Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Sombra, eu não deixaria barato, põe pra frita esse GPU.

Ps...Eu quase fritei o meu para bater o Resultado do Sledgehammer no 3DMark2001, dava pra fritar um ovo no dissipador depois do teste  :laugh:

Apesar que ele não vai deixar barato, com certeza a hora que ele estiver com mais tempo ou fizer friu ele vem pra cima.

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@22 Oct. 2003,16:53

mas penso que ficaria feio para uma FX5800 perder para uma 9500PRO, não que eu esteja dizendo que a minha é melhor (eu sei que não é)

Mas vai fundo, Sombra, eu estou numa correria aqui e além de td de mudança, vai demorar um pouco pra eu sentar com calma e deixar meu sistema tinindo.

Não vai ser feio pra ninguém, pois os padrões de suas VGA todo mundo conhece, o que vai ser é bonito pra você, um sistema e tanto!  :)

E eu tambémém acredito q o Salustiano não vai querer ficar pra trás e devolver, assim todos se empenham!

Podes crer q assim q der eu vou entrar na briga de novo e pretendo deixar todos comendo poeira!!

:laugh:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Øbnitor@22 Out. 2003,17:48

Mas vai fundo, Sombra, eu estou numa correria aqui e além de td de mudança, vai demorar um pouco pra eu sentar com calma e deixar meu sistema tinindo.

Ok, já que você está rendido vou ter que resolver a parada eu mesmo, deixa estar que amanhã (nessa madrugada agora), vou colocar meu novo resultado que espero seja melhor que o dele.

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@22 Oct. 2003,18:27

Ok, já que você está rendido vou ter que resolver a parada eu mesmo

heh, rendido também não, né?  :P

e vê se consegue agüentar a bronca q depois eu te ajudo, ho ho ho

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Øbnitor@22 Out. 2003,19:33

você nã esta rendido não, com esta sua configuração dá para ir pro topo, basta você querer.

• Membro VIP
Postado

Postado Originalmente por mmarcelocsouza@22 Out. 2003,19:37

você nã esta rendido não, com esta sua configuração dá para ir pro topo, basta você querer.

Ele disse que já fez alguns testes porém os resultados ficaram bem aquém dos que conseguiu na K7N2, acho que vou ter mesmo que assumir a responsabilidade de deixar as ATI no topo.

Falando nisso, ainda estamos no topo, o resultado dele nem foi postado no Ranking.

Postado

Cara... Não sei como vocês conseguem aumentar tanto o GPU e o Memory Mhz dessas placas de vídeo... aqui se GPU passar de 281 fica dando umas travadas toscas, já a memory se passar de 399, aparece uns arco-iris na tela... estou mandando o bench dessse jeito... e o CPU, eu consigo algum over nele com 256mbDDR333? qualquer ajuda é bem vinda... valeu

Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza+22 Out. 2003,01:10-->
Salustiano@22 Out. 2003,00:53

Sombra realmente não estou conseguindo mandar o e-mail pra você, não sei porquê não está chegando. Mas o meu resultado e o meus dados tô colocando aqui mesmo, coloca lá no Ranking por favor.

Os resultados é para ser passador no e-mail do Phoenyx e não do Sombra.

Memória PC 3200 - 512 DDR 400 Mhz (Kingston Hyper-X, dois módulos de 256 Mb) em dual channel

Cara estou para pegar as hyper X, o que você esta achando delas, quais as latencias que você esta usando e quanto conseguiu colocar de FSB ?

[]´s

É eu troquei os nomes é para o Phoenyx mesmo que eu tõ tentando mandar, mas num tá chegando...

Quanto às memórias o padrão das latências é 6-2-2-2 , mas quando coloco assim  a máquina fica instável e as vezes nem dá boot, tô usando 6-3-2-2 numa boa, se eu fizer OC no processador eu também mexo nas latências pra ganhar mais estabilidade, tipo 7-3-2-2  mas ainda tõ testando pra ver a melhor config.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Øbnitor@22 Out. 2003,19:33

Putz, não cai dar mesmo, é que essa nova versão do Catalyst não me deixa fazer over pelo Riva Tuner, depois que coloco os novos valores do clock o programa até aplica, mas basta entrar em qualquer jogo ou programa que use 3D e ele retorna ao normal.

Postado

Chegou meu outro pente de 256Mb, sei que no score do Aquamark não deve melhorar quase nada.

Vou fazer novamente um teste com um OC mais agressivo e mandar o resultado pro Phoenyx. também tô afim de subir no Ranking.  :P

Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@23 Out. 2003,18:10

Para o povo de São Paulo esta melhor ainda, pois hoje deu uma esfriada legal.........vou ver se melhoro um pouco meu resultado tambem

Aqui no Rio também...

Não ta frio, mas está menos calor que ontem..tomara que esfrie essa noite, mas sábado tem que fazer sol de novo !! :D

Postado

Bom já que meus e-mails parecem que nunca chegam mesmo, vou postando mais um resultado atualizado. Pelo jeito pode ser que esse seja o meu limite mesmo...esse é o meu melhor resultado

Salustiano (39,37)

MSI K7n2 Delta

Athlon XP 2600+(T-Bred) @ 2200mhz (FSB a 200mhz X 11)

HD Samsung 120 Gb 7200 rpm

512 Mb DDR 400 mhz, dois módulos de 256 Mb (kingston Hyper-X) em dual channel

Asus GeForce FX 5800 (GPU a 480 mhz e memórias a 880 mhz)

Driver DETONATOR 45.23

Windows XP SP1

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?runID=1728494300

• Membro VIP
Postado

***Atualizado***

Bem vindo Salustiano! :-BEER

Vou colocar o outro E-Mail lá no início para aqueles q estiverem com problemas d me enviar os results também...

Postado
Postado Originalmente por Salustiano@24 Oct. 2003,01:34

Salustiano (39,37)

Caraca! Apavorou com sua FX, parabéns!

Vai ser páreo duro daqui pra frente, mas em breve eu retorno com novidades!

Postado

Pois é... vai ser difícil bater esse score do Salustiano.

Isso é tarefa pra alguém que tenha uma R9800pro.

Infelizmente ainda não tem nenhuma no ranking.  :chorao:

Ontem fiz uns testes no meu PC com 512Mb de RAM, como previsto o aumento no AquaMark03 foi pequeno (uns 200 pontos). Aí meti um OC de 500/700 e consegui 25995. Mais que isso não vou forçar.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por HellSpawN@24 Out. 2003,11:12

Pois é... vai ser difícil bater esse score do Salustiano.

Isso é tarefa pra alguém que tenha uma R9800pro.

Infelizmente ainda não tem nenhuma no ranking.  :chorao:

Ontem fiz uns testes no meu PC com 512Mb de RAM, como previsto o aumento no AquaMark03 foi pequeno (uns 200 pontos). Aí meti um OC de 500/700 e consegui 25995. Mais que isso não vou forçar.

O Petrus esta sumido aqui do forum, mas este resuldado da FX seria uma presa fácil pra R9800Pro dele, ainda mais que ele usa um P4 HT FSB800 com Prometia  ]:)

Cade você o Portuga  :laugh:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@24 Out. 2003,14:26

Creio que uma 9700PRO consiga bater esse resultado. Se eu com uma 9500PRO consegui 6 frames com Over, porque o Obnitor não conseguirá 6 também?

Talvez por que ele não queira overclocar sua PV.

Postado

você acertou em cheio, marcelo, a minha VGA esquenta q é uma beleza, mas vou fazer um OCzinho básico assim q tiver a máq. pronta, só pra testar. Se eu conseguir uns dissipadores de memória e trocasse o cooler, certamente poderia debulhar.

Mas onde eu encontro esses malditos dissipadores de 12x12mm e um cooler bom e barato aqui na terrinha??  :P

Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@24 Out. 2003,12:49

O Petrus esta sumido aqui do forum, mas este resuldado da FX seria uma presa fácil pra R9800Pro dele, ainda mais que ele usa um P4 HT FSB800 com Prometia  ]:)

Cade você o Portuga  :laugh:

Verdade, uma R9800pro espetada num bom PC ultrapassa os 40000 facilmente.

• Membro VIP
Postado

Nas memorias você pode usar os dissipadores de memória da Tt, o coelho usou ele na Xabre dele e ficou perfeito, para refrigerar melhor sua PV você pode fazer um PCI Card Cooler e colocar ele debaixo da PV, veja o resultado:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.casemodbr.com/img/tutoriais/pci_card_cooler/full_12.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.casemodbr.com/img/tutoriais/pci_card_cooler/full_13.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Q interessante, vou pesquisar mais e talvez adapte um "troço" desses (apesar de ter achado fei pra ######!).

É, e quanto aos dissipadores, daqui a pouco vou sair e passar numa lola q parece q tem representação da Tt aqui em Ctb.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!