Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em média quantos % a 8600GT Fatal1ty é mais rápida q a normal e qual a diferença dos chips dela? é a memória? hehe comprei uma hehe transforma ela numa gts quem sabe né

Postado

cara o 174.16 ta sendo o melhor... serio... to jogando aqui no vista o time shift fico melhor que no XP não vi ainda os fraps porém ta muita + fluido, quando tem muitas explosões não estou vendo + queda de fps de 60 para 40 coisas assim! que você nota a diferença, agora não tem + isso...

e ele tambem melhora muito filmes dvix essas coisas dvd, posicionamento de tela para tv (coisa q não tinha desde os 9x.xx ou 11x.xx)

esse driver ta muito bom

obs: ja tem o 174.20 (eu tinha errado o 174.26 mas o que eu uso é o 174.16)

não sei qual é a nova do 174.20, ta tão bom o 174.16 que nem quero tirar ele agora

Postado
obs: ja tem o 174.20 (eu tinha errado o 174.26 mas o que eu uso é o 174.16)

174.16 é somente para a 9600GT você deve estar utilizando o 174.12...

Postado
o DifexDJ, eu baxei o 174.16 mas nao consegui instala, diz que num é compativel, etc...

Num entendi sabe =/

você puxou dos links que eu coloquei!?

174.16 é somente para a 9600GT você deve estar utilizando o 174.12...

realmente eu sempre confundo, to muito viajando esses tempos... porém puxem aquele que eu deixei o link! 174.12!

Postado

Baixei o 174.12 mas veio corrompido, tô pegando o 169.21 do site da Nvidia mesmo, depois dou uma procurada melhor pelo 174.12.Abração!

P.S: Minha internet baixa a +/- 48kbps, o download mal começou e já tava em 36%, fui ver a velocidade e tava a 2500kbps O.o pena que não ficou mais de 30 segundos a essa velocidade :lol:

Postado

Pois é Difex, não vi essa versão naqueles links :lol:

Mas mudando o assunto só pra dar um comentário.

vocês viram que tem 8600GT de 1GB? oO

Segue o Link

Olha ai no site da XFX.

Se já viram desculpa postar sobre novamente :P

Tem uns modelos ai com um cooler da Zalman, parece ser muito bom, alguém sabe se realmente é bom mesmo ou se tem pra vender?

Me interessei por ele :D

EDIT:

Nus o 169.32 leva uma vantagem em cima do 174.12 em!

eu baixei ele do site da XFX.

Postado

Pessoal, boa tarde, estou com um problema, quando estou jogando tem horas que os o jogo fica extremamente lento:mad:, por uns 5 segundos, ai volta o normal, os fps caem para 5 ou 6.

Quanto mais pesado o jogo mais frequentemente isso acontece, com o crysis :D acontece toda hora, com Fable varias vezes mas com WOW quase nunca...

Eu tinha uma 8500GT e aconteceia isso, achei que era a placa e guardei grana e comprei essa fatal1ty:wub: mas ta acontecendo de novo!!

A fonte eu nem sei de quantos W, a marca, os *****:eek: da loja arrancaram até a etiqueta dela.Sera que é a fonte?:confused:

A memoria é generica também, pode ser ela?

assim que eu conseguir vender a 8500gt vou comprar um dos dois, qual devo trocar primeiro?:confused:

Obrigado!!

Postado

Com o driver 174.12 melhorou um pouco mas mesmo assim acho baixo, vai a SS:

3dmark06yh7.th.png

Nos testes de CPU, os FPS ficam em 0 e fica tudo travadão, não flui normalmente igual os outros testes, tem algo errado ou não?

As configurações não dá pra eu mudar, porque não é a versão completa.Abraços

Postado

O Igor, se der pra você entrar no site da XFX e baixar o 169.32 pra testar...

Eu baixei le, e subi de 12.772 pontos pra 13k e alguns quebrados no 03.

bom eu gostei né, se tive tempo, baixar la :D

Postado

O que acho estranho é que no CPU test, no 1° e no 2° fica tudo travado, fica lagando demais, já nos testes de vídeo e tal fica perfeito, tem algo errado num tem?

O teste que fica dando lag é aquele que tem um monte de navezinhas voando num deserto.Abração!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!