Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em vídeo cassete SEMP-TOSHIBA


mateus.m.m

Posts recomendados

Tenho um Vídeo Cassete SEMP-TOSHIBA, que, "SEMP" deu problemas!

O primeiro, foi a, cabeça (cilindro), que, não parava de sujar, daí, aprendi a técnica do papel. Tudo era ótimo, mas o que me incomodava era a velocidade com que ele rebobinava fitas mais antigas e/ou muito compridas, quando chegava a milímetros de ele "bater" a fita, ele parava, terminava em baixíssima rotação, ejetava e pronto. Muitas vezes ele "bateu" a fita em altissíma rotação, as vezes arrebentando ela.

Daí, uma vez, ele comessou a rebobinar uma fita de 180 minutos, do Pica-Pau, antiga, ele comessou, e cada vez almentava mais a rotação, eu estava com ele aberto, pois, iria limpálo, eu deixei que ele "batesse" no final da fina, mas não foi só isso que aconteceu...

-Com altissima rotação e o "peso" que a fita fazia ele , bateu com tanta força que uma das guias que tira, e leva a fita para o cilindro se quebrou. Daí, eu tirei a parte mecanica, uma peça única, daí, colei com super bond, ficou d+++.

Daí, depois ele só quebrou umas 2 vezes.

Um dia estava rebobinando "As Pupilas do Senhor Reitor", tinha 160 min. ela venha, no meio da fita não sei o que aconteceu, e ela arrebentou, e a guia quebrou, eu taquei a fita com tudo no chão, cxonsertei ele, e não liguei para testálo. Depois de uma semana, eu fui lá liga-lo, e a fita não entrou, o motor não ligava para carregar a fita. forcei e ele comessou a ejetar, ima um centimetro para dentro e saia, isso umas 5 vezes dai9 ele desligou, mas ainda continuava o sinal de vita dentro.Dai em empurrei a fita, no meio, eu liguei o VHS pelo botão e ele carregou, mas os braços que moviam as guias, ela rápidos demas, bem, daí, quando ele carrega totalmente a fita que ele vai ligar o ciulindro. ele reprodus normal, mas tem esse mprobleMÃO na hora de carregar. A que sera?

Ele não tem botão reset. dentro, o botão tem os fios ligados um ao outro, o reset é automátrico.

O q posso fazer?

Se quiser eu posto fotos dele aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!