Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem trava PC


maylorbax

Posts recomendados

Fala galera...

Estava com problema no HD, porém consegui resolver.. Reconheceu o SATA!

Agora o problema é no SOM e no Modem. Falta só isso pro PC ficar arrebenta...

O lance é que quando entro no SETUP, na opção de SOM ON-BOARD, tem duas opções... Auto e Disabled. Ou seja, está Auto.

O problema é que quando vou instalar, é como se o som não existisse.

Até porque, quando mando vasculhar o CD da placa-mãe para instalar um certo PCI Device que se encontra lá não instala. Então deduzi que esse PCI Device não se trata do SOM. O que pode estar errado? porque o som não está aparecendo? Tem de ativar alguma coisa mais??

Com relação ao MODEM, a minha placa-mãe tem 2 entradas PCI... eu coloquei o MODEM na última, instalei, td bonitinho...

Porém, quando abro algum discador, vou conectar ou desconectar, qualquer coisa que eu faça com relação ao modem a minha máquina trava.. na hora... alguém tem alguma ideia do que possa ser tb?

O nome do Modem é MyMAX se não me engano...

ele tem um chipset da Motorola.

Eu fui na loja, peguei um novo, formatei o PC e o problema persiste!

Simplesmente bizarro!

E a minha placa-mãe é da Gigabyte... Socket AM2.. Segue o link:

http://www.giga-byte.com/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=2373

valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou repetir aqui o que já escrevi em http://forum.clubedohardware.com.br/alerta-super-importante/469961

A T E N Ç Ã O !

Tem muito Fax-modem sendo vendido por aí como Lucent, Ambient, Intel, etc. mas que, na verdade é tudo Motorola!

Verifiquem pelo botão Detalhes do Driver, os arquivos de drivers instalados do seu Fax-modem.

Verifiquem também, no ato da compra, o chip principal do Fax-modem. O Motorola é bem menor que os outros. Para disfarçar eles colocam sobre o chip uma etiqueta escrito "Lucent" ou outra marca qualquer.

Detalhe: Fax-modem nacional costuma ser o que diz (viva a industria nacional!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!