Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3


Posts recomendados

Postado Originalmente por Grungemala@01 ago 2004, 11:12

... Quem tem GF 2, tenta bater meu score no aquamark 3... 5945

Aff...deixa eu atualizar isso aqui... pequena dirença no resultado... apenas voltei pro driver antigo (53.03), meti um pequeno over aqui no processador, 2000+ @ 2600+, e a gf 2, 200/166 @ 235/178... Subiu um pokim.... agora é 6226

Segue aqui o link... no rank do ARC, eu sou o segundo das Gf 2, então, acho q vai ser meio difícil alguem aqui do forum, passar meu score, com GF 2 "MX".... Eu to na frente até da GF2 TI, 500 pontos na frente... 700 na frente do primeiro com as MX's...

TONINHO_SV, tá afim de "tentar" kebrar meu score, ou tá difícil?¿?¿ kd a cavalaria da GTS?¿?¿?¿?¿

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ironthoard@25 ago 2004, 13:02

quanto que você ta gastando com speedy light ai no estado de sp???

tipo.. apesar de não ser o tópico adequado para isso... vamos lá...

Speedy light - 49,9

provedor - 14,9

tipo...sai 65 por mes...

e eu ainda ganhei o modem, na promoção... assine speedy light e o terra junto e ganhe o modem... um Dsl-500g da D-link

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TONINHO_SV, tá afim de "tentar" kebrar meu score, ou difícil?¿?¿ kd a cavalaria da GTS?¿?¿?¿?¿

Com um DURON é meio ruim... inda mais agora que aquela máquina tá fora de combate... tá sem fonte, mas se eu resolver "reativar" tento alguma coisa... mas com um processador melhor, lógico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala+25 ago 2004, 19:51QUOTE (Grungemala @ 25 ago 2004, 19:51) ironthoard@25 ago 2004, 13:02

quanto que você ta gastando com speedy light ai no estado de sp???

tipo.. apesar de não ser o tópico adequado para isso... vamos lá...

Speedy light - 49,9

provedor - 14,9

tipo...sai 65 por mes...

e eu ainda ganhei o modem, na promoção... assine speedy light e o terra junto e ganhe o modem... um Dsl-500g da D-link

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@25 ago 2004, 22:53

TONINHO_SV, tá afim de "tentar" kebrar meu score, ou difícil?¿?¿ kd a cavalaria da GTS?¿?¿?¿?¿

Com um DURON é meio ruim... inda mais agora que aquela máquina tá fora de combate... tá sem fonte, mas se eu resolver "reativar" tento alguma coisa... mas com um processador melhor, lógico...

aff....

avatar podre o seu....

hehehehe

de boa....

boa sorte ai nos scores...

até...

:palmas:

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala+20 ago 2004, 20:42QUOTE (Grungemala @ 20 ago 2004, 20:42) Grungemala@01 ago 2004, 11:12

... Quem tem GF 2, tenta bater meu score no aquamark 3... 5945

Aff...deixa eu atualizar isso aqui... pequena dirença no resultado... apenas voltei pro driver antigo (53.03), meti um pequeno over aqui no processador, 2000+ @ 2600+, e a gf 2, 200/166 @ 235/178... Subiu um pokim.... agora é 6226

Segue aqui o link... no rank do ARC, eu sou o segundo das Gf 2, então, acho q vai ser meio difícil alguem aqui do forum, passar meu score, com GF 2 "MX".... Eu to na frente até da GF2 TI, 500 pontos na frente... 700 na frente do primeiro com as MX's...

TONINHO_SV, tá afim de "tentar" kebrar meu score, ou tá difícil?¿?¿ kd a cavalaria da GTS?¿?¿?¿?¿

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milhouse 666@27 ago 2004, 01:33

Você vai bater na casa dos 6500 tranquilo..... escuta o que eu to te falando..

logo logo :-BEER

isso só no dia q eu fizer uma adaptação dum cooler na gpu, e colocar uns dissipadores nas memórias... daí pegar mais um pente de 256M, dai fica o bicho, se rodar o benche no over de sempre... xp2000+ @ xp 2600+, daí fica louco

Mas o q você me sugere, com a atual configuração?¿?¿

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala+20 ago 2004, 20:42QUOTE (Grungemala @ 20 ago 2004, 20:42) Grungemala@01 ago 2004, 11:12

... Quem tem GF 2, tenta bater meu score no aquamark 3... 5945

Aff...deixa eu atualizar isso aqui... pequena dirença no resultado... apenas voltei pro driver antigo (53.03), meti um pequeno over aqui no processador, 2000+ @ 2600+, e a gf 2, 200/166 @ 235/178... Subiu um pokim.... agora é 6226

Segue aqui o link... no rank do ARC, eu sou o segundo das Gf 2, então, acho q vai ser meio difícil alguem aqui do forum, passar meu score, com GF 2 "MX".... Eu to na frente até da GF2 TI, 500 pontos na frente... 700 na frente do primeiro com as MX's...

TONINHO_SV, tá afim de "tentar" kebrar meu score, ou tá difícil?¿?¿ kd a cavalaria da GTS?¿?¿?¿?¿

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@28 ago 2004, 09:16

é que agora eu estou na loja e eu não lembro meu score

mas chegando em casa eu vejo quanto eu consigo chegar perto de voce...quem sabe bem perto :-BEER

Mas a sua é uma GF2 mx 200, num é?¿?¿ bom, mesmo assim, tenta lá... acho bem pouco provavel você me buscar.... Hahuahuah

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí grunge frmz?

aí mano..... o t-x não vai buscar você não fica sossegado, e se buscar você passa ele de novo, essa sua geforce 2 mx 400 eu sei q ainda tem seus truques na manga. Ainda assim duvido q alguém bata 6500 para ganhar de você.

:-BEER ... faz aqueles esquemas q eu falei lá q você vai ganhar mais uns fps aí com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milhouse 666@28 ago 2004, 23:44

aí grunge frmz?

aí mano..... o t-x não vai buscar você não fica sossegado, e se buscar você passa ele de novo, essa sua geforce 2 mx 400 eu sei q ainda tem seus truques na manga. Ainda assim duvido q alguém bata 6500 para ganhar de você.

:-BEER ... faz aqueles esquemas q eu falei lá q você vai ganhar mais uns fps aí com certeza.

Pode Crer... mas aí, quando você trocar seu micro, vai ficar mais fácil ainda... acho q 7k eu pego... porque dai eu vou roubar uma memoria de 256 do seu micro para mim

ahuahuahuh... e vou tentar botar um cooler adaptado aqui, mas isso eu ainda tenho q pensar... hehehe... como farei isso...

O Toninho_Sv já fugiu...nem dá mais sinal de vida, hauhauha...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

para começar a brincadeira:

AquaMark Score: 52.430

Vou esperar o meu desafiador (CCS1201) vir buscar esse resultado para poder apertar mais a bichinha!!!

Detalhe: Não vi um fragmento ainda! :D

PS: Paulinho, tá na hora de atualizar esse ranking, não tá não???

A ultima atualização foi de 08/08/2004 :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@03 set 2004, 00:24

A ultima atualização foi de 08/08/2004 :blink:

já já aparece o PCCIliminal para brincar com você tb... hehehe.....

Aí... e só para corrigir.. a última atualização foi 08/06/2004, e não 08/08/2004, como você acabou colocando aqui.. se fosse dia 08/08, eu estar com dois resultados, de top... hehehe...

Mas tá difícil, acho que o PHOENYX não gosta da gente aqui do aquamark 3 :P

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acalmem-se meninas, não precisam brigar por minha causa, estou de volta. :P

Falando sério agora, eu tô numa correria danada aqui, mas neste final de semana um cometa estará passando no AquaMark III e 3DMark 2001, aguardem.

PS: Alguns resultados não poderão ser inclusos, mas como pretendo atualizar neste sábado, quem já mandou e não estiver rankeado até lá poderá reenviar o result para ser anexado no domingo, ok?

Espero a compreessão de todos, afinal, é quase um ano administrando os benchs de vídeo, mantendo-os sempre atualizados... Mas nesses últimos 2 meses o meu tempo livre diminuiu, complicando um pouco este lado.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@03 set 2004, 19:49

Acalmem-se meninas, não precisam brigar por minha causa, estou de volta. :P

Falando sério agora, eu tô numa correria danada aqui, mas neste final de semana um cometa estará passando no AquaMark III e 3DMark 2001, aguardem.

PS: Alguns resultados não poderão ser inclusos, mas como pretendo atualizar neste sábado, quem já mandou e não estiver rankeado até lá poderá reenviar o result para ser anexado no domingo, ok?

Espero a compreessão de todos, afinal, é quase um ano administrando os benchs de vídeo, mantendo-os sempre atualizados... Mas nesses últimos 2 meses o meu tempo livre diminuiu, complicando um pouco este lado.

Abraços,

aí PHOENYX, cara, te amo!!! hehehe

q g4y... hehehe... mas aí, mesmo com a demora, valeu aí por lembrar da gente...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@03 set 2004, 19:49

PS: Alguns resultados não poderão ser inclusos, mas como pretendo atualizar neste sábado, quem já mandou e não estiver rankeado até lá poderá reenviar o result para ser anexado no domingo, ok?

Paulo eu devo ter alguns resultados pendentes ,nem precisa atualizar eles não.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@16 set 2003, 11:28

Acalmem-se meninas, não precisam brigar por minha causa, estou de volta.

Falando sério agora, eu tô numa correria danada aqui, mas neste final de semana um cometa estará passando no AquaMark III e 3DMark 2001, aguardem.

PS: Alguns resultados não poderão ser inclusos, mas como pretendo atualizar neste sábado, quem já mandou e não estiver rankeado até lá poderá reenviar o result para ser anexado no domingo, ok?

Espero a compreessão de todos, afinal, é quase um ano administrando os benchs de vídeo, mantendo-os sempre atualizados... Mas nesses últimos 2 meses o meu tempo livre diminuiu, complicando um pouco este lado.

Abraços,

num te amo mais não PHOENYX... kd os resultados???

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei recentemente uma radeom 9800pro da MSI, e fui testar no aquamark, p/ver seu alto poder de fogo, e verifiquei que ela estava batendo 36,05.

Bem, como não estou muito por dentro, gostaria de saber se este resultado é bom ou está abaixo de sua performance, e se estiver o q eu eu poderia fazer para conseguir o seu verdadeiro potencial

Minha máquina é um

AMD 2600+ t-bred,

ABIT AN7,

RADEON 9800PRO MSI (CATALYST 4.8)

512DDR-400,

FONTE ST350BKV

HD MAXTOR 80GB 7200

WINXP PROFESSIONAL SP1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!