Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algo estranho acontece


acortez

Posts recomendados

Caros, pelo amor de Deus, como faço para desinstalar isso???

Comprei uma máquina já montada e com windows vista. Mas notei que 4 drives de disco removível foram criados e não consigo apagá-los. Certamente os caras da empresa que montou a máquina é que colocaram essas paradas.

Já tentei apagar no gerenciador de dispositivo, mas eles voltam quando reinicio.

Reparem as imagens abaixo e vejam como fica o gerenciador de dispositivo e os drives mostrados em Meu Computador.

tela1.jpg

tela2.jpg

Por favor, preciso de uma luz.

Obrigado

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acortez,

Eu não manjo de VISTA, mas me parece que são portas da USB que estão ativadas e, não sei o motivo, receberam letras...

Drives virtuais também recebem letras... o Nero, Daemon Tools, Alcohol, etc, criam drives virtuais...

Afora sua dúvida, aquele drive PCI que está com uma interrogação em amarelo, indica um conflito... solucione isso também... remova e instale o dispositivo corretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!