Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3


Posts recomendados

Postado Originalmente por andradeline@01 Out. 2003,13:03

O que vôces acham do meu resultado ?

Será que já consigo entrar no rank ?

Veja o resultado

Qualquer um pode entrar no ranking, independente do resultado, basta enviar as informações corretas para o Phoenyx. :;):

Não dá pra ver o teu score por esse link, você tem que mudá-lo pra PUBLIC pra outros usuários conseguirem visualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HellSpawN+01 Out. 2003,13:19-->
andradeline@01 Out. 2003,13:03

O que vôces acham do meu resultado ?

Será que já consigo entrar no rank ?

Veja o resultado

Qualquer um pode entrar no ranking, independente do resultado, basta enviar as informações corretas para o Phoenyx. :;):

Não dá pra ver o teu score por esse link, você tem que mudá-lo pra PUBLIC pra outros usuários conseguirem visualizar.

Delculpe pelo link colegas, :D

E a minha pergunta era só pra saber a opinião de vocês, pois eu já tinha enviado os dados para o PHOENIX.

Mas valeu a dica sobre o link, parece que o site está com problema e na hora que voltar mudarei o LINK para PUBLIC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andradeline@02 Out. 2003,12:08

colegas, acho q agora está em public.

O que você acham do desempenho, estou fazendo overc. aos poucos e pretendo ultrapassar os 20.000.

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?runID=1266044269

Tua pontuação está ótima.

Tem um amigo meu que tem um XP2600+ e uma TI4400 e faz menos que você.

Cuidado com o OC heim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@02 Oct. 2003,21:54

Achei um detalhe interessante nos testes entre as Radeons PROs 9500, 9600 e 9700, já repararam que o FPS máximo foi o da 9600 PRO, entrem no link do teste do digo e vejam só.

Tá certo Sombra_XXI, o digo fez o máximo de 101 FPS e eu fiz 91, mas acho q o responsável por essa alavancada deve ter sido o Processador bem mais rápido dele (Xp2600+ vs. P4 3.2) e ele tem também o dobro da minha memória (512 vs. 1.024).

P.S.: Repare também q a CPU dele fez 9xxx pontos e a minha apenas 5xxx, uma diferença e tanto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Øbnitor@03 Out. 2003,13:08

P.S.: Repare também q a CPU dele fez 9xxx pontos e a minha apenas 5xxx, uma diferença e tanto!!

É, o Phoenyx também já tinha notado isso (processador), sem contar os outros detalhes que mencionou, mas foi o CPU que fez a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sei lá ....... acho que a CPU influencia.....mas será tanto assim 10 FPS a mais .......fui comparar o meu com o do cleber pois meu processador estava a 1910 e o do cleber estava em 2342 o MaxFPS dele foi 52 e o meu 47.........5 FPS a mais.....vejam :

Resultado do Cleber:

Minimal Frames per Second:  4.026  

  Average Frames per Second:  14.353  

  Maximal Frames per Second:  52.423  

  Render Time-Share of Frames:  90.6 %  

  Minimal Triangles per Second:  993168  

  Average Triangles per Second:  4782817  

  Maximal Triangles per Second:  7721673  

  Average Pixel per Second:  n/a  

  CPU Score:  7603  

  GFX Score:  1584  

  AquaMark Score:  14352  

o meu :

Minimal Frames per Second:  4.266  

  Average Frames per Second:  14.521  

  Maximal Frames per Second:  47.244  

  Render Time-Share of Frames:  87.9 %  

  Minimal Triangles per Second:  885896  

  Average Triangles per Second:  4838891  

  Maximal Triangles per Second:  7814839  

  Average Pixel per Second:  n/a  

  CPU Score:  6084  

  GFX Score:  1650  

  AquaMark Score:  14521

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Phoenyx@03 Out. 2003,15:25

É marcelo... Mas você viu o CPU score do cara? Quase 10.000 pontos! Praticamente o dobro dos demais... Olha o FSB dele também, memórias... É um sistema muito bom...

Verdade......fora a largura da banda de memoria do P4 ajuda muito nestes Bench´s.

Mas fiquei bastante surpresso, pois o 0bnitor tem uma bela maquina também.

0bnitor aumenta esse FSB seu pô.........levanta ele pra 200 para trabalhar em sincronismo com suas DDR400........ta amarelando

:)))))))

Edit.....Baixe o multiplicador para 11 x 200 que devera aquentar na Boa......qual o seu cooler ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@03 Out. 2003,16:37

0bnitor aumenta esse FSB seu pô.........levanta ele pra 200 para trabalhar em sincronismo com suas DDR400........ta amarelando

:)))))))

Edit.....Baixe o multiplicador para 11 x 200 que devera aquentar na Boa......qual o seu cooler ?

Se ele tiver o mesmo problema que a maioria dos usuários possui como a temperatura da K7N2 Delat-L, podes crer que ele está mesmo tremendo na base.

No meu caso, não faço over nem com o sistema perfeito, que dirá com esse "detalhe" da temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahhaha, vocês têm razão, eu não estou pensando em over por enquanto não, pois só a minha VGA já sobrecarrega e esquenta demais, então por ora não vou fazer só pra aumentar scores, concordam??

Já fiz OC extremos na minha antiga GF4, mas com a Radeon não quero nem começar e nem no processador senão já viu!  :D

Ah, inclusive o q eu fiz aqui foi baixar minhas mem pra 333 pra deixar em modo síncrono, dá até dó, né?

Mas por enquanto eu mal estou mexendo no meu "frankenstein", por isso vou deixar assim por enquanto.

sexta-feira, dia de :-BEER

[]s

Øbnitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@03 Out. 2003,17:07

Se ele tiver o mesmo problema que a maioria dos usuários possui como a temperatura da K7N2 Delat-L, podes crer que ele está mesmo tremendo na base.

No meu caso, não faço over nem com o sistema perfeito, que dirá com esse "detalhe" da temperatura.

Estou contente com minha temperatura, em idle esta 47º e full load 55º..........acho que não esta preocupante não.

Com o over e com vcore 1,8 minha temperatura em idle fica 52º e em full load fica em 61º.

Estou usando um X-Dream e para monitorar uso o programa MotherBoard Monitor (muito bom por sinal).

Obnitor já que não quer forçar seu processador coloque assim então 10,5 x 200 = 2100 Mhz (seu processador trabalha a 2083 Mhz)

Sendo assim seria um pequeno overclock (17 a mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmarcelocsouza@03 Oct. 2003,17:55

Obnitor já que não quer forçar seu processador coloque assim então 10,5 x 200 = 2100 Mhz

É, realmente assim ficará bom, marcelo, mas justo agora minha placa-mãe começou a dar problema, vou ter q levar pra trocar....  :(

Mas assim q estiver com td em mãos vou seguir seu conselho e dependendo do resultado logo posto aqui!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hehehehehe, cadê o pessoal das FX5600 Ultra, FX5800 e tal?

Minha ideia inicial era fazer um ranking por placas e + um geral, com os 3 primeiros resultados... Mas fazer isto agora num adianta, afinal as três melhores já estão no topo, tudo Radeon. :D

Vamo lá galera! Vale d tudo aqui, até driver cheatado. ]:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Øbnitor@03 Out. 2003,17:44

Já fiz OC extremos na minha antiga GF4, mas com a Radeon não quero nem começar e nem no processador senão já viu!  :D

Também não quero fazer over na minha Radeon por 2 motivos básicos:

1) Tenho medo de danificar a placa e não me arrisco a fazer isso só para ganhar scores, além de tudo, a BBA não possui dissipador de calor nas memórias, como o modelo da Hercules, o que dificulta ainda mais um bom over com ela.

2) A placa foi cara e quando se trata do dinheiro do nosso bolso a gente pensa três vezes antes de ter um prejuízo por causa de OC.

3) Ela não é mais produzida e se eu perder essa, posso nunca mais conseguir outra igual, estou mais do que satisfeito com o desempenho dela, não vejo porque mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx@03 Out. 2003,19:15

hehehehehe, cadê o pessoal das FX5600 Ultra, FX5800 e tal?

Minha ideia inicial era fazer um ranking por placas e + um geral, com os 3 primeiros resultados... Mas fazer isto agora num adianta, afinal as três melhores já estão no topo, tudo Radeon. :D

Vamo lá galera! Vale d tudo aqui, até driver cheatado. ]:)

Vale aquele resultado lá que eu te mandei? huahhuahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@03 Oct. 2003,14:03

Sei lá ....... acho que a CPU influencia.....mas será tanto assim 10 FPS a mais .......fui comparar o meu com o do cleber pois meu processador estava a 1910 e o do cleber estava em 2342 o MaxFPS dele foi 52 e o meu 47.........5 FPS a mais.....vejam :

Lamento informar mais o processador não influencia em quase nada, pelo menos ter over ou não no processador...

Ai vão dois resultados meus, o primeiro sem over (1462MHz) e o segundo com over (1592MHz). Só pra adiantar não tem diferença no resultado final...

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?runID=1265157109

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?runID=1265152867

A mudança de drivers é muito maior do que a do processador, aumento em 1 fps o meu resultado... Ai vão resultados com over, o primeiro com over no processador e video, com o Detonator 43.51 e o segundo é com over só no video com o Detonator 45.23. Resultado: 10053 x  11326

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?runID=1265114724

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?runID=1290251496

Conclusão: A atualização do driver de video foi muito bom para estes resultados... O over no processador (FSB de 133 para 145) não fez diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@05 Out. 2003,00:37

Vejam só quanto esse garoto conseguiu com uma 9600PRO, usando o mesmo processador e a mesma quantidade de memória que eu e Obnitor usamos. Confiram e babem.

Resultado Cavalo da 9600PRO

Obs: eu não sei se 9600 TX é igual a 9600 PRO, mas acho que é, não é?

As TX são as series novas da Radeon, e são melhores tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Começo a ter duvidas do resultado deste teste...

Ele é feito através do envio de uma pagina HTML para o site, que pode ser facilmente editado...

Da uma olhada nos resultados da FX5200 que você vão vem uma mesma pessoa fazer dois resultados muito diferentes com o mesmo hardware, mesmo clock, e mesmo dirver... Será que é possivel??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!