Ir ao conteúdo

formatei meu pen drive e agora nao funciona!

lec0

Posts recomendados

Postado

Ola amigos!!

deixei meu pendrive com meu irmão pra ele colocar os arquivos dele, pois ele ia formatar o pc, só q ele formatou o pc com o pen drive conectado, e acho q apagou a partição do pen. Agora o pendrive nao funciona mais, o windows reconhece, quando clico pra abrir ele pede para formatar, só q nao inicia a formatação, sempre da erro.

Ja tentei usar programas para criar partição nele mas nao consegui.

gostaria da ajuda de vocês....

desde ja agradeço

• 3 meses depois...
Postado

Qual o sistema de arquivos q você está tentando formatar o pen? Qual o tamanho do pen? Por padrão é sempre bom tentar FAT.

Faz o seguinte:

vai em, Painel de controle > Ferramentas administrativas > Ger. do Comp > Ger. de disco...

Vê quais informações o M$-window$ mostra lá, pelo menos pra saber se o win acha uma partição n formatada...

• mês depois...
Postado

olá ,obriogado ai galera...o meu deu o mesmo problema,pois emorestei para um amigo,e ele formatou o pc com o pen conectado (LINUX)

valeu,fiz gerenciamento de disco>pendrive>nova partição>formatar.

valeu

• 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Valeu galera, recuperei meu pen drive com essas informações!!!

clica com o direito do mouse no "meu computador"/ gerenciar/gerenciamento de disco/na unidade de disco removivel(seu pen drive) clica com o direito do mouse e cria uma nova partição(fat32 recomendado)/avançar,avançar...concluir, remove o pen drive e conecta novamente pronto seu pen drive já está funcionado novamente!!!

valeu abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!