Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3


Posts recomendados

Postado Originalmente por Phoenyx@25 mar 2004, 21:43

Atualizado!

PS: Alguns links não estão funcionando direito no ranking, isto porque o ARC mudou novamente seu método... Estarei consertando mais tarde.

[]'s

Tá faltando algo no meu Phoenix?!

Reenviei o email, com a correção com meu novo resultado de 9500np e um outro resultado bem antigo meu com uma 9500pro

falou e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@30 mar 2004, 16:27

Já havia enviado um email respondendo sobre isto Carlos... Mandarei novamente.

[]'s

respondi seu email, desculpe pela demora pois o brturbo é meio lerdo com os emails as vezes.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ESTONTEANTES 3.397 numa geforce 2 mx...hehehe

aí vai o link:

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=1350830312

se eu estiver com paciência mando um e-mail e td mais... mas acho q ainda dá pra melhorar um pouco...to testando uns drivers mais antigos e td mais... :P

Já a minha queria e amada geforce2 GTS recusa-se a executar o teste...TRAVA...e tem q dar um ctrl+alt+del p poder usar o pc de novo... :crazy:

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Salustiano,

:wacko: Pôxa, também tenho uma MSIFX5950U256MbVTD e o máximo que consegui no AcquaMark3 foi 45,401 !

Tenho:

Asus P4P800DL

P4HT 2.8Ghz( clock 10% 3.08Ghz)

1.5Ghz DDR RAM (PC3200 MarkVision)

MSIFX5950U256MbVTD

Maxtor Diamond +9 7.200rpm

Qualquer dica será muito apreciada.

Grato,

Bsnakeman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bsnakeman@31 mar 2004, 14:47

Para Salustiano,

:wacko: Pôxa, também tenho uma MSIFX5950U256MbVTD e o máximo que consegui no AcquaMark3 foi 45,401 !

Tenho:

Asus P4P800DL

P4HT 2.8Ghz( clock 10% 3.08Ghz)

1.5Ghz DDR RAM (PC3200 MarkVision)

MSIFX5950U256MbVTD

Maxtor Diamond +9 7.200rpm

Qualquer dica será muito apreciada.

Grato,

Bsnakeman

É tô achando muito baixo pra sua configuração...

Não sei se você já fez isso, mas minha minha sugestão é a seguinte:

Certifique-se que está com todos os drivers atuais (o do chipset e o da nvidia(56.64)) , e se está com a última versão do DirectX, versão 9.0b

Nas opções do driver coloca no "Alto desempenho", coloca os filtros em "Controlado por Aplicativo

Não aconselho desabilitar o vsync pelo menos aqui com a minha já percebi que cai o score se desabilitar... Eu deixo em "controlado pelo aplicativo"

desativa o Anti-Vírus e tudo o mais que pode estar rodando junto, desliga tudo que tá rodando no tray (exemplo: soft da impressora, discador, softcooler, etc...)

Pode ser até que você ultrapasse o meu resultado B)

Aguardo sua resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Salustiano

Estou usando o driver 56.63 da MSI e tacando tudo no pau o máximo que deu foram 47.45 FPS mas estou usando "Qualidade" sem AA e 4x AF já que o Acquamark3 que tenho não me permite tirar o anisotópico que é um matador de fps.

Vi um teste no www.hothardware.com que o cara conseguiu um máximo de 44.52 FPS e se comparado ao dele estou bem mas seu resultado é terrivelmente melhor.

A placa também chega a 57 C como a fonte que também fica quente e tenho que deixar a ventoinha dela quase que decolando.

Vou experimentar suas dicas e te aviso.

Abraço,

:bored: Bsnakeman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Salustiano

Segui suas dicas e pus tudo no "pau" e deu 49.24 FPS.

A placa tá esquentando legal, chegou a 67 C se bem que hoje está quente, 30 C.

É normal isso e até que temperatura ela pode chegar com segurança ? No Nview fala em 140 C !!!

Quando estou no simulador ( IL2 FB ) a fonte também esquenta muito e sorte que tem uma ventoinha controlável que ameniza bastante a alta temperatura.

Estou com uma séria desconfiança que as memórias RAMs por serem genéricas não valem nada. É a velha história de que o barato sai caríssimo !

Abraço,

Bsnakeman :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bsnakeman@01 abr 2004, 16:30

Caro Salustiano

Segui suas dicas e pus tudo no "pau" e deu 49.24 FPS.

A placa tá esquentando legal, chegou a 67 C se bem que hoje está quente, 30 C.

É normal isso e até que temperatura ela pode chegar com segurança ? No Nview fala em 140 C !!!

Quando estou no simulador ( IL2 FB ) a fonte também esquenta muito e sorte que tem uma ventoinha controlável que ameniza bastante a alta temperatura.

Estou com uma séria desconfiança que as memórias RAMs por serem genéricas não valem nada. É a velha história de que o barato sai caríssimo !

Abraço,

Bsnakeman :chicote:

Ainda acho que você consegue mais ...

Quanto tu colocou de OC na PV?

como estão as configurações do BIOS?

A relação FSB/DDR está em modo síncrono?

Não se preocupe com a temperatura da VGA, não se esqueça que ela possui dois coolers e dissipadores enormes...

Coloca a memória em 1000mhz e o clock principal em 530 e testa...

Quando as memórias esquentam muito causam defeitos na geração da imagem nos games e nos benchmarks, geralmente acontecem quando passa de 1000mhz. Eu já coloquei a memo em 1100mhz e nem olhei pra temperatura... mas o defeito na imagem ficou muito evidente na medida que foi esquentando, é como se fossem "cristais" que piscam, ficam aparecendo e desaparecendo rapidamente, principalmente quando a imagem tem muita luminosidade...(exemplo o Nature do 3D mark)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salustiano

Estou deixando OC por conta do D.O.T. que dá em "Commander" , 522/1040.

A BIOS está no melhor mas como esquentou muito a placa ( 67 C ) o desempenho despencou brabo, 31.45 FPS e fica aquele efeito melado, lento.

Infelizmente as memórias não estão em dual channel 400/800 e além disso acho que só veio os pentes com esclerose.

Estou achando a temperatura muito alta e quando vôo a fonte super esquenta e se não fosse a ventoinha... Será que tem algo em conflito que dá este aquecimento ?

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por RANKING AQUAMARK3

1º) ITIE (28,100FPS)

GeForce IV Ti4400, 128MB (320/594MHz);

AthlonXP 2.24GHz;

ASUS A7V8X-X;

Spectek 256MB, PC-2700;

Detonator 44.67;

WinXP Pro;

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_compare.p...unID=7836654

ITIE...

Trata de ir providenciando outro score porque esse seu tá batido...

Ehehehehehehehehe...

Meu novo score: 28.546 pontos

PS: Não posso esquecer de dizer que a minha é uma Ti4200 e a sua uma Ti4400...

Ehehehehehehehhe... Só pra encher o seu saco!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Salustiano+01 abr 2004, 17:31-->
Bsnakeman@01 abr 2004, 16:30

Caro Salustiano

Segui suas dicas e pus tudo no "pau" e deu 49.24 FPS.

A placa tá esquentando legal, chegou a 67 C se bem que hoje está quente, 30 C.

É normal isso e até que temperatura ela pode chegar com segurança ? No Nview fala em 140 C !!!

Quando estou no simulador ( IL2 FB ) a fonte também esquenta muito e sorte que tem uma ventoinha controlável que ameniza bastante a alta temperatura.

Estou com uma séria desconfiança que as memórias RAMs por serem genéricas não valem nada. É a velha história de que o barato sai caríssimo !

Abraço,

Bsnakeman :chicote:

Ainda acho que você consegue mais ...

Quanto tu colocou de OC na PV?

como estão as configurações do BIOS?

A relação FSB/DDR está em modo síncrono?

Não se preocupe com a temperatura da VGA, não se esqueça que ela possui dois coolers e dissipadores enormes...

Coloca a memória em 1000mhz e o clock principal em 530 e testa...

Quando as memórias esquentam muito causam defeitos na geração da imagem nos games e nos benchmarks, geralmente acontecem quando passa de 1000mhz. Eu já coloquei a memo em 1100mhz e nem olhei pra temperatura... mas o defeito na imagem ficou muito evidente na medida que foi esquentando, é como se fossem "cristais" que piscam, ficam aparecendo e desaparecendo rapidamente, principalmente quando a imagem tem muita luminosidade...(exemplo o Nature do 3D mark)

é pessoal cuidado com essa de ir pisando fundo sem um bom cooler ou uma boa fonte...

aqui foi pro sako a antec e depois a r9800xt cooler stock

no caso da antec não tinha como repo-la pois estava comigo a algum tempo (garantia expirada e sem seguro) ,agora to na espera de uma 2a radeon que sera reposta na proxima semana,

não sei direito mas quando overclokei a radeon de minha esposa ela aceitou um over consideravelmente maior 465/415(sem artefatos) ou 480/415(com alguns atefatos e todas as texturas das montanhas com chuviscos) do que a minha 460/405(rodando com um monte de artefatos) e fui me aventurar a clocks maiores 500/405 (instalei um tornado fan de 5k rpms bem em cima do dissipador das memos)rodou até quase o final e foi-se a antec 430([email protected] dual corsair3700 em single e sem ht)ao todo eram 5 fans de gabinete,pv,raptor ,2 memos e sem cdrom ou fdd,e depois não me dando por satisfeito rodei de novo com uma de 500wts e nos mesmos clocks e aí a r9800 foi pro sako(texturas todas com altas falhas,borroes,etc...,as vezes o monitor nem liga)...,nem reparei a temp mas deveria estar a milhao,com fw e od desligados

foi um final de semana negro.........

esta semana estarei estudando um wc para ambas e aí irei voltar a brincar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko::blink: ...Bem que te falei para ir devagar, agora imagina uma XT full-mod, brincou, piscou, dançou.... :( ...apesar do desempenho, OC nela é perigoso demais...

Aqui foi um conjunto inteiro..3200+, antec com VIO mod, 550W, HD, Twinmos pc 3700, K8N-PRO, e a 9800, mas esta foi descuido meu, culpa do meu guri...

Para aguentar o tranco, alem de muito bem refrigeradas as memos, precisa de um mod no cooer da XT, senão...outra coisa, você aumentou muito o clock das memos, elas são sensiveis....inda bem que estava no seguro... :P Te cuida ai que o seguro so troca uma vez...Eu quando vou comprar agora, sempre compro em loja diferente para num ficar manjado... :D

HEHE...2.6 @ a 3.2, ele vai mais...3.4 vai brincando... :devil:

Eu tô sem PC ..só com um A 64 3000+...da familia ainda, então já viu, OC nem pensar, apesar que tá rodando a 2.2G. :rolleyes:

Vou entrar numa aopen, os japas me garantiram que é melhor que uma enermax...o bom que ela é bem mais barata, a 550W com PFC ativo sai 14 mil...procura ela ai, ah!, esta de 500W é paulera também pode ir fundo nela.

Ps, tô querendo entrar num P4 3.2G, me ofereceram a preço de banana...você melhorou da influênza? mandei mail e voltou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por soyti@05 abr 2004, 07:35

:wacko:  :blink: ...Bem que te falei para ir devagar, agora imagina uma XT full-mod, brincou, piscou, dançou.... :( ...apesar do desempenho, OC nela é perigoso demais...

Aqui foi um conjunto inteiro..3200+, antec com VIO mod, 550W, HD, Twinmos pc 3700, K8N-PRO, e a 9800, mas esta foi descuido meu, culpa do meu guri...

Para aguentar o tranco, alem de muito bem refrigeradas as memos, precisa de um mod no cooer da XT, senão...outra coisa, você aumentou muito  o clock das memos, elas são sensiveis....inda bem que estava no seguro... :P  Te cuida ai que o seguro so troca uma vez...Eu quando vou comprar agora, sempre compro em loja diferente para num ficar manjado... :D

HEHE...2.6 @ a 3.2, ele vai mais...3.4 vai brincando... :devil:

Eu tô sem PC ..só com um A 64 3000+...da familia ainda, então já viu, OC nem pensar, apesar que tá rodando a 2.2G. :rolleyes:

Vou entrar numa aopen, os japas me garantiram que é melhor que uma enermax...o bom que ela é bem mais barata, a 550W com PFC ativo sai 14 mil...procura ela ai, ah!, esta de 500W é paulera também pode ir fundo nela.

Ps, tô querendo entrar num P4 3.2G, me ofereceram a preço de banana...você melhorou da influênza? mandei mail e voltou!

opa melhorei pakas agora to zero bala ,eita fiquei um tempao de molho....

fiz aquela gambiarra que tu falou hahahaha coloquei + um tornado pra refrigera as memo da pv,o ganho foi de uns 10 no core e as memos fikam entre 410-415 ,

mas o mais impressionante foi o desempenho da outra r9800 +20 no core melhor que a minha :naonao: ,pena que foi pro sako

sobre o seguro eu ainda to comprando na mesma loja o cara nem liga mais.mes passado foi o 3400 agora foi a radeom mas bele.

outra coisa soyti sabe aquele papo de supervoltagem nas memos do a64 quanto é um valor seguro?ou nem tem?

o cara da loja também mandou pro sako um a64 ele disse que tinha colokado 1.9 no vcore(aceitavel) e +de 3.3 nas memos(pc4000 corsair se não me engano) [email protected],foi morte subita também ,exagerou no fsb mas o sistema aguentou o tranco ,só o cpu foi pro sako.eu estava procurando o link daquele doido que mandou 6 dos a64 pro lixo ,o bowman ?ta com o link aí eu quero mostrar pra ele,

sobre os p4 é você quem ira colocar o oc no P4e aqui num funciona de jeito nenhum :cry:

ht desligado ,over direto na bios ,bios f8 (a mais recente)nada rolo ,mas coloquei o seu 2.6 legal em 3.2 mas a antec num gostou do over excessivo no cpu/pv,

sabe eu estava dando uma olhada nuns reviews da 9800 e um cara dum site colocou num p4 3.0c e fez 57 fps,achei estranho pois o p4 estava sem over com um dual Corsair TwinX 3200LL e só overcloko a pv449/380coolerstock (cat 3.9) a conf. do aqua era a default 1024x768 x 32bit AA: Off AF: 4x DETAILS: Very High .estranho né,sera que foi o cat????qual você ta usando aí?sai do omega 4.2 e fui pro cat4.3,não funcionou legal aqui não ,um ganho muito pequeno no 3dmark01 e nada no aqua e perdi desempenho no crystal..obs. o hd ta entupido de novo....

o link do review da asus 9800xt:

asus9800xt(449/380)

repare que o stock dela é compativel com a realidade,o meu prescott fez 44 com tudo em stock e 47 com o over que eu sempre uso 460/400 e cpu stock.....

off:quanto ta o p4g aí?aqui ta uma fakada ainda ,vou da um tempo com os pentiuns e assim que passar pra frente o meu equipamento vou tentar um 939 ou 940 :devil:

se o meu mail tive dando problema manda nesse aqui

[email protected]

é da minha mulher mas bele,

ve o que você quer fazer sobre o nosso negocio e me da um toke ok.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po

já que todo mundo ta falando de morte, a minha abit nf7-s modded morreu a 1 mes atras +- hehe

não sei o motivo ainda ao certo, eu estava fazendo um up de bios na radeon e apos o reset ela não bootou mais... não sei mesmo o que é! hehe...

po PcCI2iminal... o cara meteu 3.3v numas hynix 4.3ns? elas não aguentam isso não! hehehe... isso é só bh5/bh6 mesmo...

bh5/bh6 é tesao justamente por isso, e pegam altos clocks/timings rlz

dá uma olhada, 3,3v:

winbond bh5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos Henrique Wrobel@05 abr 2004, 15:10

po

já que todo mundo ta falando de morte, a minha abit nf7-s modded morreu a 1 mes atras +- hehe

não sei o motivo ainda ao certo, eu estava fazendo um up de bios na radeon e apos o reset ela não bootou mais... não sei mesmo o que é! hehe...

po PcCI2iminal... o cara meteu 3.3v numas hynix 4.3ns? elas não aguentam isso não! hehehe... isso é só bh5/bh6 mesmo...

bh5/bh6 é tesao justamente por isso, e pegam altos clocks/timings rlz

dá uma olhada, 3,3v:

winbond bh5

passei hoje la Henrique e estava trocando umas ideas com o meu kamarada ,bom ele confirmou que as memos não eram hynix e sim bh5 ,este mes foi o 2o a64 que perderam,um outro vendedor perdeu um a643200+ também,foram os mesmos diagnosticos; altas voltagens nas memos e no vcore(1.9xx)ambos tinham wc,eles não ficaram chokados com as perdas . :cry:

la eles fikam apostando em quem faz mais no FFXI,aqua3 , 3dmark01/03 ou no pifast. :blink: rola uma grana preta hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!