Ir ao conteúdo

PS3 - Jogos - PSStore

godalan

Posts recomendados

Postado

Olá essa pergunta é para quem ja tenha um playstation 3 ou para quem pretende adquirir e tenha a informação: qual a média de preço em dolar dos games PS3 na PS store (playstation store)

Outra duvida que o oráculo (google) não me deu a resposta é: O PS3 aceita qualquer HDD tipo um Samsung 500GB SATA2 ou mesmo 1TB?

porque tipo eu queria comprar os jogos por download pagando só pelo jogo nada de pagar capinha, media mais cara do mundo e nem nada disso! porque pagando 180 num jogo eu compro 3 jogos de PC

Agradeço a todos desde já

XD

Postado

Comprar jogo por download no melhor estilo "Valve" nao rola p/ PS3. Isso é só p/ jogos casuais de wii e jogos simples e antigos p/ Xbox360 vendidos na xboxlive.

Postado

Mad666, você está enganado. Comprar jogos de PS3 por download rola sim, mas não são todos os jogos lançados que permite isto.

Existem jogos clássicos do PS1 e PS2 que geralmente custam 3 dólares cada, jogos divertidos (familiares) que variam de $ 6 a $ 10 dólares. Atualmente existe o Tekken do PS3 por uns $30 se não me engano e o Warhawnk que é uns $ 40 dólares.

Destes que eu citei somente o Warhawk e o Tekken é que saíram para Blu-ray, então não vá esperando que todos os jogos permitam o download como estes. O PS3 aceita HD de notebook (têm um modelo específico mas é comum nos PC e bem mais barato que o do xBox360).

Um fórum bastante explicativo para o PS3 é o http://www.ps3forum.com.br/

Aqui existem poucos players de PS3, a maioria vem do PC e do xBox360.

Postado

Compra pela PSN sai sempre mais barato, num tem taxa de importação nem nada.. você paga o que ele custa, sem mais nada.. pelo que eu saiba, o PS aceita qq HD SataII de notebook...

Postado
Compra pela PSN sai sempre mais barato, num tem taxa de importação nem nada.. você paga o que ele custa, sem mais nada.. pelo que eu saiba, o PS aceita qq HD SataII de notebook...

Mais você esta falando de comprar com a media blu-ray? Seria legal sem pagas as taxas por que com a media é bem mais fácil de usar! Mais como eu faço pra comprar desse jeito pela PSN??

Abraço e obrigado pelas respostas!

Postado

Cartao de credito internacional, aqui no brasil pelo que eu saiba, visa não funciona (o meu num funcionou.. =/ ).. MasterCard sim...

É sem media, via download mesmo ai você joga sem precisar de nenhum disco, o unico "problema" é esperar fazer o DL dependendo da conex...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!