Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aí galera comprei um PC agora com uma XFX 8600GT XXX, queria saber um bom Drive pra ela, uso o windows XP! Qual seria?!?!!

Outra coisa, comprei um E8400 será q com ele eu teria uma melhor performance no Crysis!?

Valeuuuu! ;D

Postado
Aí galera comprei um PC agora com uma XFX 8600GT XXX, queria saber um bom Drive pra ela, uso o windows XP! Qual seria?!?!!

O melhor "DRIVER" seria o mais atual , procure no site da nvidia.

Outra coisa, comprei um E8400 será q com ele eu teria uma melhor performance no Crysis!?

Valeuuuu! ;D

Com certeza.

Postado

O E8400 garantirá a máxima performance que uma 8600GT pode lhe oferecer, ou seja, não limitará ela, porém para aumentar a performance gráfica consideravelmente, só partindo para uma vga ainda mais forte, quem sabe investindo mais numa HD3850/3870 ou até mesmo uma 8800GT e menos no processador....

Postado

Ae galera, só pra testar, reduzi a velocidade do slot Pci-E pra X2, no CoD4 ficou muito agarrado, a diferença é bem perceptível, fiz o teste do 3DMark03 e caiu pra 14149, quando normalmente eu faço quase 17 mil pontos.Abraços

Postado
É GPU mesmo, então baixa o ATI Tools, ele indica (temperatura).Abraços

Quero saber a temperatura de minha placa de vídeo. O Everest não indica porque é trial e quando eu tento abrir o ATI Tools aparece a seguinte mensagem: "Não pode ser encontrada placa de vídeo da ATI ou não há driver Catalyst instalado!"

Devo fazer o quê? Se for apenas baixar o driver Catalyst ele não vai entrar em conflito com meu atual driver da placa de rede ou com qualquer outra coisa do pc não? Enfim, o que fazer para saber a temperatura da minha placa de rede?

Postado

"Não pode ser encontrada placa de vídeo da ATI ou não há driver Catalyst instalado!"

aueahuhae você deve ter pego o ATI Tray Tools e nao ATI Tools

quando me falaram pra baixar ati tools digitei e cai no ATI Tray Tools e baixei acando q era o Ati tools... deve ta dando isso com você tb.... rsrs.. so que descobri sozinho quebrando a cara uaehhuae

Postado

qual driver você ta usando?

outra coisa, puxa tambem o nHancer, ele ja vem com algumas coisas pre-definidas para SLI e melhora muito o desempenho so puxar instalar e deixar ele na barrinha do lado do relogio para que ele te ajude no SLI...

no caso no driver, com tudo ativado, na placa mãe (na bios no caso) vai no control painel e no gerenciamento 3d deve haver uma opção para o SLI...

ae so você dar uma olhada, procura um driver + recente como o 174.20beta ou se você não gostar de betas puxa o + recente da Nvidia no www.nvidia.com

abrasssssssss

Postado
na boa acho que não!!!

Porque o bom de hoje em dia é ter um directx 10 influi bastante!

Windows Vista owna!

Quando de ram seu pc tem?

Windows vista recomendado para pc de jogos é 2 giga de ram!

Eu to com 2x1GB dual channel e usando vista. O CoD 4 suporta direct10? porque o MoH airborne não.

Postado

Isso é na BIOS, na minha mobo fica em Advanced Chipset Features>Pci-E configuration, aí lá você escolha a velocidade, de X1 a X16, quanto ao amigo que quer saber a temperatura, você pegou o Ati Tray Tools, procura no google que você acha o Ati Tools, o que você deve ter pego é o da baixaki, e lá só tem o Ati Tray Tools.Abraços

EDIT: O CoD4 não suporta dx10 não, se quiser fazer testes em dx10 terá que pegar o Bioshock, Crysis ou o World in Conflcit, que se não me engano tem opção de dx10.Abração!

Postado

com o patch 1.4 no vista é show de bola... jogo com quase tudo full aa4x af16x MB medium HDR medium de resto tudo no high sempre acima de 30fps

tem até uma opção nesse patch 1.4 que é so para o dx10 a imagem fica massa

Postado

A minha performance melhorou muito com o driver 174.12, antes no TDU em 1280x1024, high, HDR, AA4x pelo jogo, dava lag na fumaça, mas travava muito mesmo, chegava a embolar o som do motor, agora nem trava mais, fica normal, estou muito satisfeito com o 174.12.Abração!

P.S: Muda muito do dx10 pro dx9 no Lost Planet? Muda muito o desempenho e o visual?

Parece que é o jogo que menos perde performance do dx9 pro dx10 né?

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!