Ir ao conteúdo

Need For Speed: Pro Street / Travando!

marceloah

Posts recomendados

Postado

bem eu percebi que quem tem AMDX2 TEM que instalar o aplicativo de otimização dos X2, depois que instalei jogo com tudo ativado em high e AA8x sem qq travamento mantendo min de 20 max 35fps (só não ativo o brilho extra e o de baixo que não lembro o nome porque não gosto). Antes do optimizer dava umas travadinhas de leve...

• 2 semanas depois...
Postado

Concordo que esse jogo é péssimo em matéria de performance, pois com duas placas de video funciona pior que com uma só, qual é a do jogo ? Com minha configuração funciona no máximo a 30 fps com tudo no low, desinstalei pra jogar coisa melhor tipo GTR2 e Race 07 que funcionam em 90 fps por ai e tudo no máximo...

Postado

como foi dito anteriormente para quem tem AMDX2: não importa qual potente for sua configuração, sem o optmizer X2 baixado do site da AMD (ou de qq outro canto eu baixei de lá) o jogo não roda direito! P/ rodar macio tem que baixar e instalar esse executável. Eu com minha "mísera" 6800GT (stock) e meu "porco" AMDX2 3800+ rodo com tudo ativado e em high com média de 26FPS e min e 22FPS (avaliado via fraps).

Com relação a arquitetura intel eu realmente não sei qual a solução.

PS: jogo com vista do para-choque caso alguem queira saber.

• 4 semanas depois...
Postado

Galera é o seguinte eu tenho um pc core 2 quad com 2 gb de ram e uma placa de video geforce 8500GT E sistema operacional windows vista Ultimate mais o need pro street ta travando dimais, ele trava geral mesmo de reiniciar o pc, e quanto a graficos ta rodando de boa, tanto no minimo quanto no maximo roda do mesmo jeito, só que de repente ele trava geral, e os outros jogos rodam de boa no medio pra maximo sem travar ex: Call of Duty 4 e Colin Mcrae Dirt; Se alguem puder me ajuda desde ja agradeço.

• mês depois...
Postado
Comigo também eu tenho uma ATI RADEON x1650 AGP DDR2 e consigo roda no maximo Call of Duty 4, BF2, FARCRY, FEAR, DOOM 3 mais esse need não roda legal da uns lags que me deixou a desejar. O que será?

Meu PC é até que bom. è um P4 3.2 1,5GB HD 80GB.

Minha VGA não é das melhores, uma 6200 128mb -_-, mas to rodando tranquilo, claro que não no talo, mas em 800x600 dá molinho.

Acho que agora vou pode coloca a fumaça ... comprei uma radeon x1650PRO 512 ...:D

quando eu tinha só 512mb de ddr2/533 travava direto, agora com 2gbDDR2 667/533 tá massa ... não tranca nada:eek:

Postado

Caramba vocês tb tem problema com esse jogo maldito!

Pensei q meu jogo tava bichado!

Eu coloco td no maximo ou td no minimo...não importa

O jogo fica engasgando....muito irritante.

Vi as soluções do 1º post....

Instalar o Vista não tenho como...porque não tenho ele!Tb não to afim de trocar agora de OS

Então vou tentar instalar esse patch pra ve qual é.......

Postado

o problema é o seguinte:

o need rodou legal em todas as resoluçoes aqui mas no jogo a tela da uma tremida ,coisa pouca mas q incomoda ficar muito tempo,o que pode ser ??

meu pc é

dual core 1.6

X1550

1 giga RAM

Windows XP Sp2

Postado

lbz..

tbn to com essa zica, do jogo ficar travando, isso é bem loco pois acho que isso não era pra acontecer, será que essa atualização resolve?

Meu PC:

Intel Core 2 Duo E4500 2.20GHz, ASUS P5N-E SLI, Memória 4X1,0GB 667, GForce 8500 GT 512GB, HD sata2 160GB, S.O. Vista Ultimate

Postado

muita gente que atualizou teve o problema resolvido. Eu pessoalmente tenho uma máquina antiga e fraca comparada a muitas das que estão apresentando problema e mesmo assim eu rodo com tudo no máx (tirando agumas coisas simplesmente por que não gosto como brilho extra) e roda macio sem qq travadilha ou lag... mas só depois de atualizar!

Postado

Tenho O jogo original aqui com o patch 1.1 mas mesmo assim o jogo Continua Com umas Travadinhas A configuração DO MEu PC:

Rx1550

Intel Celeron 3.08 Ghz

1 gb De ram

Service Pack 3

alguem sabe como faço pra o jogo Ficar sem As Travadinhas?

Postado
bem eu percebi que quem tem AMDX2 TEM que instalar o aplicativo de otimização dos X2, depois que instalei jogo com tudo ativado em high e AA8x sem qq travamento mantendo min de 20 max 35fps (só não ativo o brilho extra e o de baixo que não lembro o nome porque não gosto). Antes do optimizer dava umas travadinhas de leve...

Amigo, esse aplicativo para os AMDX2 serve apenas para quem usa o XP certo, que tem o vista não precisa de instalar isso correto?

Postado
Amigo, esse aplicativo para os AMDX2 serve apenas para quem usa o XP certo, que tem o vista não precisa de instalar isso correto?

Correto, no Vista essa otimização não é necessária.

Na verdade nem dá pra instalar no Vista, eu tentei e não vai. Se não me engano dá tela azul no Vista quando você tenta instalar.

Postado

Tche daí eu não sei responder... eu uso XP no micro da assinatura e no meu caso realmente foi necessário a instalação do otimizador para X2, não sei se o vista já tem essa otmização, mas vá no site da AMD e veja se é disponivel para o vista ou recomendado. Se no site da AMD tiver alguma recomendação ou o softaware existir para o vista, faça o teste, mas no meu caso eu só resolvi com ele...

Postado
Correto, no Vista essa otimização não é necessária.

Na verdade nem dá pra instalar no Vista, eu tentei e não vai. Se não me engano dá tela azul no Vista quando você tenta instalar.

Eu consegui instalar aqui, mas também acho que não existe a necessidade, ele está instalado mas nem deve estar trabalhando.

• 2 meses depois...
Postado

Sobre a lerdeza no Pro Street

Normal

O principal problema de travamentos em Nfs, é causado por arquivos do jogo fragmentados no Hd.

Uma desfragmentação e limpeza de disco resolverão todos problemas de vocês

Aqui, num teste que eu fiz, o Pro Street rodou Horrivel em Um Semprom 2800+, com 512 mbs de ram ddr 400, e Geforce 7600 512 mbs ddr2 Agp

Após desfragmentar, fazer limpeza, tal tal tal. o jogo rodou umpecavelmente, sem nenhum problema.

Não no máximo, claro, devido ao processador fraco, e a pouca ram, mas sem travamentos,e não tive nada a reclamar

O Pro Street é o jogo que mais reclama de disco fragmentado

Obs: Se for desfragmentar usando o desfragmentador do windows, faça-o com todos os programas fechados, e apenas ele aberto, se não sempre i´ra sobrar algum arquivo espalhado pelo Hd...

espero ter ajudadoo

abraços e até!!

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, galera seguinte !, instalei meu need aqui, e ele ta rodando beleza, todos os carros os graficos tudo beleza também.

porém já é a 2º vez que acontece, na segunta ' fase ' do jogo em que eu abro para correr ' Race Day' X, e meu NFS fecha de repente, ai vem aquele aviso do Windows ( Vista ). ' o programa nfs.exe parou de funcionar '

e eu não acho um solução para o meu problema.

se puderem ajudar !

abraços !

• 4 meses depois...
Postado

Pow galera meu pc esta fraco demais para jogar NFS Pro Street?

o jogo fica lento mesmo tirando todo u grafico e diminuindo a resolução!!!

Call of Dulty 4 roda muito bem e Crisys tambem, talvez seja porque a placa grafica seja para o (Vista*) o meu é o XP

Alguem pode me ajudar?

Processador- Intel Pentium 4 506, 2666MHz (20 x 133)

placa mãe- Asus P5RD1-VM

Memória-1Gb de RAM

Placa grafica- NVIDIA GeForce 9400GT 512mb ELITEGROUP.

• Membro VIP
Postado

BLOQUEADO!

Este tópico está sendo fechado, não faz sentido manter um tópico só para um jogo nesta área, aliás um jogo que já foi lançado a tempo. Dúvidas sobre o jogo devem ser tiradas no tópico do jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!