Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber que fonte uso ?


Mangueira

Posts recomendados

Bom ,o que posso dizer é o seguinte : Wise Case 450 PSTN - 450 Q ATX

AC Entrada volt 115/230 Corrente 10A~5.5A Frequência 50.60Hz

DC Saída +3.3V 30A + 5V 45A +12V 22A -5V 0.5A -12V 1A

+5Vsb 2.5A

SERIAL MAX 250 W 264 W 2.5W/12W/12.5W 423W Pentium 4

O que tá no PC é isso. Essa fonte é boa ? Lembretes : a tensão aqui é 220. Uso dois drives de gravação separados (um pra CD; outro é de DVD). Uma multifuncional HP (3 em 1).

Obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há suspeitas de ser a fonte a culpada de no-breaks aqui nunca segurarem as pontas nas horas decisivas, embora já se tenha impressão que sendo SMS a coisa tende mesmo a falhar. Pelas especificações dadas do PC que uso a fonte está inadequada a um no-break net-station de 600 semi-novo ? não aguentar nem segundos mesmo com o PC sozinho ( mesmo excluindo o monitor de 17' ) ! A impressora , claro, está conectada ao PC mas não sobrecarrega o no-break em nada. A questão da fonte é só pra aliviar a consciência, uma vez que tudo indica ser o nobreak o culpado. Agradeço impressões mais balisadas do que a minha pois entendo muito pouco. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom ,o que posso dizer é o seguinte : Wise Case 450 PSTN - 450 Q ATX

AC Entrada volt 115/230 Corrente 10A~5.5A Frequência 50.60Hz

DC Saída +3.3V 30A + 5V 45A +12V 22A -5V 0.5A -12V 1A

+5Vsb 2.5A

SERIAL MAX 250 W 264 W 2.5W/12W/12.5W 423W Pentium 4

O que tá no PC é isso. Essa fonte é boa ? Lembretes : a tensão aqui é 220. Uso dois drives de gravação separados (um pra CD; outro é de DVD). Uma multifuncional HP (3 em 1).

Obrigado. :)

Essa sua fonte é muito ruinzinha. Considerada genérica: Leia esse tópico sobre essa sua fonte: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?p=5705636#post5705636

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... pelo que entendi não posso condenar de cara o no-break pois disseram que uma coisa pesa na outra, não ? E pelas especificações dadas do PC - não sei se basta o que reuni, pra responder `a minha indagação - tem como indicar uma fonte ou os preços variam demais e qualidade também ? Por exemplo, até uns cem reais é possível ? ( ou só de citar já falei besteira ? ) Abraços . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendí...você quer trocar de fonte??Se sim, você precisa de uma padrão ATX1.3 ou ATX2.0.Uma opção é a Seventeam 350BKV, que deve estar unns R$110,00 no ML.Caso seja para outra configuração, poste ela pra gente!!!Abraço!

Quando pedi sugestão sobre fonte até cem reais, não foi falta de atenção com o que já tinha sido informado antes,- queira desculpar, danirava. É que só depois comentei o problema do no-break e aí, nasceu a necessidade de confirmação pois as configurações do PC aqui são as informadas mesmo, embora não saiba se esses dados bastam. No caso, se entendi , parece-me que Seventeam 350BKV (inclusive,mais ou menos no preço que sinalizei) seria então uma boa pedida, não ? :huh: Só um detalhe a mais : essa tal fonte é ATX1.5 ou ATX2.0 (ou por ser Seventeam não tem nada de haver) ? Abraços:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!