Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trocar SO Vista por XP


clovis neves

Posts recomendados

Ôloco Shang-tsung, ou tua máquina é um avião para você tentar defender o vista, ou tu é um cara muito ZEN e com tempo de sobra pra ficar vendo a apulhetinha virando toda vez que tenta abrir o painel de controle (por exemplo)! Sou um ávido consumidor de novas tecnologias, e posso dizer que o vista, apesar de tanto estardalhaço sobre sua nova interatividade, é um absurdo consumidor de recursos", e isso, só para começar, pra deixar a tela um pouco mais enfeitadinha! Falta de treinamento? Falta de experiência em Info? Bah, aí você pegou pesado filho... usei todos os windows que você já ouviu falar, começando do 3.1, passando pelo NT4, 2000, servers e workstations da vida, XPs até o Vista... e se você tiver um equipamento que rode um sistema que tenha que ficar "esperando as coisas acontecerem", melhor fazer sim o downgrade.

Eu não estou desanimando, somente mostrando a realidade! Se não querem aceitar, não posso fazer nada. E qual o problema com o Windows Vista? Se me permite: Falta de treinamento, falta de experiência em info! Isso que faz, alguns, senão muitos aderirem ao downgrade. Eu já penso no futuro! A tecnologia! O XP, não oferece, nenhum recurso, da nova geração de PCs. Desculpe pelas palavras, mas é verdade! Só aqui no Brasil, acontece isso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôloco Shang-tsung, ou tua máquina é um avião para você tentar defender o vista, ou tu é um cara muito ZEN e com tempo de sobra pra ficar vendo a apulhetinha virando toda vez que tenta abrir o painel de controle (por exemplo)! Sou um ávido consumidor de novas tecnologias, e posso dizer que o vista, apesar de tanto estardalhaço sobre sua nova interatividade, é um absurdo consumidor de recursos", e isso, só para começar, pra deixar a tela um pouco mais enfeitadinha! Falta de treinamento? Falta de experiência em Info? Bah, aí você pegou pesado filho... usei todos os windows que você já ouviu falar, começando do 3.1, passando pelo NT4, 2000 , servers e workstations da vida, XPs até o Vista... e se você tiver um equipamento que rode um sistema que tenha que ficar "esperando as coisas acontecerem", melhor fazer sim o downgrade.

Concordo com o Khullk, você esperou um tempão máquinas potentes, e quando elas surgem no mercado você instala um SO que consome todos esses recursos...

Aff, sem contar com o fato de que o XP atualiza até hoje, isso significa que tem erros... e olha q o XP já tem um tempão... imaginem o Vista q ainda é um bebezinho.

Até não sair um SP decente não vai ser bom. O Vista só me serviu pra uma coisa: confirmar que ele ainda não é um SO e novamente a MS lançou prematuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou desanimando, somente mostrando a realidade! Se não querem aceitar, não posso fazer nada. E qual o problema com o Windows Vista? Se me permite: Falta de treinamento, falta de experiência em info! Isso que faz, alguns, senão muitos aderirem ao downgrade. Eu já penso no futuro! A tecnologia! O XP, não oferece, nenhum recurso, da nova geração de PCs. Desculpe pelas palavras, mas é verdade! Só aqui no Brasil, acontece isso!

Acho que suas considerções tem que ser ponderadas e embora o Vista seja muito malhado penso que há algum exagêro nisso. Tenho 2 PCs com o XP prof. e comprei um Microboard Innovation SR 1.46mHz dual core, que está com 2 Gb de RAM, com o Vista Starter instalado.

No caso do Innovation SR também possui 2 slots de memória e suporta 4GB de memória RAM. Outras coisas observadas :

-O Windows Starter reconhece os 2GB

-performance global 3,2; performance CPU 4,6; performance memória 4,2; performance graphics 3,2; performance games 3,3 e performance disk 4,9.

Uso computadores desde que saiu o primeiro CP-500, apenas não os utilizo para jogos pesados e nesse sentido pouco posso contribuir.

Estou com o CD dos drivers do XP em mãos e testando mais o Vista para ver se faço o downgrade ou não. Até o momento ainda não vi restrições no Vista, no meu tipo de utilização, que justificassem a substituição.

Agradeceria qualquer comentário mais abalizado à esse respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!