Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

aii eu to pesando em comprar uma GF 8600GT

ela vale a pena ??

eu achei nesse site por 450R$ queria saber se o site é confiavel ou se alguem recomendo uma placa do mesmo preço e melhor... ou um site q tenha esa placa mais barata

valeu :´)

https://www.balaodainformatica.com.br/detalheprod.asp?prod_id=6554&midia=buscape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum sabe sabe de alguma incompatibilidade no quake 4 na 8600GT quando ta setado no ultra high??tem algo haver com miha versão do Q4 ser bem antiga?? quando eu seto as opções no ultra high ele ta uma tela dizendo q precisa d 512+ de Memoria de video , sendo q a q tenhuo é a 8600gt tem 256MB, mas tem um porém, o beramar consegue uma taxa de FPS alta numa resolução q é o dobro da q eu uso aqui(monitor de 15" é osso) com tudo setado no ultra high com uma de 256 também...

alguma sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae calma ae pois esse assunto meu sobre aterfatos num e off nao **....se tivesse falando sobre outra vga ate poderia ser off mas estou falando da 86600gt e de um problema q pode acontecer com outros membros do forum e conseguentemente nao saberao o q fazer....

ia Beramar a imagem tem q estar toda limpa se aqueles negocios amarelos né?

Falando nisso Beramar gostei muito do desempenho dela(8600gt com over de 700/1800) no crysis ...aqui ficou gravado nos 25fraps as vezes ia pra cima desse valor e quanto tinha muito inimigo fia em torno de 16fraps ..mesmo assim fciou jogavel..

Sem estresse o que eu quis dizer é que eu já havia falado tudo o que eu achava necessário para que você consegui-se detectar os artefatos e não queria prolongar muito o papo mais se você ficou com mais duvidas então manda ai.:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cortezinhu de nada¬¬ nem teve q fazer ponto :P

tenho 12 cicatrizes de corte em gabinetes numa delas doi 3 pontos no dedo indicador lol

o campeão de corta dedo é os gabinte satelite vendidos em 2004~2005 :P...

mas como você disse foce deu o sangue pelo seu PC.....

mas voltando ao assunto... ngm sabe o q pode ser o Q4 q eu não consigu rodar no ultra hihg???Obs: o driver ta atualizado, temperatura fica no maximo 68º,etc.. etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cortezinhu de nada¬¬ nem teve q fazer ponto :P

tenho 12 cicatrizes de corte em gabinetes numa delas doi 3 pontos no dedo indicador lol

o campeão de corta dedo é os gabinte satelite vendidos em 2004~2005 :P...

mas como você disse foce deu o sangue pelo seu PC.....

mas voltando ao assunto... ngm sabe o q pode ser o Q4 q eu não consigu rodar no ultra hihg???Obs: o driver ta atualizado, temperatura fica no maximo 68º,etc.. etc..

Ae só pra efeito de comparação, eu rodo quake 4 aqui no ultra high com a minha 7600 Gs em 1024x768 com aa4x com o driver 169.21

Segue as SS

quake42007102818375242oo9.th.jpgquake42007102818384276ie0.th.jpgquake42007102818394017rf6.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vão as fotos, da VGA, da chapa que entrou no meu dedo e do meu dedo hausuhashuasu:

Notem que na chapa ficou grudado um pouco de sangue auhsuhsauhsahusahu eu dei meu sangue pelo pc :lol:

Abração!

ptz cara, eu fiz a mesma coisa quando fui montar o meu pc... só q o espelho entrou no meu dedo.. rss

agora tb, os pcs q eu monto tenho mó cuidado pra tirar o espelho! kkk

parabens pelo pc, dps posta testes ae!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A...foi mal Evandro.....

huasuhsau eu num dei ponto porque tenho medo huashuashusahu pra ficar fechado tem que colocar um esparadrapo(tá certo?), senão se eu dobrar o dedo abre de novo.

Mas voltando ao assunto, obrigado KNC, meu pc é bem parecido com o seu, não vejo a hora de chegar essa fonte aqui pra poder fazer os testes, espero que segunda chegue, o cara envia ela hoje(via Sedex), aí no máximo segunda ela já tá aqui.

Quanto ao Quake 4, deve ser imcompatibilidade com a VGA(não sei se falei besteira), porque força pra rodar ele no ultra high eu sei que a bichinha tem :D

Evandro, sua VGA se não me engano é uma 7900GS num é?

A...em comparação com a 7900GS, a 8600GT perde, fica perto ou passa ela?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, poste as imagens cm thumbnails do imageshak, pessoal que tem discada se ferra com imagem grande assim ;)

É só uma dica.

Algum de vocês já jogou Star Wars Battlefront II nessa pequena notável ?

Concordo, a minha é de 2Mbps e já demoro, eu vi esse jogo uma vez, mais nunca joguei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

enrola o dedo com esparadrapo e fica com a mão fazendo "joinha" o dia todo heehehehhehehehehe

Põe micropore que é melhor, ponto não, isso é só quando o corte é pior, esse seu ta mais pra arranhado.

É essa mesmo, to querendo comparar, mas se bem que aqui ficou bom a 1600x1200 AA 4x, pra vocês talvez role 1280x1024 AA 8X, que eu vou tentar aqui tb porque AA alto é necessário nesse jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu errei, o que uso é micropore mesmo, mas um foi tipo arranhão e o outro(que tem uma gotinha saindo) foi corte fundo mesmo, mas tá tranquilo :D

Já ajeitei os links pras imagens.

Quanto a comparação com a 7900, acho que ela ganha, mas a 8600GT fica perto dela, e ouvi dizer que a série 8 ainda tem a evoluir com drivers novos, é verdade?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rugliu, já te add... quando entrar chama min ha atenção... q já respondo... vamos verificar ouq ha de errado com seus FRaps... abração....

algum sabe sabe de alguma incompatibilidade no quake 4 na 8600GT quando ta setado no ultra high??tem algo haver com miha versão do Q4 ser bem antiga?? quando eu seto as opções no ultra high ele ta uma tela dizendo q precisa d 512+ de Memoria de video , sendo q a q tenhuo é a 8600gt tem 256MB, mas tem um porém, o beramar consegue uma taxa de FPS alta numa resolução q é o dobro da q eu uso aqui(monitor de 15" é osso) com tudo setado no ultra high com uma de 256 também...

alguma sugestao?

cara já descobri o que esta acontecendo contigo, li sua assinatura agora somente... o quake 4 ultilizará 256MB de sua memória ram..e você tem apenas 1GB de memória.... o necessário pra você usar essa configuração de vídeo é 2GB de memória....

dou uma sugestão pra você... faça backup de seu savegame.... e reinstale o jogo novamente , mas dessa vez sem PAtch de correção nenhum... e poste para vermos seu desempenho com o jogo original...( sem patch de correção ) , as vezes PATCH reduzem a taxa de fraps, como é o caso do need For speed Pro Street...

abração

Ae calma ae pois esse assunto meu sobre aterfatos num e off nao **....se tivesse falando sobre outra vga ate poderia ser off mas estou falando da 86600gt e de um problema q pode acontecer com outros membros do forum e conseguentemente nao saberao o q fazer....

ia Beramar a imagem tem q estar toda limpa se aqueles negocios amarelos né?

Falando nisso Beramar gostei muito do desempenho dela(8600gt com over de 700/1800) no crysis ...aqui ficou gravado nos 25fraps as vezes ia pra cima desse valor e quanto tinha muito inimigo fia em torno de 16fraps ..mesmo assim fciou jogavel..

86600GT !! ualll essa VGa é massa hein !!! kkkk zuera...

sim, amigo a imagem deve estar completamente igual em todos os quatro cantos...

gostou do desempenho dela no crysis ? massa... estranho seus fraps cairem tanto... provavelmente seja CPu... mas aee é outro papo... que o jogo é jogavel com 16FRAps, isso sei muito bem... eu antes de colocar o SP3 jogava ele em 1280x1024 com uma taxa de min 12 max 28 Average 19

era coisa assim... só voltar algumas páginas.... o jogo fica mais bunito e estável na resolução 1280x1024 , mas é claro que nas config : medium Low...

precisando não exite em perguntar cara... se eu souber responder te ajudarei numa boa ! = D

abraço

enrola o dedo com esparadrapo e fica com a mão fazendo "joinha" o dia todo heehehehhehehehehe

Põe micropore que é melhor, ponto não, isso é só quando o corte é pior, esse seu ta mais pra arranhado.

É essa mesmo, to querendo comparar, mas se bem que aqui ficou bom a 1600x1200 AA 4x, pra vocês talvez role 1280x1024 AA 8X, que eu vou tentar aqui tb porque AA alto é necessário nesse jogo..

Evandro você tem uma 7900GS ?

vamos fazer um tópico comparando cara.... poxa tenho essa curiosidade pra ver como elas se saem... em jogos é claro :lol:

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao instalei o patch ainda, to baixando ele, hoje a noite eu vou instala ele e dai posto os resultados hoje mesmo, e a memória ram provavelmente semana q vem ponho as mãos em mais um modulo de 1GB

sobre testes de comparações, isso me interessa :D, mas tem q ser no mesmo hardware apenas trocando as VGA's e ver qual se sai melhor em stock e OC.., mas acho q a briga vai da feia entre elas :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Beramar gostei muito do desemepnho no crysis...so achei estranho q no Tom Clancy's Rainbow Six Vegas com over ou sem over tive o mesmo desempenho....achei muito estranho..agora no doom 3 (depois posto umas ss) fiquei desapontado ..ficava toda hora com 20fraps e as vezes 30fraps......outra coriosidade acho q num ta dando pra fazer over na minha vga nao..pois fiz over de 700/1800 no fear e tinha consegido 0% abaixo de 25 e 53% entre 25 e 40 e 47%acim de 40..agora no atual momento do meu pc fiz de novo o este e over e obitive esse resultado 14%,58%,28%....num sei porque disso nao mas depois vou formartar meu pc...À tb o everest num ta reconhecendo meu over nao.....falou ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, em questão de qualidade, dizem que a zogis nao é muito boa, apesar de ser uma divisão da powercolor se nao me engano, ach o que fazem parte do mesmo grupo sei lá, uma faz ati a outra nvidia.

mas placa nvidia eu só compraria MSI apesar de ser cara. :D

daih custo beneficio eu fico com ati powercolor, apesar de que gecube também é muito boa.

só comprar os preços. Mas zogis não rola, nem connect3d.

Questão de clock, MSI smepre tem bons clocks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!