Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera to com uma duvida cruel aqui...

o cara q eu vou pedi o pc só tem a 8600GT 512mb...

como eu li q a de 256mb é um pouco superior eu fiquei em duvida...

dai se eu nao comprar dele vou comprar do mercado livre...

se eu compra dele vai vim toda montadinha na placa-mãe

e tal toda configurada bunitinha... e se eu compra no

mercado livre tenho q instala e bla bla bla...

vocês acham q vale a pena eu esperar e comprar do mercado livre???

ou vai da mais trabalho pra poca diferença no desempenho???

pelo o que eu li aqui a diferenca de desempenho é de 10%...

o que vocês acham?? vale a pena??

Postado

cara as 2 são boa agora eu se num tivesse jeito comprava montado ja principalmente se o pc vier lacrado ai num da pra abri e se você num sabe monta e tal mais a 256 é melhor ve ae mais como você viu os post a de 512 tambem é mtu boa

Postado

Cara, quando fui montar meu pc, a VGA eu comprei em outra loja porque lá só tinha de 512mb, se eu quisesse eles montariam ela pra mim lá, eu não quis porque queria montar o pc eu mesmo saca?

Mas dá uma olhada lá na loja, pergunta se você comprar a parada de fora eles montam pra você, se não montarem, instalar uma VGA é bem fácil, só vai ser problema se o pc vier lacrado(essa foi uma das razões de eu preferir montar o pc eu mesmo :lol:).Abraços

EDIT: Eu acho melhor esperar e pegar a 8600GT pelo mercado livre, é bem melhor a com GDDR3.Abraços e boa sorte com o novo pc!

Postado

vou pega o meu pc da assinatura essa semana vai da pra joga legal? e fazer overclock porque a 8660 q vou pega é a stock 540/1400 ai fazer overclock da muita diferença de desempenhu ou num é recomendado faze porque num vou coloca nada pra esfria o baguiu xD

Postado
Foderation, compra uma pci de 2mb pelo menos só pra usar o windows e tal... 10 merreis você acha! rss

rapaz gostei da tua ideia ihaEUIHAEUIAEUIe

acho q vai ser o jeito porque é quase certeza q vou

pegar a m2n-e sli e pelo o que eu li vou fazer

um bom negocio...

m2n-e sli + 8600GT XXX = crysis 1024*768 high

Postado

Beramar você colocou AA como, forçando pelo driver? É porque pelo que eu li esse jogo não aceita AA de jeito nenhum é só reparar nas suas SS que tá cheio de serrilhado ainda, esse jogo é meio bugado nesse sentido.

Postado

Beramar Boas imagens parabens consegui somente o Bioshock final de semana talvez eu pegue esse timeshift...

Não podemos generalizar uma marca a DR Hank sempre achei uma boa marca ela fez umas fontes fracas mas tem fontes fortes e boas também...

Postado

Foderation, a diferença são os clocks... a padrão é 540/1400 e a xxx é 620/1600. Na minha opinião ela está com o melhor custo x benefício, pois está o preço da comum, enquanto a fatal1ty está cerca de 80,00 mais cara. Abraços,

Postado

magefer é que eu não falei que eu to com overclock.............a minha é a normal ai fiz over para :

(620/1355/1600)

ah e os parafusinhos de trás da placa quebraram ai tive que colocar outros parafusos mais deu certo, mais antes o maximop que pego foi 72ºc com overclock e sem gambiarra......

ah eu queria saber qual driver vocês acharam que melhoraram a performance dos jogos( eu to usando o 171.16; alguem ja testou esse) ele corrigiu os lag q da no need for speed most wanted

e marcelin eu acho que a temperatura em full para ela deve ser em torno de 75ºc e em idle aqui fica 47ºC..........

Postado

magefer, onde você achou esse driver 169.28? achei o 169.21 no site da xfx e da nvidia (uso o xp 32bits). Ah e obrigado a você e o beramar pelos esclarecimentos! Abraços

Postado

Jogo: Bioshock

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 2

Directx: 9.0c

Minimo FPS: 28

Máximo FPS: 59

Average: 40.783

Resolução: 1024x768

Anti alising: 4x

Anisotropic filtering: 16x

Driver: Forceware 169.28

Geforce 8600GT 512MB GDDR2 Clocks "Core, Memory, Shader": 600\900\1320

imagem12er6.th.jpg imagem1ak8.th.jpg imagem2tk9.th.jpg imagem3hj6.th.jpg imagem4wy6.th.jpg

imagem5wp8.th.jpg imagem6lv3.th.jpg imagem7jv1.th.jpg imagem8ic3.th.jpg imagem9aq7.th.jpg

Talvez o teste tenha ficado mal feito porque meu fraps estava bugando e as minhas configurações do driver acho que também...

OFF

tontoin Baixei agora o Forceware 171.16 depois irei testar e te dizer algo a respeito mas parece ser um bom driver tem também o 173.16 porém esse eu não achei para download...

Link para download Forceware 171.16 Beta : Link Rapidshare

Postado
Jogo: Bioshock

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 2

Directx: 9.0c

Minimo FPS: 28

Máximo FPS: 59

Resolução: 1024x768

Anti alising: 4x

Anisotropic filtering: 16x

Driver: Forceware 169.28

Geforce 8600GT 512MB GDDR2 Clocks "Core, Memory, Shader": 600\900\1320

imagem12er6.th.jpg imagem1ak8.th.jpg imagem2tk9.th.jpg imagem3hj6.th.jpg imagem4wy6.th.jpg

imagem5wp8.th.jpg imagem6lv3.th.jpg imagem7jv1.th.jpg imagem8ic3.th.jpg imagem9aq7.th.jpg

Talvez o teste tenha ficado mal feito porque meu fraps estava bugando e as minhas configurações do driver acho que também...

OFF

tontoin Baixei agora o Forceware 171.16 depois irei testar e te dizer algo a respeito mas parece ser um bom driver tem também o 173.16 porém esse eu não achei para download...

Link para download Forceware 171.16 Beta : Link Rapidshare

Esta certo sim cara !

só que a 8600GT 256MB Stock teve resultado superior.... essa sua de 512MB ta overclokada ??

ta ai o link do teste que realizei:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-xfx-8600gt/474807/59

OBS: PESSOAL AMANHÃ TESTES BIOSHOCK 1280X1024 VGA OVERCLOCKADA... QUER DIZER.. HOJE...

Postado

Beramar O clock original da memoria é de 800 passei 900 tá mostrado em quanto to rodando com os clocks dela porque a 512 por conter GDDR2 fica mais lenta as memórias...

Postado

realmente os 10% q citei de desempenho inferior dela, são verdadeiros então...

pois seu C2Duo e4500.. sei q é um baitah processador... ele segura nadinha a 8600GT...

bom teste...

um conselho amigo... roda o teste de desempenho q tem no FRAPS pra você saber ao certo sua média de FRaps, nos testes...lá saberá min, max e average....

abraço

Postado

faz um overclock nesse c2d e tenta colocar uns 1000mhz nas memos...

faz um over nos SP's tambem... da para colocar no minimo 1700, que a 8600GT aguenta...

ae você vai ver o que é andar... com certeza você vai ter o desempenho da sua vga melhorado em uns 30% (sem brincadeira)

Postado

MAGEFER ficou ótima suas ss do bioshock(pena que eu não tenho esse jogo)

BERAMAR tem que levar em conta que ele usou aa 4X e que ele não ta usando o sp3 para xp( mais ta com overclock em compensação) achei que ficou bom

obs:( agora eu to no trampo mais chegar em casa posto os jogos que falei )

Postado
faz um overclock nesse c2d e tenta colocar uns 1000mhz nas memos...

faz um over nos SP's tambem... da para colocar no minimo 1700, que a 8600GT aguenta...

ae você vai ver o que é andar... com certeza você vai ter o desempenho da sua vga melhorado em uns 30% (sem brincadeira)

caraca ! 30% você deu uma exagerada muito grande hein, DifexDj...ela irá se transformar numa HD3850 então ! :P uns 15% no máximo...

entra no msn aee veio tenho q falar contigo....

abraço

MAGEFER ficou ótima suas ss do bioshock(pena que eu não tenho esse jogo)

BERAMAR tem que levar em conta que ele usou aa 4X e que ele não ta usando o sp3 para xp( mais ta com overclock em compensação) achei que ficou bom

obs:( agora eu to no trampo mais chegar em casa posto os jogos que falei )

Não teve sentido o que você disse( não tem diferença perceptivel nesse jogo, o anti aliansing estar em 4X ou 2X).... temos q pedir para o nosso Amigo fazer o TEste no FRAPS...porque o olhômetro não define desempenho :eek:.... ai sim teriamos uma análise completa.. o AVERAGE que nos enteressaria...já eu esperava um pouco mais....

um abraço

magefer muito maneiro os testes do bioshock...

pelo jeito vou comprar uma 8600GT 512mb mesmo...

mais com certeza é melhor q uma fx5200 AEHEUaeuhuAHUE

Amigo não faça isso.. espere até achar uma de 256MB "te garanto que você não vai se arrepender...." a 512MB vai te segurar um pouco nas resoluções.... sei que to dizendo...se houver interesse manda MP... que lhe indico um local de compra de uma..

abraço

Postado

ou oia meu pc da configuração , vou pega sexta feira seis acha que a placa vai FRITA ?? shuahsuah , e os drives eu estalo a du cd que vai vim cum a placa ou tem que baixa da muita diferença quando o driver a mais atualizado?

Postado

mateusant sim da um pouco de diferença

tipo eu tinha o forceware 169.21 mais não gostei muito dele; ai peguei o 169.28 já deu uma melhorada; mais agora to com o 171.16 beta esse sim deu uma grande melhorada....

como o Beramar falou " nossa VGA irá evoluir um pouquinho ainda com Drivers de vídeo..."

ah e sem contar que o q vem no cd é sempre os mais antigos !!!!!!!!!!!!!1

Falou

Postado

Só uma pergunta, como vocês rodam o Crysis na 8600GT de vocês?

Falei que aqui eu rodo em 1280x1024 tudo no high menos shadows(low) e o cara não acreditou, aqui fica média de 14~30FPS.Abraços

Postado

você não quis dizer shadows,shaders e games effects ?

roda sim... mas é melhor você abaixar pra medium low...

irá chegar em umas partes q no HIGH nessa resolução.. você vai fritar a 8600GT hehehehe

é complicado na resolução q você citou...difícil de acreditar... bom vou fazer teste aqui... até com clocks da GTS pra ver se roda mesmo..

Abraço

Postado

Editei lá o teste e coloquei o Average 40.783...

Tem que fazer ele rodar em quanto tempo o teste eu deixei o padrão de 60 Segundos...

E eu não consigo fazer overclock esse 2.4 meu amigo que conseguiu over em processador nem consegui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!