Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Depende de quanto você vai gastar.

Melhor que a 8600GT, você poderia investir numa 9600 GT da ECS com cooler Accelero, que é passivo, mas mantém a placa abaixo de 70º facilmente em full; está na faixa de 400~450 reais esse modelo com game de brinde, é pelo menos 2 vezes melhor que a 8600, ótimo custoxbenefício; agora se quiser ATI, a HD4670 é uma boa placa também, melhor que a 8600 mas mais fraca que a 9600 e o preço eu já vi por 380 reais, acho que pelo custoxbenefício a 9600 ainda ganha. Não se esqueça de que precisará de uma boa fonte senão não adianta.

Abraço.

cara eu tava vendo uma hd4850 é uma boa ? dizem q ela eskenta pra *** e tem q fazer marotagem e tal com o catalyst mas dps q arruma isso é brutona, uma otima placa. eu nao sei c pegaria uma 9600 nao se fosse pr epgar uma 9600 eu optaria por uma 9800GTX+ :D

é c pa continuarei do lado verde da força UEHUAWEHAUAEW

Postado

Se eu fosse gastar tanto dinheiro assim com uma placa de vídeo, pegaria um Xbox!

Roda tudo no ultimo! E você não se preocupa com os futuros jogos.

Postado
cara eu tava vendo uma hd4850 é uma boa ? dizem q ela eskenta pra *** e tem q fazer marotagem e tal com o catalyst mas dps q arruma isso é brutona, uma otima placa. eu nao sei c pegaria uma 9600 nao se fosse pr epgar uma 9600 eu optaria por uma 9800GTX+ :D

é c pa continuarei do lado verde da força UEHUAWEHAUAEW

Se você pode gastar um pouco a mais, realmente a 4850 vale o preço, você terá uma vga para muito mais tempo de vida...

Os modelos da 4850 com cooler padrão realmente estão com problema de aquecimento, mas se você der uma olhada no tópico oficial dela aqui no fórum, vai encontrar as recomendações do pessoal, dos modelos com melhores coolers; eu pessoalmente compraria como próxima vga a HD4850 da marca HIS com cooler IceQ4, uma das melhores. E a 4850 é melhor e mais barata que a 9800 GTX+.

Abraço.

Postado

caras, sem condicoes vou ter que trocar mesmo, eu tava jogando cod4 agora pouco e tava do nada o fps caindo pra 2 mano, ai ficava uns 30 segundos nisso dps voltava. ai isso acontecia de 5 em 5 mintuos, tava tenso, ai do nada a tela fico preta, e volto com minha mira assim ó :x

my.php?image=buglokzed7.jpg

http://img407.imageshack.us/my.php?image=buglokzed7.jpg

olha ai q estranho... placa ja no fim de vida?a aaeuhauae

Postado
caras, sem condicoes vou ter que trocar mesmo, eu tava jogando cod4 agora pouco e tava do nada o fps caindo pra 2 mano, ai ficava uns 30 segundos nisso dps voltava. ai isso acontecia de 5 em 5 mintuos, tava tenso, ai do nada a tela fico preta, e volto com minha mira assim ó :x

my.php?image=buglokzed7.jpg

http://img407.imageshack.us/my.php?image=buglokzed7.jpg

olha ai q estranho... placa ja no fim de vida?a aaeuhauae

Amigo, é triste, mas não culpe a placa. Quase certeza de que a placa veio intacta, e essa sua fonte (fonte de problemas, isso sim) acabou com a coitadinha da vga; a 8600 é uma boa plaquinha, roda COD4 com maestria. Essa fonte é uma assassina, acho que já te disseram isso, mas é bom dizer novamente; só não faça a besteira de colocar uma nova placa perto dessa Leadershit...

Postado
Amigo, é triste, mas não culpe a placa. Quase certeza de que a placa veio intacta, e essa sua fonte (fonte de problemas, isso sim) acabou com a coitadinha da vga; a 8600 é uma boa plaquinha, roda COD4 com maestria. Essa fonte é uma assassina, acho que já te disseram isso, mas é bom dizer novamente; só não faça a besteira de colocar uma nova placa perto dessa Leadershit...

mas veio o problema n e a fonte ter queimado, o problema e ela ficar esquentando!!! e isso é sim da placa por q a fonte n tem nada a ver com a temperatura . segunda 8600 q queima ja, e outra os putos q me deram essamerda de fonte, então a garantia vai cobrir.

• Moderador
Postado
mas veio o problema n e a fonte ter queimado, o problema e ela ficar esquentando!!! e isso é sim da placa por q a fonte n tem nada a ver com a temperatura . segunda 8600 q queima ja, e outra os putos q me deram essamerda de fonte, então a garantia vai cobrir.

A fonte pode influir sim na temperatura. Porque se ela não segura, a corrente fica oscilando. E se é a 2º 8600GT que queima, não há nem o que pensar.(_(

Postado

com certeza o problema é a fonte não tem nem o que pensar e essa leadership mesmo é uma genéricas das vagabundas das piores fonte pra você ter uma ideia uma leadership de 900w na verdade fornece 350w imagina essa de 450w!!!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Postado

Você viu, não sou apenas eu quem culpa a fonte, é um consenso, experimenta ir até esse tópico http://forum.clubedohardware.com.br/teste-fonte-alimentacao/605579, para você ver pessoalmente qual é a verdadeira natureza das fontes dessa marca... e como disse o amigo NASCARBR, é sua segunda vga que dá problemas; imagine você alimentando um cavalo puro-sangue com lavagem para porcos e terá uma ideia de como a fonte Leadershit supre uma boa vga :eek:... Se está na garantia, é seu direito, exija outra vga e até outra fonte.

Postado

q lixo

ai galera nunca comprem PC na *****, bando de ***** campestre ..

vou cata uma outra fonte, queria alguma de 550W reais, mais qual marca escolher? e quanto seria o custo mais ou menos ?

eu estava pensando em ir no ML e comprar isso aqui ó vejam e opinem:

VGA > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86029862-placa-de-radeon-hd-4850-his-512mb-gddr3-_JM

FONTE > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85680262-fonte-seventeam-550w-reais-com-pfc-ativo-black-nova-na-caixa-_JM

Postado
q lixo

ai galera nunca comprem PC na *****, bando de ***** campestre ..

vou cata uma outra fonte, queria alguma de 550W reais, mais qual marca escolher? e quanto seria o custo mais ou menos ?

eu estava pensando em ir no ML e comprar isso aqui ó vejam e opinem:

VGA > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86029862-placa-de-radeon-hd-4850-his-512mb-gddr3-_JM

FONTE > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85680262-fonte-seventeam-550w-reais-com-pfc-ativo-black-nova-na-caixa-_JM

dantezin, mais uma vítima da Leadership (leadershit!)!! :D Perder duas placas de vídeo por causa de uma fonte é complicado mesmo, eu também já perdi um processador alguns anos atrás... Sei muito bem como é isso, e por isso mesmo que batemos sempre na mesma tecla "não use fonte genérica".

Agora com relação a sua escolha pode levar tranquilo, essa vga é incomparávelmente melhor que as 8600GT e quanto a fonte tenta pegar o modelo Seventeam ST-550P-AG, produto recomendado pelo Clube do Hardware > https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1597

roda grid em full?

8600GT roda grid no high com resoluções até 1280 sem abusar nos filtros.

com essa config. vai roda jogos atuais suss?

athlon 64 x2 5200

mae asus M2N-MX

RAM IGB DDR2

VIDEO 8600GT 512

Roda sim, mas recomendo pegar uma placa mãe mais atual com suporte aos futuros processadores AM3, mais 1GB de ram e não esqueça de uma fonte de no mímimo 350W reais de marca confiável, senão vai acabar perdendo a placa igual nosso amigo acima.

Postado

aaaa valeu ai feroz. :D mas agora to com um outro dilema hahah.

eu nao sei onde comprar. vocês poderiam me recomendar uma loja boa aqui em são paulo ?

mercado livre eu até compraria mas meu pai nao confia muito :S é confial ML ? detalhe tenho 15 anos então eu nao decido muita coisa na minha vida UHEUHAEHUAEUH :D

valeu

Postado
http://images.compusa.com/skuimages/large/XFX-GeForce-8600-GT-P450-2.jpg

é essa aqui minha placa, to conseguindo ver bem de leve o desenho...

pelo q vejo tem um cooler.. mas mesmo assim está a 90ºC

e travando direto, eu jogo 20 minutos da uma travada absurda ai eu tenho q dar ctrol alt del e voltar :~

alguem sabe q pode ser?

Eae, troca esse cooler cara, cooler box é bom em lugar onde não se faz muito calor, no Brasil, isso quase não existe mais, troquei o cooler da minha 8600gt por um da zalman VF700-AlCu, baixou 20º em full, antes era 85 agora não passa de 65, muito bom esse cooler e não tão caro, beleza, Falou

Tem até as fotos aqui nesse tópico.

Postado

bom eu acabei de ligar na assistencia tecnica e eles mandaram eu levar lá. vou levar né. vamo v noq vai dar, agra queria saber onde compra minha nova placa e fontes com preço bom e produtos de qualidad ;x

Postado

cara, nessa época do ano é difícil achar preços bons... o pessoal sobe td o preço por causa do natal...

c fosse você comprava em janeiro... ML é confiável c você souber escolher o vendedor... de uma olhada nas qualificações... e também veja se os usuários q qualificaram também são usuários com uma boa qualificação.... já vi casos que o vendedor tinha várias qualificações positivas de usuários novos... e no fim o cara era um picareta

caso você queira procurar em loja e tal... recomendo você dar uma olhada no BUSCAPE.COM.BR... lá ele te traz cotação de várias lojas credenciadas e de confiança..

fonte para sua máquina, recomendo uma COLLERMASTER 460W POWER PLUS (tem que ser a PLUS)... tem até análise dessa fonte aqui no clube do hw... você consegue achar ela na faixa de R$ 150,00

Postado
bom eu acabei de ligar na assistencia tecnica e eles mandaram eu levar lá. vou levar né. vamo v noq vai dar, agra queria saber onde compra minha nova placa e fontes com preço bom e produtos de qualidad ;x

Dantezin;

Uma excelente fonte com preço em conta: Corsair VX550W. Já tive uma genérica antes dela e medal of Honor Airborne reiniciava toda hora. depois dela , nunca mais deu uma travadinha sequer.

Olha na WAZ e Smartdata. Abraços

Postado

Ora, você é de São Paulo então vai até a região da Sta. Efigênia cara. Tem tanta loja lá que você vai poder pesquisar bastante; a minha preferida lá é a Galeria São Paulo, muito bom atendimento e lojas confiáveis, eu comprei meu PC lá.

Postado
Ora, você é de São Paulo então vai até a região da Sta. Efigênia cara. Tem tanta loja lá que você vai poder pesquisar bastante; a minha preferida lá é a Galeria São Paulo, muito bom atendimento e lojas confiáveis, eu comprei meu PC lá.

cuidado só na sta efigenia porque os kras lá gostam mtoooo d empurrar coisas guela abaixo....

então vai com sua configuração montada e não aceite as recomendações...

não to dizendo q td mundo na sta efigenia é assim... com ctza você vai conseguir achar lá alguém q vai t ajudar sem querer t sacanear... mas a maioria lá vai querer t empurrar umas leadershit da vida... ou parecidas

mas já tive experiencia da época q não entendia muito d componentes e os cambal... q fui enrolado legal na sta... então vá preparado

Postado

Olha vou dizer uma coisa a vocês, a GF8600GT é uma guerreira e tanta, essa placa até agora está aguentando tudo o quanto for jogo novo, claro que a maioria em medium ou low (em alguns casos no high). Como eu peguei ela à 5 meses atrás não não quero desfazer dela tão cedo, tô super-satisfeito, mesmo jogando no medium-low. Antes dela estava usando uma 6800XT AGP e já achava uma plaquinha bruta, imagine essa 8600GT.

Prince of persia, Silent Hill Homecoming, Tomb Raider Underworld, Far Cry 2, Call of Duty 5, Dead Space (Batendo em média 45 frames^_^) e outros games novos estão rodando muito bem na minha guerreira da XFX.

Só irei trocar de placa no ano que vem e olhe lá. Do jeito que o mercado vai como sempre foi (todo mês uma placa nova) é melhor ficar com minha 8600GT até não rodar mais nada.

Sem dúvida essa é uma das melhores aquisições nos últimos tempos pra mim, junto com a minha falecida ATI Radeon 9600 XT, outra guerreira que aguentou muito jogo em 3 anos.

Postado
cuidado só na sta efigenia porque os kras lá gostam mtoooo d empurrar coisas guela abaixo....

então vai com sua configuração montada e não aceite as recomendações...

não to dizendo q td mundo na sta efigenia é assim... com ctza você vai conseguir achar lá alguém q vai t ajudar sem querer t sacanear... mas a maioria lá vai querer t empurrar umas leadershit da vida... ou parecidas

mas já tive experiencia da época q não entendia muito d componentes e os cambal... q fui enrolado legal na sta... então vá preparado

Certamente, mas em todo o lugar por esse país é assim... se você não tem o mínimo de conhecimento, é passado pra trás, isso não é aplicável só na Sta. Efigênia; por isso eu recomendei a galeria São Paulo, lá a maioria é de lojas sérias, com gente que realmente entende da coisa. Uma vez, fui comprar uma fonte Seventeam mais barata para um amigo, fui na galeria São Paulo perguntando por essa marca, porque as outras melhores seriam sempre mais caras; cheguei numa loja e o cara tinha Coolermasters e tal, aí eu perguntei por Seventeam e o cara me jogou uma OCZ 500W na cara por 240 reais, ótimo negócio. Quem tem alguma noção da coisa pode diferenciar os pilantras facilmente pelo que dizem; mas o amigo dantezin pode mesmo ir com a configuração montada com as dicas do pessoal e não aceitar mais nenhum palpite lá.

Postado
Certamente, mas em todo o lugar por esse país é assim... se você não tem o mínimo de conhecimento, é passado pra trás, isso não é aplicável só na Sta. Efigênia; por isso eu recomendei a galeria São Paulo, lá a maioria é de lojas sérias, com gente que realmente entende da coisa. Uma vez, fui comprar uma fonte Seventeam mais barata para um amigo, fui na galeria São Paulo perguntando por essa marca, porque as outras melhores seriam sempre mais caras; cheguei numa loja e o cara tinha Coolermasters e tal, aí eu perguntei por Seventeam e o cara me jogou uma OCZ 500W na cara por 240 reais, ótimo negócio. Quem tem alguma noção da coisa pode diferenciar os pilantras facilmente pelo que dizem; mas o amigo dantezin pode mesmo ir com a configuração montada com as dicas do pessoal e não aceitar mais nenhum palpite lá.

demoro, sabadao eu vou cola lá no tatuapé la na assistencia tecnica { longe pra ******* ahaha }

dps vou ver c dou uma passada na sta efigenia c meu pai tiver afim HAHA, ai vejo lá. a fonte eu pego coolermasters ou OCZ ? tipo isso ? e a placa de video eu vou pegar uma hd 4850 c tiver até uns 700 conto. pega uma com um cooler bom né ? ICEQ4 da HIS ? qual mais pode ser? :D

Postado

c você pegar ums ati 4850... ai você tem q pegar uma OCZ ou Corsair de 500w (pde comprar a Corsair q tá na minha assinatura q ela aguenta com o pé nas costas)...

agora c você ficar com a 8600gt mesmo... ai pega a collermaster... porque ela é uma fonte muito boa... muito silenciosa... e barata!!!

Postado
c você pegar ums ati 4850... ai você tem q pegar uma OCZ ou Corsair de 500w (pde comprar a Corsair q tá na minha assinatura q ela aguenta com o pé nas costas)...

agora c você ficar com a 8600gt mesmo... ai pega a collermaster... porque ela é uma fonte muito boa... muito silenciosa... e barata!!!

aaa fmz, essas lojas tem site? eu queria ver se já acho a placa e mostro o preço pro meu pai já pra ele se conformar HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!