Ir ao conteúdo

Seventeam 550 ou Satellite 600?

sephir

Posts recomendados

Postado

ola amigos, eu estou comprando uma 8800gtx e queria saber qual fonte devo comprar.

Tenho em vista uma Satellite de 600w reais a 300,00 e uma Seventem St-550p de 550w reais, qual sera que pego?

Ah e tem uma tal de Mtek 750 que dis que da 600w reais, valeu

• Membro VIP
Postado

Essa Satellite, se estivermos falando da fonte SL8600 EPS 600W, me parece que dá de relho na Seventeam 550P-AG. Em capacidade de fornecimento de corrente nas saídas de 12 Volts, no modo combinado, são 32 Amperes para a ST contra 40 Amperes para a SL.

Como não se tem reviews das fontes ST550P-AG, só me resta pender para a Satellite, da qual conheço o review. Agora, tua config não demanda tanta energia assim, se tivesse ela completamente definida até faria um exercício. Faça você mesmo. Vá lá no site www.extreme.outervision.com, escolha a versão LITE da calculadora de fontes, preencha a tabela com as sua config total e veja que a necessidade de energia não é tão grande assim...

Abraço...

• Membro VIP
Postado

Se puder fique com a zalman 460B-APS, um dos melhores custo/benefício da atualidade,

abraços

OFF: faller você pode me passar o review dessa satellite???, porque eu ainda tenho um pé atras com a marca.

• 5 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Bah faller guru3d é golpe baixo, heheheh, muito confiavel e a fonte ainda recebeu o selo recomended, é to começando a mudar de ideia e que bom pra satellite, que decidiu abandonar as genericas,

abração

• Membro VIP
Postado

Essas marcas de carimbo sofrem desse mal. A própria Mtec, rainha das genéricas tem trazido algumas fontes feijão com arroz, ou seja dão para o gasto, boas eu diria, talvez não com os últimos avanços da tecnologia, que em nada se assemelham com as Mtec genericonas de R$ 40,00...

Essas empresa arcam com o custo de um posicionamento que agora querem mudar...

Vão ter restrições à venda....

• Membro VIP
Postado

Eu sou um exemplo claro disso que o faller disse, só vou passar a indicar essas fontes boas de marcas "ex-genericas" quando comprovadamente elas provarem que agora é pra valer, que querem mudar, eu ainda não indico, mesmo sendo boa, a satellite SL8600, por causa do pé atras com a marca,

abração

Postado

Sou o maior exemplo disso. Só comprarei fontes dessas marcas, quando ja tiverem lançadas várias fontes boas, e não uma ou duas.....daí sim na minha opinião serão fabricantes sérios!

Abraços!

• Membro VIP
Postado

É uma logica a se seguir, pois se esses fabricantes se tornaram "serios" provavelmente continuarão fabricando fontes de qualidade e ABANDONARÃO a fabricação das fontes genericas,

abração

• 3 meses depois...
Postado

eu tenho ...

Fonte muito F*** .... podem pegar e ficar felilizes ....

ta empurrando o sistema ai de baixo .... sempre 100% ... não deve nada pra nada ...

• mês depois...
Postado

queria aproveitar para perguntar, eu tenho uma desta Seventeam 550 que uso com a minha HD 3870 mas meu primo está trazendo para mim uma X2 e eu quero saber se esta fonte vai aguentar?

Obrigado.

Postado

Eu não compraria fontes desses "outros" fabricantes pelo simples fato de que com pouca coisa a mais eu compro uma fonte de marca. Compraria sim uma fonte que apenas é remarcada como é o caso dessa Satellite, que diga-se de passagem é ótima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...