Ir ao conteúdo

Porque os DVDs -R que eu cravo não passam no meu DVD PLAYER?

Romelvis

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu aparelho de DVD é um PHILIPS, tem uns 7 anos q tenho ele:wub:

nuca tive nenhum problema com ele, quando eu gravo dvd -R ele não reproduz, mas o engraçado é q od dvds piratas vendidos na rua, são -R e passam nele, já comprei midias da mesma marca q os cararam usam, e mesmo assim no meu não passa, sempre gravo pelo NERO e já estou no meu 3º gravador de DVD, alguém poderia me dar alguma dica??????

Postado

Bom, você converte os arquivos de vídeo que estão no pc para o formato dvd?

quando você grava eles com o nero, você escolhe a função de gravar meu próprio dvd de vídeo?

são perguntas bem básicas que fizeram para mim quando eu estava com este problema, dependendo da sua resposta acho que posso te ajudar!!!

escreve ai um resumo de como você faz esta gravação, começando pelo formato do video a ser gravado na midia!

Postado

Romelvis,

Seu player de DVD é muito antigo, talvez com muito uso e desgastado... as vezes, uma gravação com alguma deficiência, não funciona...

Pergunto: os DVD que você gravou, rodam em outros players ???

Postado
Romelvis,

Seu player de DVD é muito antigo, talvez com muito uso e desgastado... as vezes, uma gravação com alguma deficiência, não funciona...

Pergunto: os DVD que você gravou, rodam em outros players ???

Grande Elmo, sempre dando o velho suporte. Cara são simples cópias e os dvds tanto + qt - passam nos player de meus amigos, bem q qd gravo em -R alguns travam, mas não meu o - não executa mesmo, o engraçado é q os piratões da rua passam, eu sei usar o nero direitinho, mas isso p mi é um misterio...já comprei midias iguais aos do camelo as deles passam no meu player, as q eu gravo não, gostaria de saber isso:eek:

Fuiiiiiiii

Postado

Apenas um palpite: acho q tem a ver com a compatibilidade do modo de gravação do nero(menus personalizados e td mais) e alguns dvd players. Comigo acontece algo semelhante.

Mas se eu gravar uma cópia idêntica de algum dvd, sem mexer em nada, usando o clone dvd, funciona normal.

É apenas uma tese.

Até mais.

Postado

Romelvis,

Se os -R da rua e os originais -ROM rodam normal em seu player e o que você grava não roda, então a bronca é no seu gravador ou na maneira que você grava ou no player... se eles rodam em outros players, então a bronca poderá ser no seu player... mas, mesmo assim, faça um novo teste, gravando em mídia boa, tipo, SmartBuy 8x, logomarca laranja e branco, mas grave em 4x... grave com verificação...

• 3 semanas depois...
Postado

O amigo Elmo já havia falado sobre gravar em 4x(ou até menos, qd possível), e em meu caso, já sabia disso também.

Qd o problema em relação à velocidade de gravação, normalmente, o q acontece são alguns problemas de leitura aleatório, inclusive "tremidos", erros no início ou final da mídia, etc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!