Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 tenho modem e HD, como coloco jogos nele?


Arcanjo C.H

Posts recomendados

Galera estava tudo funcionando bem ate eu tirar o HD do PS2 (GRANDE) e coloca no PC para coloca + jogos e funcinava bem ate eu usar a função "format" do programa "WINHIIP176" , agora o programa ate mostra o game no HD mas quando ele esta no PS2 e eu coloco o cd de boot aquela tela azul do "DMS explorer" do(na TV) não da mais as opições para selecionar, e agora o que eu faço?

OBS: Nunca tinha mexido nisso,PS2 ja veio com tudo funcionando e so tenho esse tal CD de boot do video Game.

Ajudem por favor!!!

Caramba galera fui pergunta a um cara da locadora aq perto e o cara cobrou 80,00R$:eek:

cara eu não tenho essa grana não, ajudem !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o PS2 modelo antigo, refaça os passos de reconheçimento, formatação e prepare o HD p/ jogos... O utilitário é HDD Tools, que você roda no PS2 e ele reconhece, formata...

O CD é original, pelo KIT do PS2 ou você colocou um HD comum de PC e fez o CD?

O PS2 e o tijolo (grande) , so tenho o modem e o HD, não tenho esse Kit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, te aconselho, como referido anteiormente, a formatar o HD novamente, porém pelo HD Loader. Se n conseguir, formata ele no pc, como HD de pc normal, em FAT ou NTFS, e depois poe ele no Play e formata pelo HD Loader. Aconselho também a evitar utilizar as opções do Winhip. Exceto as opções dos 24 e 48 bits e adicionar e remover jogor, as demais opções, especialmente de formatar, adoram fazer dar pani no HD e acabar na sua situação :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, te aconselho, como referido anteiormente, a formatar o HD novamente, porém pelo HD Loader. Se n conseguir, formata ele no pc, como HD de pc normal, em FAT ou NTFS, e depois poe ele no Play e formata pelo HD Loader. Aconselho também a evitar utilizar as opções do Winhip. Exceto as opções dos 24 e 48 bits e adicionar e remover jogor, as demais opções, especialmente de formatar, adoram fazer dar pani no HD e acabar na sua situação :(

Pois é , mais a questão e q sou meio duro $$$, e tenho q aprender para não ter q pagar, porque se não aprende vai ficar parado, so para ter uma idea nunca fiz curso de infomatica mas tudo no meu PC sou eu q faço (montagem e manutenção) então tenho q meter a cara mesmo.

Vou tentar, se eu conseguir eu coloco aq no topico, obrigado.

Esqueci de dizer, um cara aq perto de uma locadora cobrou R$ 80 reais

Realmente preciso da ajuda de vocês, se alguem tiver esse Kit (CD) por favor manda para meu e-mail.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse kit, você compra com o kit HD+teclado... do PS2. Esse programa, eu já tentei usar ele, só que é meio difícil... E uma observação: Formate o HD, pelo Linux e crie partições swap linux e uma reiser fs, da vida... ;-) você precisará do Alcahool (não sei como se escreve)... Vamos pesquisar, tutoriais, de como fazer isso, que é interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera depois de ficar 1 semana lendo tutoriais (quando não esta trabalhando)

e queimar (estragar) 6 CDs e 4 DVDs , coloquei o programa q cria as SCRIPTS e funcionou, so q so consegui instalar o que transfere o jogo do DVD p/ o HD (no proprio PS2) o que para mim e o + importante e o que + eu precisava, AGORA E SO ALEGRIA.

Agora so um aviso aos marinheiros de primeira viagem:

A menos q você tenha q colocar um HD novo "JAMAIS FORMATE o que ESTA FUNCIONANDO" porq falo por conhecimento de causa, tomei a maior surra

da minha vida no PC, não e impossivel aprender so com o material da Net mais realmente difícil, e o PS2 não era meu mais sim do meu irmão, eo cara nem sabia a "M" q eu tinha feito, mais a vida e assim "vivendo e aprendendo e si-F-dendo".

ESTOU MUITO GRATO O TODOS Q TENTARAM AJUDAR-ME.

REALMENTE MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!