Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro


bera,ar

Posts recomendados

* 2.2GHz Intel Core 2 Duo

* 1440 x 900 resolution

* 2GB memory

* 120GB hard drive1

* 8x double-layer SuperDrive

* NVIDIA GeForce 8600M GT graphics with 128MB SDRAM

Tela de 15

$1,999.00

Consegui alguem para trazer do EUA, ai ele traz como se o note fosse dele, e não paga imposto nem nada.

Vale a pena comprar um note desses para jogos?

http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/WebObjects/AppleStore.woa/wa/RSLID?nnmm=browse&mco=7B723642&node=home/shop_mac/family/macbook_pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, acho q sim, mas se você vai usar mais pra jogos, com $1,900 dolar da pra catar uma baita maquina baseada em windows, acho q seria melhor, porque você vai penar pra descolar jogos pra mac, nao é igual win q qq canto você acha as toneladas. pensa bem nisso tb anes de comprar o note.

mas se for catar mac mesmo, so pra você ter ideia, o OS é super leve, nao perde tanto q nem rodando o windows, isso ja é um ponto a favor porque sobra mais recursos pro jogo em vez dele ficar dividindo com o sistema.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um lance q você roda o windows, mas nunca testei, e você tb pode por o maxOS-X_86 em pc.

vantagem de catar o mac q você sabe q todos componentes sao de qualidade, e o som dele é animal.

vale a pena catar sim.

mac OSX no inicio é mo confuso, mas depois q pega as manahs você estranha ate quando usa o windows.

se você for catar PC da um look na serie T com placa HD2600 ou x1900 ta +- uns $1800 se nao me engano, tava olhando outro dia.

se for catar o mac, é uma baita maquina, acho q com 128mb de GPU vai jogar tranquilo maioria dos jogos.

é questao de escolha. esse mac nao é meu unico note, caso contrario pegaria um compativel com vista se tivesse q ter so um note.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notes q você vai achar pronto em loja e supermercado sao mac, zennyt, gateway, toshiba, pode ser alguns dell e ibm dependendo o lugar, e umas marcas cabeludas entre outras. acho q ai o mais fácil seria você falar pro seu amigo o valor, processador e placa de video que você quer, ai ele tenta descolar o mais proximo q encontrar, ou o cara nao vão conseguir fazer nada na viagem alem de caçar micro ehhehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve pra onde o cara vai, entra no site da apple e ve a loja da cidade, ai ele ja vai no lugar certo e nao perde tempo procurando :)

opa, nao esquece q quando ele entrar no brasil vai pagar imposto de 50% sobre os 1500 dolar q passa da cota q ele pode trazer, isso se ele nao trouxer nada pra ele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teoricamente cai um pouco, mas acho q nem é la essas coisas, tipo antes eu tinha um mac com GMA950 e ele ia normal, era ate q bem rapidinho.

o meu é absurdo a velocidade pra render , mas nem uso pra jogos, quem usa pra jogos é meu irmão caçula, ai ate posso perguntar pra ele, mas acho q ele nem vai saber em relaçao ao 128.

mac normalmente faz coisa boa, é um tipo de comp q se pode comprar tranquilo.

agora leva em conta q hoje em dia, os comps estão muito rapidos, quando você fala q um comp é lento, ele ja é super rápido se você compara com comps de 2 anos atrás, por ex, o pior note hoje q você descolar core duo e placa grafica interna vai dar lavada em desk q usava athlon core simples ou pentium 4 e placas ate nvidia mx4000, e estes desk ja davam pra jogar uma pá de coisa.

se você for rodar win no mac, dizem q nao cai nada o desempenho, ams eu nao acredito, deve cair um pouco sim porque o lance roda em hambiente virtual, igual você jogar um vmware no pc pra rodar mc osx, vai cair, mesmo os 2 OS sendo feitos pra rodar em intel core duo.

de repente pode ate compensar você catar um note base windows com 8600gt ou ate 8800gt, acho q com 2k dolar você descola, vai rodar bem melhor games.

quanto a lances de benchmarks, se o mac e pc usam a mesma placa de video, acho balela dar muita diferença de velocidade, porque a GPU e driver vão ser os mesmos. estes sites de benchmark ganham muita grana por baixo do pano pra levantar score de uma maquina e tombar de outra. maximo q vai dar sao as diferenças q se ve em score de 3dmark ponto maximo e minimo quando compara mesma placa.

por ex, acho impossivel o mac ter batido o record usando uma 8600gt se tem neguinho usando 8950gt q é bem mais rapida, nem da pra comparar.

se você escolher o mac, nao precisa ficar com medo q vai ser uma boa compra, é uma otima maquina. mas se procurar bem você acha notes com config pra games com esse preço sobre win.

você tem q ver tb o q vai ser mais fácil pro seu amigo descolar la tb pra você, q de repente o cara volta e fala q nao achou seu note ehheehhe tem essa.

por isso acho q o melhor é você falar pra ele uma placa de video pesada um processador bom e pra ele trazer ate chegar no q você tem pra gastar o q ele descolar.

[]'s

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows pode rodar virtualizado ou nativamente nos Mac com processadores Intel, e neste último caso o desempenho é o mesmo que se espera de um PC com componentes similares, ou até melhor.

Sobre a questão da memória, a pergunta não deveria ser "o desempenho vai cair" mas sim "o desempenho melhora quanto com 256MB". Eu não acho que a diferença de desempenho vale $400. Aliás, $400 compram um Playstation 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu não manjo muito disso.

Mas o desempenho da de 128 e da 256 é parecido, ou cai muito?

No site da apple, para pegar esse com placa de 256 tem que aumentar mais coisas também, da mais de 400 dolares.

Um pouco de diferença, mas pela diferença de preço fica com a de 128 mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal, é q na foto parece pequeno, esse é 17 polegadas acho q por isso você ta achando q é pequeno porque fica a area do lado do teclado maior, so q ele vem com teclado normal de note mesmo sendo 17 e nao o teclado tipo desk espremido q costuma vir nos 17. do lado do teclado sao caixas de alta fidelidade com 2 autofalantes.

mac2gl3.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim,

então é isso mesmo.

outra coisa, ele tem um acabamento diferente ali do lado do touch, comparado aos outros notes, ou é igual ?

porque pela 1º foto, vi o mouse em cima do note,

ou eu que nao devo conseguir usar o meu mesmo em cima, não digo nem pela falta de espaço, mas ele nao se move com facilidade.

edit:

Ah, estou fazendo essas perguntas, pois estou pensando em deixar de desk o HP, e usar outro note, mais potente, para trabalhos,viagens, etc..

Ai, estou na duvida entre um Mac, um Vaio e um Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra usar o mouse nele porque ele é mo grande hehehehhe

mas esse mouse é laser, se bem q acho q o de bolibha tb funciona, acho q você nao consegue usar no hp porque ele é preto, sera isso? tenta por uma folha de papel sobre ele e v c funciona.

no caso do mac 17 ele é mo grande, pra ficar rodando de um lado pro outro é meio incomodo, no caso seria melhor o de 15.

o vaio eu nem recomendo, de todos notes q comprei ate hoje foi o unico q me arrependi. tipo pelo preço q cobram você espera muito mais e quando vai ver da na mesma de outros modelos bem mais baratos se você por mesma CPU, GPU e HD, fui no papo de vendedor e tal.

dell eu tenho um desck opitplex gx620 com d830 placa de tv e todos opicionais q dava na época, unica coisa q mudei foi placa de video q na dell so tinha opção pra x600 na época e ja existiam as x1x00 pra vender no mercado, ele nao é o pior desk mas esta longe de ser o melhor. notes da dell sao baratos, vale se seu problema for preço ai você descola um bem equipadinho sem ter q desembolçar tanto quanto se escolher de outras marcas modelos similares. acho q hoje se eu fosse comprar um note por preço catava um e-max, q alias so ainda nao comprei pra nao ser jogado na rua ehehhehehe, estou proibido de comprar qq comp ehhehehe so se eu me desfizer de algum porque minha mina ta p da vida com os comps vai entender mulher.

o acabamento dele é todo diferente, o mac por ex, o DVD você coloca na frente e ele suga tipo DVD de carro, nao abre a gaveta.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tô sequinho pra comprar um MacBook Pro pra mim, só que o preço aqui no Brasil tá me matando...então o jeito vai ser segurar a onda com um HP até conseguir o Mac. Alguém ai sabe algum modelo do HP Pavilion bom pra me recomendar?

Dá uma olhada no site lá tem comparaçao das performances de todos os Mac, se não me engano a diferença entre a placa de 128mb e a de 256mb é de 9% na velocidade pra jogos. Mas dá uma fuçada nesse site ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o fato de ser 17 incomoda um pouco, mas ainda nao sei exatamente qual modelo pretendo pegar, se for um mac, acho que será um de 15, por ai.

Se bem que gostei bastante deste

:D

tentei agora no HP, até deu, mas o espaço é pequeno,

heheheh

Sobre os vaios, sempre ouvi falar disto, que é so marketing mesmo, so a aparencia,

estou tirando ele da minha lista, e colocando o e-max,

que espero até o natal, me decidir por algum.

A duvida é se o e-max é resistente mesmo.

Os notes da Dell, aparentam ser resistente, e entre os resistentes, acho que é o mais bonito, ja que os lenovo (são bons) mas acho muito feio.

A decisão está difícil, estou mais entre um mac e um Dell.

Acho super legal esse lance de colocar o dvd, deve ser melhor, por evitar que quebre a bandeja, né?

ou é o contrario?

quanto saiu esse ai?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!