Ir ao conteúdo

Need For Speed: Pro Street / Travando!

marceloah

Posts recomendados

Postado

Po ninguem tem uma ajuda ae nao como resolver meu problema? vou repetir ele

Eu não sei se meu PC é um LIXO ou se é alguma peça com defeito, ou se é a **** do jogo que não presta, seguinte as configuração:

AMD 64 x2 6000+

1GB DDR2 800MHZ

Asus M2N-X

GeForce 8500GT 256MB inno3D

250GB Sata

Fonte 400 Watts

Eu coloquei Windows XP e Windows Vista no pc, usei drivers que veio no CD e ultimo da Nvidia, Usei 2 Cracks e 1 Mini Imagem, usei configurações minimas e maximas, e meu NFSPS continua dando essas travadinhas que me da NOJO de 10 em 10 segundos que dura aproximadamente 5 segundos, ou seja IMPOSSIVEL de correr 1 corrida se for pra correr uma corrida é melhor kebrar o pc do que passar raiva huahauhauah, e queria saber se alguem tem mais ideia pra eu tenta aqui pra parar essas travadinha nojenta.

Postado

1 - seu pc nao e lixo, porém devia colocar mais 1gb de ram e sua placa de video nao pode exigir muito dela...

2 - sua fonte e 400w reais?

3 - ja testo outros jogos? se outros rodarem legal e SÓÓÓÓÓÓ need nao rodar legal culpa você acha de quem?

Postado

Acho que descobri meu problema só vou ver daki daki uns 2 ou 3 dias, meu processador só de ficar no menu do NFSPS fica 75° graus o processador, vou ver se consigo comprar 3 cooler 2 pro gabinete e 1 pro processador e tentar coloca + 1gb de memoria agora sobre a placa de video acho que não seja pois vi videos no youtube

Postado

ou kraca velho...o teu processador tá fritando desse jeito...

tem certeza que a temp é essa mesmo?? verificou pela Bios também??

estranho o processador não ter travado com essa temperatura...

mas acho q aquele tipo de lag alí q você postou no vídeo seja falta de Ram mesmo...e principalmente falta de Dual Channel...Dual Channel é praticamente obrigatório hoje para rodar esses games mais novos...pelo vídeo parece q o processador demora para receber os dados e continuar a renderizar ele...dae o jogo literalmente "pára" esperando receber a próxima "remessa" de dados e continuar o jogo...

compra mais 1 pent IDÊNTICO (mesmo modelo, código do chip, mesmo chip das memórias, etc) pra você poder fazer Dual Channel q vai melhorar barbaridade isso ae...

Postado

isso que ia fazer, ja tinha me falado antes, ;D ai vou compra 1gb ddr2 800mhz tb, não da pra comprar identico pois minha memoria é generica

Postado

Estive um tempo fora, e li todo o topico de novo :-P

Ví que alguem falou que durante o jogo as vezes o som faz uns barulhos estranhos... tipo um "ton ton" uhahuauha Comigo acontece isso também :-)

Postado
isso que ia fazer, ja tinha me falado antes, ;D ai vou compra 1gb ddr2 800mhz tb, não da pra comprar identico pois minha memoria é generica

só que pelo que eu sei se os 2 pents não forem iguais não faz Dual Channel...

sei não mas, eu se fosse você, se caso não achasse outro pent igual, eu compraria 2 pents novos pra fazer Dual Channel...dae esse q você tem agora eu venderia ou deixava de reserva...sei lá...

também q pra Dual não é obrigatório ser 800mhz...667 já é mais do que suficiente...

por exemplo eu aqui...eu tenho 2 pents kingston 667...baixei a latência deles pra 4-4-4-12 e estou com uma taxa de leitura de memória de 8.500mb/s...sendo q tem um teste aqui no Clube q o pessoal tava conseguindo 6.800mb/s com DDR2 800mhz 5-5-5-15...e eu não sei se tem como baixar a latência com DDR2 800mhz...pois talvez ela não aguente...

Postado
Estive um tempo fora, e li todo o topico de novo :-P

Ví que alguem falou que durante o jogo as vezes o som faz uns barulhos estranhos... tipo um "ton ton" uhahuauha Comigo acontece isso também :-)

esse ton ton sai no meu subwoofer acorda a casa toda ¬¬...

ou kraca velho...o teu processador tá fritando desse jeito...

tem certeza que a temp é essa mesmo?? verificou pela Bios também??

estranho o processador não ter travado com essa temperatura...

mas acho q aquele tipo de lag alí q você postou no vídeo seja falta de Ram mesmo...

primeiro olha na bios temperatura, olha se nao e bug, se tiver correto mude de cooler processador e pasta termica e refrigere gabinete...

e o lag nao e falta de ram porque tenho 2x512 dual e nao da isso...

esse bug foi corrigido depois q apliquei novo patch com um novo no-cd...

a placa de video acho que não seja pois vi videos no youtube

to te falando... 8500gt e midle end amigo...

Postado

Não parei para ver se saia o som só no subwoofer... mas é um barulho muito estranho :-)

Que beleza, o patch e o no-cd resolveu muitos problemas pelo que estou vendo!

Postado

O estranho deste tópico, é que ninguém se ateve ao problema discutido, somente ao fato de será que a minha máquina é uma *****?!?!

Definitivamente, o tópico não tem ajudado, para a minha surpresa!

Senhores,

Vale ressaltar que o problema evidente é no jogo ou no crack, por mais que insistam que as "travadinhas" são comuns, só se for no 486.

Não é uma resposta aceitável, perto dos jogos instalados e sem qualquer problema jogados atualmente, (Crysis, Oblivion, Call Of Duty IV e Bioshock) com a exceção de Crysis, é o único jogo que não consigo rodar FULL.

Enfim, lá vai?

Alguém que trabalhe com AMD, teve êxito ao jogar este GAME?

Ou Need Pro, só roda na ***** da Intel?!?

Atlhon 6000+

2Gb 667mhz ddr2

Ge Force 8500 GT 512MB - Overclocking CPU (Core Bus 650 mhz; Memory Bus 400 Mhz)

HD Samsung 160GB

Fonte Seven team atx v2.2

Win x64 e Win x32

"O sol nasce para todos , mas a sombra é só para alguns".

Postado

amd domina primeiro mais educação, segundo se você observasse veria minha assinatura... tenho uma AMD A64 3500 939 e rodo sem problemas e ninguem disse que sua makina e uma *****...

cansei de falar que so o need da isso em sua makina problema e do jogo... pra que fica stressando somente com um jogo?

Eu tinha esse problema de trava e foi resolvido com patch mais um nocd que baixei num site que nem sei mais qual...

Postado
amd domina primeiro mais educação, segundo se você observasse veria minha assinatura... tenho uma AMD A64 3500 939 e rodo sem problemas e ninguem disse que sua makina e uma *****...

cansei de falar que so o need da isso em sua makina problema e do jogo... pra que fica stressando somente com um jogo?

Eu tinha esse problema de trava e foi resolvido com patch mais um nocd que baixei num site que nem sei mais qual...

Boa noite,

Não insinuei que minha máquina ou a AMD é uma *****, mas é só o que aparece no tópico; "será que roda na minha máquina?! ou assado?!", discutindo especificações dos quisitos mínimos exigidos, fato é que não é novidade alguma,

Enfim,

meu interesse é desfrutar da jogabilidade do Pro Street.

Consegue disponibilizar-me mais informações sobre o patch e o crack??!

att,

Postado

Pra mim o NOCD e os Patch resolveu ***** nenhuma! vou ver se essa semana consigo arruma umas parada aqui mas tenho quase certeza q as minha travadinha é por causa do meu processador amd 64 x2 6000+ pois a AMD fala pra não passar de 63 graus o meu processdaor chega 75 graus só de ficar no menu, ai vou tentar comprar um cooler buffalo heat pipe pra ele, pra quem quer saber a temperatura baixe o programa everest.

Postado
somente ao fato de será que a minha máquina é uma *****?!?!

se isso nao e insinuar, você esta impedindo minha interpretaçao de texto =)

vamos as possiveis resoluçoes de seu stress: o patch ta no site da ea e o nocd q uso pra evitar de usar cd e so da uma busca na net mesmo q acha trankilo...

Pra mim o NOCD e os Patch resolveu ***** nenhuma! vou ver se essa semana consigo arruma umas parada aqui mas tenho quase certeza q as minha travadinha é por causa do meu processador amd 64 x2 6000+ pois a AMD fala pra não passar de 63 graus o meu processdaor chega 75 graus só de ficar no menu, ai vou tentar comprar um cooler buffalo heat pipe pra ele, pra quem quer saber a temperatura baixe o programa everest.

primeiro você tem q olhar na bios e nao acreditar muito em programas e ocorre de bios tb estarem bugadas e terem q atualizar...

porém amigo se essa temp 75 graus estiver correta talvez implique sim em travamentos nao so no need, mas em outros aplicativos...

Postado

O problema de verificar na bios é q o Processador, é que o processador só esquenta quando estiver fazendo alguma ação ai quando tiver na bios nun adianta porque o processador não ta processando :\. mas eu acho que está correta sim a informação do programa, pois no PC do meu irmão fica uns 35-45 graus

Postado

È e fica essa dúvida no ar pois tenho um colega que tá rodando com 1gb de memória e 128 de video 2.5ghz de processador e com o mesmo cd eu instalei em minha máquina

porém com 256 de video processador de 3.0ghz e 1gb de ram e está travando eu rodo o carbon normalmente já o carbon na maquina dele fica travando o q será???????? e sem contar que as nossas placas sao as mesmas.

Postado
O problema de verificar na bios é q o Processador, é que o processador só esquenta quando estiver fazendo alguma ação ai quando tiver na bios nun adianta porque o processador não ta processando :\. mas eu acho que está correta sim a informação do programa, pois no PC do meu irmão fica uns 35-45 graus

quando a coisa ta preta mesmo so de ligar e colocar na bios o bixo ta pedindo pinico... maioria quando tem problema com altas temperaturas em stock e so na bios ele ja ta fritando...

È e fica essa dúvida no ar pois tenho um colega que tá rodando com 1gb de memória e 128 de video 2.5ghz de processador e com o mesmo cd eu instalei em minha máquina

porém com 256 de video processador de 3.0ghz e 1gb de ram e está travando eu rodo o carbon normalmente já o carbon na maquina dele fica travando o q será???????? e sem contar que as nossas placas sao as mesmas.

a questao nao e so 1gb de memoria, entra ai a marca, latencia, frequencia...

e 128 de video tb nao significa nada, pode ser uma fx5200,9600pro,6600gt, se nao especificar...

2.5ghz de processador pode ser um lentium4, um A64, um c2d... nao temos bola de cristal, especifique a configuração...

Postado

Pouco provavel,

tenho o mesmo processador e opera numa temperatura bem abaixo e mesmo assim o problema persiste!

De qualquer forma, quem usa AMD Core Duo, instale o programa "amd dual core timing fix"

Postado
O.o

Só a AMD dá travadinhas?

Bug do jogo ou do crack? Provavelmente o segundo...

garanto q e da config, o porque ele descobrira... porque eu tenho jogo +patch+nocd e aqui ta normal... por sinal rodando muito bem... espero q consigam solucionar esse encosto

Postado
O.o

Só a AMD dá travadinhas?

Bug do jogo ou do crack? Provavelmente o segundo...

tenho ele instalado em 2 micros diferentes PC 1 da assinatura e outro parecido com o PC 2 onde muda a VGA MSI 6600GT 1GB Dual gabinete 4 baias fonte Seventeam e em nenhum dos 2 o jogo trava ou da lag.

Voltando ao topico:

vá no site www.needforlumbriga.com se você não conseguir resolver seu problema com o que tem lá aí não sei o que fazer pois peguei tudo de lá (menos o jogo :D) e tá beleza. Na pior das hipoteses faz o seguinte: acha algum amigo que tenha o jogo instalado, copia p/ teu micro e INSTALA O DEMO. Ou instala o demo 1º tanto faz. depois apaga o demo e pronto roda que é uma maravilha!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!