Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por CCS1201@31 jul 2004, 17:02

Sei não cara esses drivers são muito bugados o farcry na minha não roda de jeito nehum com 61.76 e 61.77 tive que voutar pro 56.72.

Realmente...

O FarCry aqui ficou azulzão!!!!

Só meti de cara para ver como ficava...

Vou testar com essa versão que você citou mais tarde e posto aqui.

Postado

Eu não tenho FAR CRY então não pude testar esse game, mais no NFSU, PES3, BATLEFIELD VIETNAM e COLLIN McRAE 4 ficou normal, pelo menos aqui!! vou testar o PRINCE of PERSIA e o HITMAN 3 para ve se dá algum bug!!!

Voltando ao bench, se no aquarmak 3 esse driver se saiu bem, no 3Dmark2001se foi horrivel, miseros 10500pts!!

Postado

Eu notei uma falha aqui na minha GF 2 quando mudei pro 61.76... testem vocês também, quem ainda está com essa versão...

Liguem a GF em modo CLONE e testem a saída para TV.... deve estar funcionando normalmente... Igual aqui... Porém, ao abrir qqer tipo de vídeo, não sai a imagem na TV, apenas no monitor... e mesmo mudando a TV para primário, não funciona, até piora... Daí não aparece o vídeo tanto no monitor, quanto na TV...

Não cheguei a testar os jogos, pois precisava muito utilizar a saída para TV... minha mina ia vir em casa para assistirmos um filminhu... B) Daí tive que voltar pro 53.03, pois o 56.72 também não funcionava, dava o mesmo problema...

aí.. Quem tem GF 2, tenta bater meu score no aquamark 3... 5945

Já que o Phoenyx não atualiza o ranking logo, postem aí quem conseguir...

Tá aqui o link do resultado, para quem quiser ver...

Meu Score

:devil:

:-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Lionhart@31 jul 2004, 18:50

Voltando ao bench, se no aquarmak 3 esse driver se saiu bem, no 3Dmark2001se foi horrivel, miseros 10500pts!!

Mas a sua PV também é uma FX5900XT???

Aqui eu fiz quase 15k com a máquina em stock no 3DM2001SE com esse driver mesmo.

Postado

Hehehe não, quem me derá ter uma plaquinha dessas, a minha é uma G4 Ti, o maximo que consegui tirar da bichinha foi 12500pts, mais pro meu sistema tá bom. Com esse novo driver só dá até 10500pts ou seja perco 2000, mais nos games tá bom o desempenho dela.... só nesse bench que tive perda mesmo!!

Postado

]

Hehehe não, quem me derá ter uma plaquinha dessas, a minha é uma G4 Ti, o maximo que consegui tirar da bichinha foi 12500pts, mais pro meu sistema tá bom. Com esse novo driver só dá até 10500pts ou seja perco 2000, mais nos games tá bom o desempenho dela.... só nesse bench que tive perda mesmo!!

Muito pouco, olha o meu score com a 9200 da assinatura:

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=1622943518

Postado
aí.. Quem tem GF 2, tenta bater meu score no aquamark 3... 5945

Mas deeeexa assim...

um dia ainda coloco um processador de verdade no lugar do Duron e empino a cavalaria da GTS... aí quero ver qm pega ela nas GF2 :P

A criança vai a 260/415 tranquilo com uns cooler mods que eu fiz aqui :P

por enquanto tá em 4.1k mesmo (grrr)

Outra coisa... por que cargas d'agua uma 5950 com um 2.8HT faz menos que uma 5900??? Nem nos 40k essa coisa chega...(sem over) deu 38.5FPS e alguma coisa TEM que tar errada...

Outra coisa..será que o P4 tá segurando?

e a GTS? o Duron segura TANTO assim? porque já vi uma fazendo 10.5k num XP3200+....

Postado
Postado Originalmente por vmosconi@04 ago 2004, 21:47

]

Muito pouco, olha o meu score com a 9200 da assinatura:

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=1622943518

não amigo 12500pts eu faço no 3Dmark2001, no AQUAMARK III eu faço 27.4FPS ou 27.400 como preferir, só vou pegar meu HD de BACKUP de volta (tá emprestado) e enviar os resultados, breve será colocado aqui. Com meu score pelo menos consigo o 2° lugar na categoria.

Postado
não amigo 12500pts eu faço no 3Dmark2001, no AQUAMARK III eu faço 27.4FPS ou 27.400 como preferir, só vou pegar meu HD de BACKUP de volta (tá emprestado) e enviar os resultados, breve será colocado aqui. Com meu score pelo menos consigo o 2° lugar na categoria.

Ah ta... achei que tinha algo de errado com a sua placa...

eu vou estar em segundo também...

Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@05 ago 2004, 01:17

e a GTS? o Duron segura TANTO assim? porque já vi uma fazendo 10.5k num XP3200+....

Ai Toninho, beleza cara?¿?¿?¿?¿

então velho, bota essa sua GTS no p4, eu tenho quase certeza de que o DURON tá segurando sim... Mas vai saber também... Com meu Athlon T-bird 850, minhna GF2 num cravava 99 FPS no CS... agora no XP pelo menos ela tá cravando...

Não sei quanto eu fazia com a GF2 nela, porque na época q eu tinha o 850, eu não brincava com Bench's e nem over's...

Mas então... joga a GF2 no P4 e eu acho que você passa a GF4 MX 420, pelo menos... se você rodar o benche nesse over aí, que disse q a sua GTS aguenta....

Postado
Mas então... joga a GF2 no P4 e eu acho que você passa a GF4 MX 420, pelo menos... se você rodar o benche nesse over aí, que disse q a sua GTS aguenta....

Pois é... uma vez eu até coloquei, faz um tempo, mas era outra GTS..de 64MB... na época q a mx440 do P4 queimou...(que pena... foi substituida pela 5950 :P )

o problema é que a porcaria do gabinete tá fechada..e esses parafusos q meteram lá não são qualquer um q tem a chave...só os caras da assistÊncia...

A outra fez 5800 +- a 240/390.

Eu quero mesmo é pegar um processador de verdade pro duron p ver o q a A7N faz... :P

Fazer um duelo INTEL x AMD em casa... huhuhuh :P

Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@06 ago 2004, 01:08

Eu quero mesmo é pegar um processador de verdade pro duron p ver o q a A7N faz... :P

Isso tá bom té... mas aí. tem muita diferença da GTS para MX400?¿?¿ Q q muda, qual q é o clock?¿?¿

O esquema é você botar um Barton Aí na A7N... daí fica o bicho....

Postado

Alguem aí já sabe como se comporta uma SP2 ( WINXP )no aquamark ?!

Bom qlr pontinhu a mais vale a pena ...

T+

Como foi só agora q eu vi .... Essa pergunta vale para daqui a dois meses ...

HAHA q burrice a minha

Postado
Postado Originalmente por Rosted+27 jun 2004, 01:14-->
CCS1201@25 jun 2004, 18:35

Novo resultado, mais um pouquinho e eu assumia o lugar do rosted nos top10, hehehe:

45.290 481/780

Caramba velho!!!

Tu tem quase 3000 pontos de diferença para encostar em mim!!! :lol:

Rosca se lembra desse seu comentario?

Pois é agora ta na hora de você correr atras do prejuizo passei você por mais de 2K..... :devil:

Era o meu processador que estava limitando o desempenho.

Surpressa :P

Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@06 ago 2004, 01:08

Pois é... uma vez eu até coloquei, faz um tempo, mas era outra GTS..de 64MB... na época q a mx440 do P4 queimou...(que pena... foi substituida pela 5950 :P )

o problema é que a porcaria do gabinete tá fechada..e esses parafusos q meteram lá não são qualquer um q tem a chave...só os caras da assistÊncia...

Mete uma serra aí no gabinete... :tantan: Hehehe

Mas aí.. vou ter q esperar o Toninho arrumar chave pro gabinete dele ou vai ter + alguém para "tentar" bater meu score com as GeForce's 2... hein...Hein?¿?¿

Postado
Isso tá bom té... mas aí. tem muita diferença da GTS para MX400?¿?¿ Q q muda, qual q é o clock?¿?¿

Mx 400: 200/166SDR

GTS 200/333 DDR 128 bit

Chip MX: NV 11 GTS : NV 15

Mx : 2x2 GTS 4x2 (canais de renderização)

Mete uma serra aí no gabinete...  Hehehe

Ou isso... ou um barton/Tbred bem overclockado na a7n...

Meu reino por um XP :P

Postado
Postado Originalmente por vmosconi@11 ago 2004, 15:31

alguem tem ideia de quando vai ser atualizado o topico? com os novos scores?

Pultz.. tá difícil de acontecer isso...

O Phoenyx ABANDONOU o ranking do aquamark3.....

Fala sério... nem sinal de vida... Ele disse que tinha q fazer umas alterações, igual as q ocorreram no 3dMark, porém, isso já faz moh tempo q foi dito por ele... e até agora nd...

Mandei 2 scores para ele... de uma 5700 LE e da minha GF2...

Postado

Poxa gente cabe a ser paciente ...

As alterações feitas nesses ranking dão um trabalho "CABULOSO" !!!

Imagina admistrar isso aqui ... Demora muito tempo mesmo ...

Postado
Postado Originalmente por Cafs@12 ago 2004, 00:36

Poxa gente cabe a ser paciente ...

As alterações feitas nesses ranking dão um trabalho "CABULOSO" !!!

Imagina admistrar isso aqui ... Demora muito tempo mesmo ...

Até aí beleza... Mas é q já tem quase uns 2 meses q não é atualizado, por isso que o povo tá impaciente...

PHOENYX, dá um sinal de vida no rank do AQUAMARK 3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...