade dessa infeliz ligar meu pc ao longo de 1ano!

o que me deixa nervoso é o fato de ter pago 200pila nessa porcaria pra depois ler um review do Clube do Hardware onde o projeto desta é tomado como "ridiculo"

acabei comprando uma Enermax Noisetaker 420W e agora to feliz da vida com meu PC ligando quando EU quiser!

Agora quando eu fui comprar esta fonte, pesquisando qual comprar me deparei com muita gente recomendando a ST450W P-AG porque tem PFC ativo e tal

sendo q essa minha enermax nao tem

Agora se acha que eu vou coloca meu rico dinheirinho numa fonte de uma marca q me fez pagar 200 pila acreditando estar levando um produto bom e 2 anos depois ter q desembolsar mais 200 pra substituir a danada

já falei d+ então vamos aos finalmente,

EU NAO ME IMPORTO SE ESSA ST450 PAG seja a melhor fonte do mundo, não gasto mais nem um centavo com o produto de uma empresa q tem a tecnologia pra fazer uma fonte decente mas prefere fazer um produto vagabundo pra corta custos e ganhar em cima de um povo "brasileiro" que é tido como mercado pouco exigente então qualquer porcaria serve!!

é isso , e me desculpem os amantes da seventeam, mais o empresa &*$#@¨*$&¨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso n é desabafo, estou apenas relatando mais uma 420bkv com problemas, que pelo q andei pesquisando por ai não são poucas! afinal tem muita gente que passa neste forum querendo saber qual fonte comprar!

outra coisa é a falta de respeito de um fabricante que não proporciona o melhor q pode fazer!!

POr exemplo, você já viu a honda trazer carro porcaria pro brasil montado com peça vagabunda?

agora você pega a chevrolet q coloca motor de 10 anos atras em carro novo, só porque aqui e brasil e vai me dizer q não acha falta de respeito?

mesmo coisa com a st, se ela pode fazer fontes de qualidade porque coloca essas porcaria antiquada no mercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seventeam 420bkv pro LIXO!!!! sim essa porcaria que eu comprei a +- 1ano e meio atras ta indo pro lixão! essa m......

1 mes depois q eu comprei ela, reparei que apos eu ligar o filtro de linha a fonte e na sequencia tentar ligar o pc, meu pc não ligava imediatamente

tinha q esperar uns 20 segundos dai ela ligava. Nem dei bola pra isso ache que fosse normal, só que dai pra frente só piorou, 20 segundos viraram 2 minutos, 2 minutos viraram 2 horas e duas horas viraram tempo indefinido!!

por fim meu PC simplesmente parou de ligar a alguns dias atras e fui forçado a comprar outra fonte!

bom pra nego num dizer que po 2 anos é um bom tempo, eu num acho meu pc velho de guerra já tem 5 anos e ta la firme forte com fonte generica vagabunda e essa porcaria q na epoca paguei R$200 acreditando q estava comprando um produto para nao me dar dor de cabeça, e olha no que deu...

isso sem contar as incontaveis horas que eu passei esperando a boa vontade dessa infeliz ligar meu pc ao longo de 1ano!

o que me deixa nervoso é o fato de ter pago 200pila nessa porcaria pra depois ler um review do Clube do Hardware onde o projeto desta é tomado como "ridiculo"

acabei comprando uma Enermax Noisetaker 420W e agora to feliz da vida com meu PC ligando quando EU quiser!

Agora quando eu fui comprar esta fonte, pesquisando qual comprar me deparei com muita gente recomendando a ST450W P-AG porque tem PFC ativo e tal

sendo q essa minha enermax nao tem

Agora se acha que eu vou coloca meu rico dinheirinho numa fonte de uma marca q me fez pagar 200 pila acreditando estar levando um produto bom e 2 anos depois ter q desembolsar mais 200 pra substituir a danada

já falei d+ então vamos aos finalmente,

EU NAO ME IMPORTO SE ESSA ST450 PAG seja a melhor fonte do mundo, não gasto mais nem um centavo com o produto de uma empresa q tem a tecnologia pra fazer uma fonte decente mas prefere fazer um produto vagabundo pra corta custos e ganhar em cima de um povo "brasileiro" que é tido como mercado pouco exigente então qualquer porcaria serve!!

é isso , e me desculpem os amantes da seventeam, mais o empresa &*$#@¨*$&¨

E porque você não tentou usar a garantia, ou tentou troca-la, afinal não é comum uma fonte demorar 20 segundos para ligar, isso é um claro problema na fonte e a garantia cobre isso, a não ser que seja garantia de importador. Eu tenho uma seventeam do modelo bkv e estou usando a quase um ano, e não tive nenhuma dor de cabeça com ela. Mas vou troca-la porque acho que ela é insuficiente para os upgrades que pretendo fazer e quero uma fonte com boa eficiência também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até onde sei, e me conheço por entender de fontes de alimentação, os dados, as características das fontes estão lá nos sites das empresas. É só consultar.. Essa linha BKV, da Seventeam, é o que se chama de linha de entrada, onde a característica principal da fonte é o preço, sem deixar de lado a robustez, a entrega de potência. Essa linha de entrada da Seventeam é pobre em rendimento, mas sempre esteve lá no site deles declarado esse rendimento de 65%, ninguém, com um pouco mais de preocupação com o que comprava, foi enganado ao comprar. Claro que tem aqueles que nos fóruns disseram maravilhas sobre a mesma. Ai não é culpa da seventeam..

Penso que você teve azar ai com essa sua fonte, e avaliar uma marca por somente uma linha de produtos seus, penso não ser a melhor opção. Não morro de amores pela Seventeam, mas a respeito como fabricante de fontes de peso até, em linhas que eventualmente nem chegam no Brasil, também não é culpa da Seventeam, mas sim dos importadores.

Há também que analisar o cenário de mercado no qual a Seventeam começou a fazer nome aqui no Brasil. O que se tinha de opção ou era extremamente caro, ou eram as genéricas de alta potência virtual...

Há também que analisar o comportamento de compra do típico aficionado por informática, algumas vezes com pouco esclarecimento técnico e com preguiça de buscar, acabava pagando mais por essa ST420BKV, podendo comprar uma ST350BKV, cuja potência aonde interessa mesmo (na tensão de 12 Volts) era somente 12 Watts menor, mas muito menor no preço...

Não fique malhando a ST, teu caso foi uma zebra pura... Nem gosto muito dessa fonte, da linha BKV (nunca gostei) mas tenho que concordar que a planta de PC do Brasil muito tem que agradecer à mesma por ter removido essa planta das genéricas que tomavam conta do mercado...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!