Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara utiliza o Everest ou nTune ou GPU Caps View ou (nunca testei) Rivatuner

Neles da para ver a temperatura

Acho que o normal é de uns 80°c até 90°c mas li que elas aguentam até cento e pouco graus

Postado

Cara, aqui em idle a minha fica a 52º e em full não vi passar de 64º, quando usei um programa chamado rhtdbl 1.2(o nome é esse eu acho, você acha ele no super downloads), que é pra stressar a VGA, ela chegou a no máximo 68º, mas a temperatura de opreção dentor do normal é até 80º, se ficar em 83~85º aí já tem que se preocupar.Abração!

Postado

ah beleza então assim q chega o pc eu vejo quantos graus fica e falo ah e IGOR desculpa ae se você ja posto alguma coisa de call of duty 4 mais deu pra joga tudo no maximo com que fps ?

Postado

Que isso rapaz, fica tranquilo :D

Bom, ainda não instalei oCoD4 nesse pc, mas fiquei sabendo que dá pra rodar fácil fácil com tudo no máximo, vi que ela roda "brincando" ashauahuuahs

Abração e boa sorte com o novo pc!

P.S: Vai pegar ele amanhã né?

A....você prefiriu que montassem pra você?

Aqui eu que montei, é muito mais legal cara, a parte mais complicada é ligar aquelas saídas USB que tem na frente do gabinete e os cabos das lâmpadas do HD e de energia, o resto é muit simples, mais simples do que eu achava!

Postado

"Brincadeira de criança como é bom como é bom"

com certeza você não irá se arrepender com a 8600GT e consiguira rodar o COD 4 em Extra High e com todos efeitos ligados no talo o melhor jogo de 2007 na minha opinião...

7 Dias pra monta um pc minha nossa kkk

Postado

Eu moro em uma Cidade muito quente chega até 45graus ai minha placa de video esta esquentándo, eu queria bota um cooler nele vocês aconselham e bota o fan na frente ou atrais ??

Na frete com fan 80x80 ou 90x90 !!

imagembo6.png

A trais com fan 80x80 ou 90x90 !!

tuliocy6.png

Postado

Voltando ao meu problema...

Infelizmente a placa-mãe do meu amigo na qual eu iria testar minha placa de video é a asus p4m890t-m que também tem chipset VIA. Então não adianta muito fazer esse teste.

Postado

Viu ... quando eu digo que essa placa esquenta muito , ninguém dá moral ...

A solução seria você instalar alguns coolers de gabinete para melhorar a circulação de ar interna ...

Postado

eu uso 2 de 80x80

uma a lateral, onde ficava o cano, e uma atras mesmo!

normalmente da pra por uma fan frontal tambem, e tem gabinetes que da pra por uma lateral de 120x120!

depende do seu gabinete =D

Postado

O meu eu uso um na lateral onde ficava o duto do processador, mas tô pensando seriamente em tirar porque dá um barulho chato pra caramba, vou ver se separo ele um pouco mais da tampa, porque quando fica muito colado a tampa do gabinete dá um barulhão do carvalho hauuhasuhsauh

Abração!

Postado

marcelin21 eu uso o rivatuner fiz um esqueminha me add no msn que eu te falo o que eu fiz : ([email protected])

igor eu usei imageshack fui tentando e consegui .......... valeu ................

off: shack3 você testou o forceware 171.16 ???

recomendo ele para todos............

eai pessoal ficou bom o valor do 3d mark 2001????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...