Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul - Socorro !!!


Jinacio5

Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde ...preciso de ajuda...meu micro está dando "tela azul" mas não sei ao certo o que pode ser.

Recentemente coloquei dois pentes de memória (total 2 Gigas, antes trabalhava com 512 MB), ambos são da Kingston, porém percebi que os ships de um é Samsung e do outro Elpida, não sei se isso interfere, pois o micro funciona e depois de um tempo, dá a tela azul e de vez em quando algumas páginas ou programas são fechados pelo window's indicando erro e reportando relatório.

Gostaria de saber se pode tratar-se dos pentes ou mesmo da FONTE, vou passar os dados dela:

Fonte SFX 270W p/t Tower (PSC) High Power.

Esta fonte aguenta a cofiguração abaixo (assinatura) mais as memórias novas?

O que inclui de hardware desde que comprei esse micro foi a placa Radeon, troquei o HD para 160 giga (antes era 80) e troquei o Gravador de CD leitor de DVD por gravador de DVD, coloquei uma placa de REDE da D-link e agora os 2 Gigas de memória.

Eu nao entendo nada de Fonte então não sei se essa gfonte original dele aguenta o tranco, será que é ela?

Se for, qual seria a ideal para comprar?

Há algum programa que teste a fonte para ver se suporta a configuração de hardware do micro?

Por favor HELP !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!