Ir ao conteúdo

Windowns Xp pedindo Senha

alsagaz

Posts recomendados

Postado

Pow meu primo comprou um PC tem 2 meses, aí não sei o que ele fez ontem que quando ele foi ligar aí apareceu

a tela de Login escrito USUARIO e embaixo o espaço da senha em branco, só q nem temos ideia de qual seja a senha!!!! Aí tentei logar com Administrador onde aparece escrito Usuario , até q entrou só q não aparece nada no Desktop, ou seja fica só o mouse e nada na area de trabalho, tentei executar uma nova tarefe e nada tb, até em modo de segurança fica assim tb.

Gostaria da ajuda de vocês aí pra tentar resolver isso

Desde de já obrigado

Postado

Ele entra e não aparece os programas instalados?

ou eles aparecem e vocês não conseguem ver os arquivos que tinha antes no desktop?

se você quiser ver os aquivos do desktop, do usuario antigo você tem que ir em, C:\documents settings

la vai aparecer todos os usuarios que existem na maquina ai você ve os arquivos que você queria no usuario antigo que estava no desktop.

e seu amigo provavelmente mexer ele deve ter entrado no panel de controlo contas de usuarios e ter desabilitado a opção as opções que existião la, assim ele não aparece mais a tela de boas vindas, se quiser voltar é só habilitar todas as obções que se encontrao lá, eu nao me lembro bem quais sao elas, mas é nesse local.

mas só para confirma você consegue executar os programas instalados ou não?

se conseguir é assim mesmo quando você muda de usuario ele não carrega as informações que existem no usuario antigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...