Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Genérica Aguenta ?


Morloky23

Posts recomendados

Boa noite pessoal, é o seguinte :

Tenho um Athlon X2 3600+, 1GB DDR2 667 Kingston, HD, DVD/R/RW, Placa Mãe Gygabyte. e estou comprando uma PV 7600GT PCI-E .

De acordo com os calculos do site vou precisar de uma fonte de + ou -

210W.

Minha fonte genérica chega a isso se não me engano, já tive uma configuração parecida e a PV era um X1300 da ATI.

Sei que é recomendável pegar um fonte de no mínino 350w reais por causa da Placa de vídeo. Mais estou meio sem grana no momento e queria saber se posso ir me virando com a genérica mesmo até poder comprar uma fonte melhor.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema da genérica não é se ela aguenta ou não... É quando que ela, que para custar o pouco que custa foi feita com a escória dos componentes da indústria, vai abrir as pernas e levar consigo alguma parte de sua config...Juro que vou continuar a colher registros e depoimentos.. Por enquanto só tenho um.. Dê uma olhada nesse primeiro post: http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-fonte-as/473217

Simplesmente inexiste lógica alguma ou racional nenhum no dimensionamento envolvendo genéricas.. Nem a mãe do fabricante sabe o que uma fonte dessa é capaz de fazer ou de não fazer. A única certeza que se pode ter desse tipo de fonte é de que um exemplar não é igual ao outro, de modo algum. Não tente racionalizar o que não foi feito para ser racional...

Eu é que não vou ser seu cúmplice no assassinato de sua config. Me desculpe.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Obrigado pelas opiniões ...

Meu medo é realmente de queimar a Placa de vídeo assim que ligar o PC.

Por hora, acho que isso não vai acontecer mais mesmo assim sinto-me quase obrigado a comprar uma fonte melhor.

O que vocês me dizem de uma coletek de 350W reais ? tá custando acho que R$89,00.

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!