Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber se minha eVGA 8600 GT SSC Edition Suportaria bem um monitor de 22" (T220). Obrigado.

suporta sim mais jogos mais pesados não vão ficar legais com um monitor desses vga acima da 9600gt e hd 3850 suportam bem e aproveitando a deixa essa semana peguei o far cry2 ele rola aqui na máxima gostaria de saber na máquina da galera se rola bem !!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, adquiri um computador há uns 4 meses com a seguinte configuração:

Core2Duo E7220

VGA 8600GT

2GB DDR-2 800Mhz

Fonte Aopen 500W

Porém, em qualquer jogo que testei (Crysis, Colin Mcrae DiRT) a tela fica toda quadriculada e é impossível de jogar (Veja foto que coloquei). A intro do jogo passa de boa, mas na hora que começa o jogo mesmo, acontece isso.

Quando ligo minha webcam, em regiões onde está "branco", aparece esse efeito quadriculado tb.

Recentemente, instalei o último driver lançado da Nvidia: GeForce Driver 180.84

Agradeço desde já qualquer ajuda!

8600gt-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, adquiri um computador há uns 4 meses com a seguinte configuração:

Core2Duo E7220

VGA 8600GT

2GB DDR-2 800Mhz

Fonte Aopen 500W

Porém, em qualquer jogo que testei (Crysis, Colin Mcrae DiRT) a tela fica toda quadriculada e é impossível de jogar (Veja foto que coloquei). A intro do jogo passa de boa, mas na hora que começa o jogo mesmo, acontece isso.

Quando ligo minha webcam, em regiões onde está "branco", aparece esse efeito quadriculado tb.

Recentemente, instalei o último driver lançado da Nvidia: GeForce Driver 180.84

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Já testou sua placa de vídeo em outro PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, adquiri um computador há uns 4 meses com a seguinte configuração:

Core2Duo E7220

VGA 8600GT

2GB DDR-2 800Mhz

Fonte Aopen 500W

Porém, em qualquer jogo que testei (Crysis, Colin Mcrae DiRT) a tela fica toda quadriculada e é impossível de jogar (Veja foto que coloquei). A intro do jogo passa de boa, mas na hora que começa o jogo mesmo, acontece isso.

Quando ligo minha webcam, em regiões onde está "branco", aparece esse efeito quadriculado tb.

Recentemente, instalei o último driver lançado da Nvidia: GeForce Driver 180.84

Agradeço desde já qualquer ajuda!

8600gt-2.jpg

Se estiver na garantia vai onde voce compro e mostra como esta se não tiver na garantia testa a placa em outro pc se continuar e a placa estiver na garantia troca, se não estiver na garantia a placa, uhmmm sinto muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais pra problema de fotne do que na própria VGA...Se sua fonte for mesmo essa AOPEN, o problema pode estar nela..Vê se arruma uma boa de potência real pra você testar aí no seu pc, e ver como vai ficar.

Tenho quase certeza que o problema é ela...Isso é bem comum nas 8600 GTS que precisam de alimentação extra, mas em 8600 GT nunca vi..Mas quem sabe você não tá com uma fonte XING LING aí??

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, seguinte comprei um pc com a seguinte conf:

athlon 64 x2 6000+ 3.0

4gb 800mhz

mb: m2n-mx se plus

8600 gt 512

500gb hd

e testei alguns jogos inclusive o Counter-strike aparece esse problema, não dá 5 minutos no jogo e ele fica travando como se fosse um LAG num jogo online, ai ele volta ao normal e a cada 3 minutos ele trava novamente, alguem sabe o que pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, seguinte comprei um pc com a seguinte conf:

athlon 64 x2 6000+ 3.0

4gb 800mhz

mb: m2n-mx se plus

8600 gt 512

500gb hd

e testei alguns jogos inclusive o Counter-strike aparece esse problema, não dá 5 minutos no jogo e ele fica travando como se fosse um LAG num jogo online, ai ele volta ao normal e a cada 3 minutos ele trava novamente, alguem sabe o que pode ser??

CARA, igualzinho o meu! voce parec q compro o pc na x5 mesmo lugar que eu! :o

ta acontecendo a mesma coisa comigo. a nossa placa-mãe é igual, placa de video tb , memoria ram voce tem o dobro mas é a mesma só o processador q e um pouco diferente mas e seemelhante!!! precisamos de ajuda ahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suporta sim mais jogos mais pesados não vão ficar legais com um monitor desses vga acima da 9600gt e hd 3850 suportam bem;

raphaelsantos;

Costumo jogar Medal of Honor Airborne e COD4. Uso no meu 19" com os gráficos maxímos e resolução de 1280 x 1024 e ficam perfeitos. Será que passar pro 22" (1680 x 1050), iria mudar muita coisa? caso positivo que tipo de desvantagem posso ter: Jogos não abrirem? ficarem Lentos? Já vi no fórum muitos usuários usarem 22" com vga onboard. Não creio que minha placa seja tão ruim assim... (clocks: 685/1500/1620) Nem uma 9800 gt tem um GPU clock como esse(685 mhz).

Obrigado e abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suporta sim mais jogos mais pesados não vão ficar legais com um monitor desses vga acima da 9600gt e hd 3850 suportam bem;

raphaelsantos;

Costumo jogar Medal of Honor Airborne e COD4. Uso no meu 19" com os gráficos maxímos e resolução de 1280 x 1024 e ficam perfeitos. Será que passar pro 22" (1680 x 1050), iria mudar muita coisa? caso positivo que tipo de desvantagem posso ter: Jogos não abrirem? ficarem Lentos? Já vi no fórum muitos usuários usarem 22" com vga onboard. Não creio que minha placa seja tão ruim assim... (clocks: 685/1500/1620) Nem uma 9800 gt tem um GPU clock como esse(685 mhz).

Obrigado e abraços...

oh cara, eu com minha placa da assinatura tenho um monitor de 22" wide e uso 1440x900 pra tudo. e no COD4 q é o que eu mais jogo fps trinca em 40. lugar vazio rola 60~70 mass no meio da treta e 35~40 mesmo. sem oc nem nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh cara, eu com minha placa da assinatura tenho um monitor de 22" wide e uso 1440x900 pra tudo. e no COD4 q é o que eu mais jogo fps trinca em 40. lugar vazio rola 60~70 mass no meio da treta e 35~40 mesmo. sem oc nem nada..

dantezin; ótimos resultados... como eu esperava. Agora vou comprar o 22" sem medo. Enquanto tiver pagando ele, não vou poder mudar de VGA. Mas nada tenho a reclamar da minha ótima 8600 GT. Acho o medal of honor airborne um pouco mais pesado que o COD4 e rodo no máximo e nunca deu uma travadinha sequer... Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu preblema citado duas páginas atrás foi realmente memória da placa de vídeo defeituosa. aconteceu o seguinte: o cooler da placa de vídeo era passivo ou seja, sem ventoinha (ventilador), ela superaqueceu devido o verão, o cooler dela tem um líquido que vazou danificando as memórias. Fica a lição:

Cooler passivo só no polo norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu preblema citado duas páginas atrás foi realmente memória da placa de vídeo defeituosa. aconteceu o seguinte: o cooler da placa de vídeo era passivo ou seja, sem ventoinha (ventilador), ela superaqueceu devido o verão, o cooler dela tem um líquido que vazou danificando as memórias. Fica a lição:

Cooler passivo só no polo norte.

eu nao sei c o meu é passivo ou nao, como eu faço pra veR? so olhando ? nao posso abrir o pc por que se nao perco a garantia, ele tem um acrilico aqui do lado mas nao e todo, e tipo um X de X-Gamer aqui ai so da pra v um teco da placa. e difícil ver em baixo :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei c o meu é passivo ou nao, como eu faço pra veR? so olhando ? nao posso abrir o pc por que se nao perco a garantia, ele tem um acrilico aqui do lado mas nao e todo, e tipo um X de X-Gamer aqui ai so da pra v um teco da placa. e difícil ver em baixo :~

Passivo é quando não tem a ventoinha jogando ar no dissipador.

tem algumas PV que não dá pra ver a ventoinha de lado, só por baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://images.compusa.com/skuimages/large/XFX-GeForce-8600-GT-P450-2.jpg

é essa aqui minha placa, to conseguindo ver bem de leve o desenho...

pelo q vejo tem um cooler.. mas mesmo assim está a 90ºC

e travando direto, eu jogo 20 minutos da uma travada absurda ai eu tenho q dar ctrol alt del e voltar :~

alguem sabe q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://images.compusa.com/skuimages/large/XFX-GeForce-8600-GT-P450-2.jpg

é essa aqui minha placa, to conseguindo ver bem de leve o desenho...

pelo q vejo tem um cooler.. mas mesmo assim está a 90ºC

e travando direto, eu jogo 20 minutos da uma travada absurda ai eu tenho q dar ctrol alt del e voltar :~

alguem sabe q pode ser?

Eu tenho uma 8600 que o cooler original era parecido com esse aí, no dia que ela chegou a 92°C eu decidi comprar o cooler Turbo2 da Evercool, agora o máximo que ela chegou foi 74°C num dia mais quente que o de quado chegou a92 com o stock.

É normal ela fritar e isso diminui a vida dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 8600 que o cooler original era parecido com esse aí, no dia que ela chegou a 92°C eu decidi comprar o cooler Turbo2 da Evercool, agora o máximo que ela chegou foi 74°C num dia mais quente que o de quado chegou a92 com o stock.

É normal ela fritar e isso diminui a vida dela.

o problema agora é q nao e q diminui a vida dela. ACABOU com a vida dela UEHAUEHAUE, game over pra minha placa. ta travando em tudo!!!. agora o jeito é comprar outra, mas nao vou comprar mais 8600GT . tava pensando em uma ATI mas queria uma ATI melhor q a 8600 GT e com bom cooler de fabrica. alguma ideia? pode ser uma nvidia tb c for melhor :>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema agora é q nao e q diminui a vida dela. ACABOU com a vida dela UEHAUEHAUE, game over pra minha placa. ta travando em tudo!!!. agora o jeito é comprar outra, mas nao vou comprar mais 8600GT . tava pensando em uma ATI mas queria uma ATI melhor q a 8600 GT e com bom cooler de fabrica. alguma ideia? pode ser uma nvidia tb c for melhor :>

dantezin;

no seu lugar, eu pensaria em trocar sua fonte. não a vga. A 8600GT esquenta mesmo. A minha, tem cooler e em full chega a 85º. A linha Gamer da Leadership foi testada no fórum e seus resultados não foram bons. Pense bem antes de trocar a vga, pois se o problema for insuficiência ou má qualidade de energia, ele vai continuar com sua nova vga e pode até ficar pior. Troque primeiro a fonte. depois você pensa em trocar a vga.

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dantezin;

no seu lugar, eu pensaria em trocar sua fonte. não a vga. A 8600GT esquenta mesmo. A minha, tem cooler e em full chega a 85º. A linha Gamer da Leadership foi testada no fórum e seus resultados não foram bons. Pense bem antes de trocar a vga, pois se o problema for insuficiência ou má qualidade de energia, ele vai continuar com sua nova vga e pode até ficar pior. Troque primeiro a fonte. depois você pensa em trocar a vga.

espero ter ajudado...

eu sei, quando trocar de vga ja vou troca a fonte junto, sem problemas :}

mas meu dilema e qual vga escolher tendeu ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, quando trocar de vga ja vou troca a fonte junto, sem problemas :}

mas meu dilema e qual vga escolher tendeu ? :D

Nesse caso eu te recomendo uma 9800GTX+. Clocks altíssimos... Um pouco difícil de achar, mas uma super vga e não tão cara assim. Não uso vga da ATI, por isso te indico nvidia.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema agora é q nao e q diminui a vida dela. ACABOU com a vida dela UEHAUEHAUE, game over pra minha placa. ta travando em tudo!!!. agora o jeito é comprar outra, mas nao vou comprar mais 8600GT . tava pensando em uma ATI mas queria uma ATI melhor q a 8600 GT e com bom cooler de fabrica. alguma ideia? pode ser uma nvidia tb c for melhor :>

Depende de quanto você vai gastar.

Melhor que a 8600GT, você poderia investir numa 9600 GT da ECS com cooler Accelero, que é passivo, mas mantém a placa abaixo de 70º facilmente em full; está na faixa de 400~450 reais esse modelo com game de brinde, é pelo menos 2 vezes melhor que a 8600, ótimo custoxbenefício; agora se quiser ATI, a HD4670 é uma boa placa também, melhor que a 8600 mas mais fraca que a 9600 e o preço eu já vi por 380 reais, acho que pelo custoxbenefício a 9600 ainda ganha. Não se esqueça de que precisará de uma boa fonte senão não adianta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!