Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

Caracteristica do meu PC.

Tipo de processador Intel Pentium 4, (HT) 3,0 MHz

Nome da Placa Mãe Asus P4V800D-X

Memória 2G

HD 80G

Anti-virus - avast

Placa de vídeo - XFX 8600GT 512mb

Eu comprei a placa de vídeo no dia 09/06/08, e veio o modelo da inno3D 8600GT 512mb ai apresentou esse problema e o drive estava atualizado 175.16, eu liguei na loja e solicitei a troca da mesma.

Deram o modelo XFX 8600GT 512mb e o problema persiste mesmo com o driver atualizado, acho muita coincidência o problema ser na placa...

Minha fonte é o modelo: Seventeam ST-420BKV-03F 420W...

Exemplo do Problema; Jogo Battlefield 2

screen085tn7.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
NASCARBR:

ns = 1000 / (Mhz / 2)

http://forum.clubedohardware.com.br/conversao-ns-mhz/262797

mas as 8600GT são de 1400Mhz, e as 8600GT overclockada são 1600, essa sua deve ser over-overclockada.

Valeu. Vou abrir o gabinete pra olhar. Deve ser de 1,... alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa de vídeo da ECS 8600 GT NVidia em uma placa mãe da Intel com novo chipset DP35DP e um processador Core 2 Duo 8400.

Acontece que o PC, que foi montado em uma loja da Sta Ifigência em SP ainda está na garantia, mas algumas coisas estão me incomodando, que não sei se é um problema ou algo de configuração, porque nunca tive um PC com placa de vídeo Off.

Acontece que, em determinada aplicação, por exemplo, uma visualização mais pesada do WMediaPlayer, ou quando instala uma atualização do antivirus (as vezes) ou quando desligo, vem um barulho lá de dentro +/- assim: suisssssssssssss, como se estivesse escapando um gás. Quando clico no desktop e acesso o painel de controle da nVidia, e apenas clico no link "alterar config. em 3d", o simples fato de abir a página seguinte o barulho para.

Veja a sequencia de fotos...

Foto 01 - Início do Suissssssssss

Foto 02 - Continua Suissssssssss

Foto 03 - Clico no link "Suisssssss"

Foto 04 - Ao abrir a janela o ruido para

Alguém passa ou já passou por isso???

post-313670-13884947258947_thumb.jpg

post-313670-13884947259651_thumb.jpg

post-313670-13884947260266_thumb.jpg

post-313670-13884947260927_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega falou, essa configuração ai merece uma vga mais parruda ;)

Eu acho que esse cooler tem varias opções de entre-furos, você olhou no manual dele como fazer as regulagens?? (Não cheguei a ver pessoalmente ele, mas acho que deve ter sim).

Sim, ele tem várias opções de furação, mas nehuma delas se encaixa na minha placa (eu medi a furação da placa e deu 8 cm, os do cooler têm no máximo 7,5 cm), eu até tentei casar os pinos do cooler q veio com ela com o do Zalman e nada... Queria saber se alguém realmente conseguiu usar esse cooler com a 8600 GT... Mas valeu pela resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracteristica do meu PC.

Tipo de processador Intel Pentium 4, (HT) 3,0 MHz

Nome da Placa Mãe Asus P4V800D-X

Memória 2G

HD 80G

Anti-virus - avast

Placa de vídeo - XFX 8600GT 512mb

Eu comprei a placa de vídeo no dia 09/06/08, e veio o modelo da inno3D 8600GT 512mb ai apresentou esse problema e o drive estava atualizado 175.16, eu liguei na loja e solicitei a troca da mesma.

Deram o modelo XFX 8600GT 512mb e o problema persiste mesmo com o driver atualizado, acho muita coincidência o problema ser na placa...

Minha fonte é o modelo: Seventeam ST-420BKV-03F 420W...

Exemplo do Problema; Jogo Battlefield 2]

É provável ser uma incompatibilidade entre o chipset e a placa de vídeo, que poderá ser resolvido ou não em futuros Forcewares. Tive o mesmo problema com uma 6800XT em uma placa mãe com chipset SIS e só foi resolvido com o Forceware 163.75, quase um ano após a compra da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa de vídeo da ECS 8600 GT NVidia em uma placa mãe da Intel com novo chipset DP35DP e um processador Core 2 Duo 8400.

Acontece que o PC, que foi montado em uma loja da Sta Ifigência em SP ainda está na garantia, mas algumas coisas estão me incomodando, que não sei se é um problema ou algo de configuração, porque nunca tive um PC com placa de vídeo Off.

Acontece que, em determinada aplicação, por exemplo, uma visualização mais pesada do WMediaPlayer, ou quando instala uma atualização do antivirus (as vezes) ou quando desligo, vem um barulho lá de dentro +/- assim: suisssssssssssss, como se estivesse escapando um gás. Quando clico no desktop e acesso o painel de controle da nVidia, e apenas clico no link "alterar config. em 3d", o simples fato de abir a página seguinte o barulho para.

Veja a sequencia de fotos...

Foto 01 - Início do Suissssssssss

Foto 02 - Continua Suissssssssss

Foto 03 - Clico no link "Suisssssss"

Foto 04 - Ao abrir a janela o ruido para

Alguém passa ou já passou por isso???

oi,

Provavelmente esse barulho ta aparecendo porque um dos coolers de dentro do seu PC esta sujo, cheio de poeira.

Da uma limpeza dentro da sua maquina, pega um pincel e com cuidado limpa a sujeira q tiver em todos os coolers dentro do PC, da placa de video, processador,etc..

Depois da uma conferida se o barulho some

nao esqueça dar sempre uma limpeza geral na sua maquina para evitar ate travamentos ^^

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Estou montando um PC e comprei a placa de vídeo da MyMax GeForce 8600 GT 512MB / 128bit. Quando fui instalar os drivers o monitor simplesmente apagou... Tive que reiniciar o WXP em modo VGA pois toda vez que reiniciava acontecia o mesmo problema. Quando iniciei no modo VGA o software instalado junto com os drivers (Vtune), ao carregar, aparece a mensagem "Warning: Please update the display driver and program." Entrei no site da NVidia e baixei a última versão do driver (175.16), atualizei os drivers mas mesmo assim o problema continua.

Estou montando a placa em uma MB Asus P5K SE, Core 2 Duo E4500 2.20 GHz, RAM 2GB DDR2 667MHz. Estou usando um monitor CRT SVGA (com o adaptador p/ VGA na saída de vídeo) para a instalação pois ainda não comprei o monitor novo. Alguém tem alguma ideia do que pode estar errado? Não sei mais o que fazer.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!!

Eu tenho algumas duvidas sobre o Sli que fiz com duas 8600 GT 512 ddr2.

Quando eu tinha só uma eu jogava por exemplo o Call of duty 4 com tudo no máximo ,mas a resolução eu tinha que deixar em 800x600.

Mas depois que fiz o SLI eu consegui jogar em 1440x900 tranquilo, e eu estava com 2gb de memórias kingston 667 mhz.

E depois eu troquei essas memórias por 2gb kingston 800mhz, só que dai eu tirei uma placa de video, e deixei meu pc só com uma,,e continuou funcionando normalmente como se estivesse em SLI com memórias 667 mhz.

Só que em SLI e com memórias kingston 800 mhz eu não vi mais melhorias,,por exemplo no jogo Crisys.

Se alguem puder me ajudar ,eu queria saber se eu posso ganhar mais desempenho com o sli que eu fiz. Valeu!!

Meu pc:ASUS M2N-SLI DELUXE, AMD ATHLON X2 5600+, XFX8600GT 512 DDR2 EM SLI, 2 GB KINGSTON 800 MHZ, HD SAMSUNG 250 GB,FONTE SATÉLITE 300 WATTS REAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi,

Provavelmente esse barulho ta aparecendo porque um dos coolers de dentro do seu PC esta sujo, cheio de poeira.

Da uma limpeza dentro da sua maquina, pega um pincel e com cuidado limpa a sujeira q tiver em todos os coolers dentro do PC, da placa de video, processador,etc..

Depois da uma conferida se o barulho some

nao esqueça dar sempre uma limpeza geral na sua maquina para evitar ate travamentos ^^

Falou

O problema é que o PC está novo!!! Já no primeiro dia de uso o ruído apareceu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

procurei em grande parte deste tópico e não consegui eliminar a minha dúvida, estou montando uma maquina para jogos, mas a minha grana esta curta e preciso da maquina o quanto antes, por enquanto as configurações dela estão assim:

Processador - Athlon 64 X2 Dual Core 6000+ 3.0 GHz

PLaca Mãe - ASUS M2N32-SLI DELUXE WIFI EDITION

Memória - Kingston - KVR800D2N5/1G

HD - Maxto - STM3500630AS - 500 GB

Placa de video - ???

Gravador de DVD - LG - GH20NS10 Preto

Fonte Zalman ZM460B-APS

A principio a maioria me recomendou uma 9600GT, mas como eu já disse não tenho muito dinheiro e a mais barata que encontrei esta custando R$ 470,00.

Depois de muito pesquisar achei a 8800 GT uma ótima opção, mas quando fui ver o preço :ahh:esta custando aproximadamente R$ 695,00 nem acreditei mais cra que a 9600GT.

haushasu

(pesquisa de preços realizada no www.boadica.com.br)

Agora a escolha mais viável apara o meu bolso é uma 8600 GT, mas ainda não estou totalmente esclarecido quanto a qual delas escolher, pois elas tem uma grande variedade. Depois de eliminar algumas delas restaram apenas:

8600GT 256MB

8600GT 512MB

Enquanto realizava a minha pesquisa encontrei muitas pessoas dizendo que a 8600GT 256MB é melhor que a de 512MB, só que encontrei nenhuma resposta técnica para tal desempenho.

Gostaria que de ver algumas recomendações de qual placa devo colocar na minha maquina. E futuramente pretendo colocar mais uma em SLI.

Obs.: Pretendo colocar Crysis nessa maquina, mas não faço questão de jogar com todas as configurações no máximo. Será que é possível jogar CRYSIS com as configurações de vídeo no medio?

Grato pela atenção e ajuda de todos

e espero que desta vez tenha postado no tópico correto:bigs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Olá pessoal

procurei em grande parte deste tópico e não consegui eliminar a minha dúvida' date=' estou montando uma maquina para jogos, mas a minha grana esta curta e preciso da maquina o quanto antes, por enquanto as configurações dela estão assim:

Processador - Athlon 64 X2 Dual Core 6000+ 3.0 GHz

PLaca Mãe - ASUS M2N32-SLI DELUXE WIFI EDITION

Memória - Kingston - KVR800D2N5/1G

HD - Maxto - STM3500630AS - 500 GB

Placa de video - ???

Gravador de DVD - LG - GH20NS10 Preto

Fonte Zalman ZM460B-APS

A principio a maioria me recomendou uma 9600GT, mas como eu já disse não tenho muito dinheiro e a mais barata que encontrei esta custando R$ 470,00.

Depois de muito pesquisar achei a 8800 GT uma ótima opção, mas quando fui ver o preço :ahh:esta custando aproximadamente R$ 695,00 nem acreditei mais cra que a 9600GT.

haushasu

(pesquisa de preços realizada no www.boadica.com.br)

Agora a escolha mais viável apara o meu bolso é uma 8600 GT, mas ainda não estou totalmente esclarecido quanto a qual delas escolher, pois elas tem uma grande variedade. Depois de eliminar algumas delas restaram apenas:

8600GT 256MB

8600GT 512MB

Enquanto realizava a minha pesquisa encontrei muitas pessoas dizendo que a 8600GT 256MB é melhor que a de 512MB, só que encontrei nenhuma resposta técnica para tal desempenho.

Gostaria que de ver algumas recomendações de qual placa devo colocar na minha maquina. E futuramente pretendo colocar mais uma em SLI.

Obs.: Pretendo colocar Crysis nessa maquina, mas não faço questão de jogar com todas as configurações no máximo. Será que é possível jogar CRYSIS com as configurações de vídeo no medio?

Grato pela atenção e ajuda de todos

e espero que desta vez tenha postado no tópico correto:bigs:

Pegue um X2 5000+ e uma 9600GT.

Sobre as 8600GT, sendo uma VGA de 128bits, ela não tem hardware para altas resoluções. Sendo assim, 512Mb se tornam inúteis.

PS: Está pegando apenas 1GB de RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto realizava a minha pesquisa encontrei muitas pessoas dizendo que a 8600GT 256MB é melhor que a de 512MB' date=' só que encontrei nenhuma resposta técnica para tal desempenho.

[/quote']

Então você não pesquisou direito.

Pegue um X2 5000+ e uma 9600GT.

Sobre as 8600GT, sendo uma VGA de 128bits, ela não tem hardware para altas resoluções. Sendo assim, 512Mb se tornam inúteis.

PS: Está pegando apenas 1GB de RAM?

Mas esse não é o principal fator. As 8600GT de 512MB geralmente vêm com memórias mais lentas (GDDR2 de 800MHz ou até 533 MHz). Os modelos de 256 MB geralmente vêm com memórias bem mais rápidas (GDDR3 de 1400 MHz ou, nos modelos com over, 1600 MHz).

E mesmo um modelo de 8600GT 512 MB com memórias da mesma velocidade de uma de 256 MB (GDDR3 de 1400 MHz) terá o mesmo desempenho desta, pois como o colega NASCARBR colocou, não tem potência suficiente para usar resoluções e efeitos gráficos que exijam 512 MB de memória, tornando-os inúteis.

Na verdade os modelos de 512 ou 1 GB são caça-níqueis para a grande maioria dos consumidores, que compram placa de vídeo só pela memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

procurei em grande parte deste tópico e não consegui eliminar a minha dúvida' date=' estou montando uma maquina para jogos, mas a minha grana esta curta e preciso da maquina o quanto antes, por enquanto as configurações dela estão assim:

Processador - Athlon 64 X2 Dual Core 6000+ 3.0 GHz

PLaca Mãe - ASUS M2N32-SLI DELUXE WIFI EDITION

Memória - Kingston - KVR800D2N5/1G

HD - Maxto - STM3500630AS - 500 GB

Placa de video - ???

Gravador de DVD - LG - GH20NS10 Preto

Fonte Zalman ZM460B-APS

A principio a maioria me recomendou uma 9600GT, mas como eu já disse não tenho muito dinheiro e a mais barata que encontrei esta custando R$ 470,00.

Depois de muito pesquisar achei a 8800 GT uma ótima opção, mas quando fui ver o preço :ahh:esta custando aproximadamente R$ 695,00 nem acreditei mais cra que a 9600GT.

haushasu

(pesquisa de preços realizada no www.boadica.com.br)

Agora a escolha mais viável apara o meu bolso é uma 8600 GT, mas ainda não estou totalmente esclarecido quanto a qual delas escolher, pois elas tem uma grande variedade. Depois de eliminar algumas delas restaram apenas:

8600GT 256MB

8600GT 512MB

Enquanto realizava a minha pesquisa encontrei muitas pessoas dizendo que a 8600GT 256MB é melhor que a de 512MB, só que encontrei nenhuma resposta técnica para tal desempenho.

Gostaria que de ver algumas recomendações de qual placa devo colocar na minha maquina. E futuramente pretendo colocar mais uma em SLI.

Obs.: Pretendo colocar Crysis nessa maquina, mas não faço questão de jogar com todas as configurações no máximo. Será que é possível jogar CRYSIS com as configurações de vídeo no medio?

Grato pela atenção e ajuda de todos

e espero que desta vez tenha postado no tópico correto:bigs:

Se você não tem escolha ($$) e quer manter esse X2 6000+, então pegue uma 8600GT 256 DDR3 com clocks padrão ou over (o hardware da 8600gt não consegue usar nem os 256!! imagine as de 512MB que em 99,99% da vezes são DDR2) de preferência da e-VGA (cooler de cobre e tocando nas memórias com fita termo-condutora). Agora usar apenas 1GB de memória (sua vida será puro "lag")!! sem chance. Com a 8600gt e 2GB de memória consigo jogar Crysis em 1024x768 tudo no médio com média de 19~30FPS:(. Faça mais orçamentos e tente pegar um processador mais barato, 2 GB de memória (pode ser até DDR2 667) e pelo menos uma 8800GS. Aí sim você vai poder jogar Crysis com uma qualidade aceitavel (lembrando que existem jogos tão bom ou melhores com gráfico muito bonito também e que não são tão pesados assim).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera ...

deixa eu tirar uma duvida ... tenho notado a algum tempo alguns lags durante o jogo ...

ate então não imcomodava muito, mas me parece q de ums dias pra ca os lag ta aumentando .... eu achava normal porque a maioria dos lag eram so quando eu jogava crysis ... so que agora jogos q rodavam normal (COD4, Gears Of War, Jericho, Bioshock etc... ) tb estão dando lags ... porque sera q estava normal e agora começou a dar lag, ja adianto q o problema não é temperatura pois esta ate abaixo da media !!! queria saber tb se minha configuração da gargalo em alguma coisa e se pode ser esse o problema ? ... a configuração é a seguinte

Atlhon X2 5200+ 2.6ghz

Asus M2N-E-SLI

2x 1GB DDR2 800 Kingston

8600 GT Fatallity

HD 2 x 250GB Maxtor 8mb

SevenTeam 450 Watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo pegar uma outra placa de video, hoje tenho uma 7300gs 512(256-256) que é muito ruim, queria uma placa nao muito cara mas boazinha para rodar alguns jogos tipo, need pro street, race drive grid e coisas assim.

achei algumas com preço legal, mas como nao entendo muito revolvi postar a duvida, as placas sao:

1 - 512 XFX GF8500GT 500M FATAL1TY (Y1S3)(DDR2) - R$160,00

2 - 512 XFX GF8600GT 540M YAJG DUAL+TV (DDR2) - R$160,00

3 - 1GB XFX GF8600GT FATAL1TY 540M (Z1L3) (DDR2) - R$230,00

como nao entendo nao sei se vale a pena pegar umas dessas 512 ou ate1024 DDR2 ou pegar ums 256 ddr3?

comparando essas acima com essas DDR3 abaixo, qual é melhor?

4- 256 MB GF 8600GT 540M Dvi/Hdtv/Ddr3 XFX R$190,00

5- 256 MB GF 8600GT 540M Edition DUAL/DVI/HDTV/DDR3 SLI XFX -R$225,00

6- 256 MB GF 8600GT Edition Dual/Dvi/Hdtv/ddr3 SLI XFX -R$200,00

7- 256 MB GF 8600GTS dua dvi/tv/ddr3 NVIDIA **oem** - R$210,00

Qual delas vocês indicam?

Meu PC é Athlon X2 3800+, 2gb(ja encomendei mais 2gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera ...

deixa eu tirar uma duvida ... tenho notado a algum tempo alguns lags durante o jogo ...

ate então não imcomodava muito, mas me parece q de ums dias pra ca os lag ta aumentando .... eu achava normal porque a maioria dos lag eram so quando eu jogava crysis ... so que agora jogos q rodavam normal (COD4, Gears Of War, Jericho, Bioshock etc... ) tb estão dando lags ... porque sera q estava normal e agora começou a dar lag, ja adianto q o problema não é temperatura pois esta ate abaixo da media !!! queria saber tb se minha configuração da gargalo em alguma coisa e se pode ser esse o problema ? ... a configuração é a seguinte

Atlhon X2 5200+ 2.6ghz

Asus M2N-E-SLI

2x 1GB DDR2 800 Kingston

8600 GT Fatallity

HD 2 x 250GB Maxtor 8mb

SevenTeam 450 Watts

Isso tá com cara de ser driver. Formate o micro e reinstale o SO, depois o driver mais atual... Se isso não resolver daí sim você pode desconfiar do hardware. ;)

Estou querendo pegar uma outra placa de video, hoje tenho uma 7300gs 512(256-256) que é muito ruim, queria uma placa nao muito cara mas boazinha para rodar alguns jogos tipo, need pro street, race drive grid e coisas assim.

achei algumas com preço legal, mas como nao entendo muito revolvi postar a duvida, as placas sao:

1 - 512 XFX GF8500GT 500M FATAL1TY (Y1S3)(DDR2) - R$160,00

2 - 512 XFX GF8600GT 540M YAJG DUAL+TV (DDR2) - R$160,00

3 - 1GB XFX GF8600GT FATAL1TY 540M (Z1L3) (DDR2) - R$230,00

como nao entendo nao sei se vale a pena pegar umas dessas 512 ou ate1024 DDR2 ou pegar ums 256 ddr3?

comparando essas acima com essas DDR3 abaixo, qual é melhor?

4- 256 MB GF 8600GT 540M Dvi/Hdtv/Ddr3 XFX R$190,00

5- 256 MB GF 8600GT 540M Edition DUAL/DVI/HDTV/DDR3 SLI XFX -R$225,00

6- 256 MB GF 8600GT Edition Dual/Dvi/Hdtv/ddr3 SLI XFX -R$200,00

7- 256 MB GF 8600GTS dua dvi/tv/ddr3 NVIDIA **oem** - R$210,00

Qual delas vocês indicam?

Meu PC é Athlon X2 3800+, 2gb(ja encomendei mais 2gb)

Esqueça as DDR2, prefira as DDR3 com 256MB mesmo. A série mais rápida da 8600 é a GTS. Se for de marca boa(EVGA, BFG, XFX, MSI, Gigabyte, etc.) pode comprar... você tem que ter o modelo correto dessas VGAs pra conseguir comparar uma com a outra, só o título do produto não nos dá informação suficiente. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava dando preferência para XFX, então uma DDR3 de 256, é melhor que uma 512 DDr2?

eu uso monitor LCD 22 1680x1050, sei que nao tem como rodar nessa resolução, mas se rodar em alguma resolução acima de 800x600 mas com boa qualidade ta otimo e nao esse lixo que fica com essa minha 7300gs que Pro Street com tudo no minimo ainda fica uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vai rodar acima de 800 x 600

aliás, rodo muitos jogos, como crysis, em 1024x768 com boa qualidade.

Nao conheço esse crysis, mas pelo que falam é pesado ne? qual placa voce usa?

2 jogos que pretendo jogar, inclusive ja tenho instalado, mas roda mal e porcamente é o Pro Street e o Race Drive Grid, depois que tiver uma placa que rodei legal devo instalar outros claro, é que estava na duvida se pego uma placa legalzinha ou se pegava um PS2 de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeudavid

então esqueci de avisar ... ja tinha visto isso semana passada entrei no site da nvidia e peguei o ultimo driver q tava la o 175.16 whql , e infelizmente não funciono ... ele ficava resetando na hora de abrir o windows !!!!

ai eu coloquei o beta 174.74 e ta funcionando , tirando os problemas dos lag !!!!

antes eu usava o 169.21 e funcionava tudo perfeito !!!!!

alias tem alguma explicação porque o 175.16 não funciono ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você está comprando processador, placa mãe e fonte high-end para economizar numa placa de vídeo?

Sua configuração está desequilibrada.

Esqueci de mencionar que pretendo colocar mais uma 8600GT futuramente (não sei se isso vai mudar muita coisa).

Estava acreditando que ax 8600 GT de 256MB com OC fossem uma boa opição custo x beneficio.

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma XFX 8600GT XXX 620/1600 256MB DD3 e estpu muito saisfeito.

inclusive, comparando com testes da net, a minha se sai bem melhor que as outras testadas, e com um over bem agressivo estava pau-a-pau com a GTS.

não comprei outra por que eu não tinha grana o suficiente (a 9600 estava o dobro do preço e a 8800 mais barata era maisd e US$30 mais cara que a 9600, assim não dá.)

Quem sabe no futuro eu pegue uma 9600, ou espere mais e compre duas pra por em SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...