Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar 8800 GT 512 Mb? já está no Brasil?


andrewamr

Posts recomendados

Pessoal, abri este tópico para esclarecimentos de como anda o lançamento desta placa no Brasil, pois creio que muitos como eu estão aguardando ansiosamente.

Quem souber onde comprar e o valor dela, por favor, postem.

Quem já tem uma, por favor comentem sobre ela.

Alguns links relacionados à placa:

http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=223637&page=1

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=223681

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3140

http://www.driverheaven.net/reviews/8800GTs/index.php

http://www.elitebastards.com/cms/index.php?option=com_content&task=view&id=482&Itemid=27

http://www.firingsquad.com/hardware/nvidia_geforce_8800_gt_performance/

http://www.guru3d.com/article/Videocards/468/

EU QUERO A GEFORCE 8800 GTTTT !!!! :mad::mad:

EDIT

a placa já esta sendo comercializada no WAZ !!!

http://www.waz.com.br/placa_video/pny_vcg88512gxpb.php?codprod=91284

só que pra mim ainda tá caro R$ 969,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, a Waz estava disponibilizando a placa por pré-venda há pouco tempo atrás (inclusive os 30 primeiros levavam o Crysis Collector's Edition... Sortudos(_(), mas no ML já existem vários vendedores enfiando a faca na pré-venda dessas placas tb:

Placa De Vídeo Pny 8800 Gt 8800gt 512mb Dx10 1800mhz Gddr3

R$ 1,198.99(vendedor com 209 qualificações)

Geforce 8800gt 512mb Pci-E Xfx Oc 640/1900

R$ 1,000.00(vendedor sem qualificações(_()

Nvidia Ge Force ### Pny 8800 Gt ### Vcg88512gxpb Lançamento

R$ 1,198.00(vendedor com 276 qualificações)

Vale lembrar contudo que esses produtos têm um prazo de chegada no Brasil de uns 10-25 dias, porque vêm direto dos EUA.

Mas comprar essa placa agora apresenta umas desvantagens:

-É produto novo, ainda não temos conhecimento total de suas características, aguardem até a placa se popularizar um pouco e para ver os comentários acerca dela por aiw, afinal, uma semana usando a placa não é tempo suficiente para conhecê-la completamente.

-Justamente por ser produto novo, tem um preço acima do normal, vale à pena esperar um pouco até o preço abaixar.

-Tenho informações de que a WAZ disponibilizará esta placa pelo mês de dezembro em diversos modelos de vários fabricantes, então vale mais à pena esperar para garantir uma compra tranquila e segura.

-Vi em alguns testes que a 8800GT aquece um bocado(chega próxima aos 90ºC em full, e se tentar reduzir a temperatura aumentado a rotação do cooler, se prepare para muito barulho!), e isso ainda não é do conhecimento de muitas pessoas, ou seja, vale mais à pena(outra vez) esperar mais um pouco para ver se algum fabricante lança um modelo de cooler dual slot(a Palit já lanço um modelo com um cooler bem generoso) ou algo que ajude a refrigerar a churrasqueira.

Bem, isso é tudo por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a Waz estava disponibilizando a placa por pré-venda há pouco tempo atrás (inclusive os 30 primeiros levavam o Crysis Collector's Edition... Sortudos(_(), mas no ML já existem vários vendedores enfiando a faca na pré-venda dessas placas tb:

Placa De Vídeo Pny 8800 Gt 8800gt 512mb Dx10 1800mhz Gddr3

R$ 1,198.99(vendedor com 209 qualificações)

Geforce 8800gt 512mb Pci-E Xfx Oc 640/1900

R$ 1,000.00(vendedor sem qualificações(_()

Nvidia Ge Force ### Pny 8800 Gt ### Vcg88512gxpb Lançamento

R$ 1,198.00(vendedor com 276 qualificações)

Vale lembrar contudo que esses produtos têm um prazo de chegada no Brasil de uns 10-25 dias, porque vêm direto dos EUA.

Mas comprar essa placa agora apresenta umas desvantagens:

-É produto novo, ainda não temos conhecimento total de suas características, aguardem até a placa se popularizar um pouco e para ver os comentários acerca dela por aiw, afinal, uma semana usando a placa não é tempo suficiente para conhecê-la completamente.

-Justamente por ser produto novo, tem um preço acima do normal, vale à pena esperar um pouco até o preço abaixar.

-Tenho informações de que a WAZ disponibilizará esta placa pelo mês de dezembro em diversos modelos de vários fabricantes, então vale mais à pena esperar para garantir uma compra tranquila e segura.

-Vi em alguns testes que a 8800GT aquece um bocado(chega próxima aos 90ºC em full, e se tentar reduzir a temperatura aumentado a rotação do cooler, se prepare para muito barulho!), e isso ainda não é do conhecimento de muitas pessoas, ou seja, vale mais à pena(outra vez) esperar mais um pouco para ver se algum fabricante lança um modelo de cooler dual slot(a Palit já lanço um modelo com um cooler bem generoso) ou algo que ajude a refrigerar a churrasqueira.

Bem, isso é tudo por enquanto.

Cara eu lí na Newegg que o lance do calor não é tão ruim. A maioria dos caras que compraram disseram que o cooler vem apenas 29 por cento, se subir até 65 por cento não fica muito barulhento e já mais do que dobra a velocidade do cooler ou seja, cai bem a temperatura.

O pessoal que botou em 100 por cento, ou em 90 por cento, é que ta reclamando do barulho. Ele não foi feito para rodar em sua velocidade total, a não ser quando liga, por questão de segurança.

Para mim 950 a 1050 reais é um preço aceitavel para placa e torço para que até meados de dezembro, quando devo comprar, já se ache por esse preço. Se for o caso espero até Janeiro, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depois de dar mais uma olhadinha, vi que realmente a questão do aquecimento não é algo tão sério assim, mas um modelo com cooler dual slot com certeza seria muito bem vindo! E eu também estou na esperança que lá pra dezembro ela chegue no Brasil por um preço acessível, de preferência em lojas seguras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o valor que ela esta sendo comercializada atualmente é muito alto mesmo, sem noção comprar no mercado livre, li por aí que ela está em falta até nos EUA. Acho que esse valor é alto assim porque quem vende deve arcar com custos de importação e impostos abusivos de ambos os países. Quando ela estiver no Brasil acho que não sairá tanto assim, porque ela foi feita para custar menos que a 8800 GTS 320Mb, porque sua arquitetura consome menos recursos para ser construída, daí o baixo custo. Se isso não acontecer será um tremendo absurdo.

Se o WAZ estava vendendo a R$ 969,00 reais com o Crysis, então é justo que em Dezembro ou no máximo no início de Janeiro ele comece a vender à mais ou menos R$ 800, pois aí é só tirar o valor do jogo que tá custando uns R$130,00 , concordam?

Quanto ao resfriamento da placa, li num teste que você deve informar à placa a qual velocidade o cooler deve rodar pois isso não é feito automaticamente, será que isso é verdade? Nesse mesmo teste a placa chegou a 90° e o cooler nem reagiu para ajudar !! Nossa, tomara que isso seja uma baita mentira.

Quem souber mais sobre a placa, por favor, vamos nos comunicar para ninguém fazer mal negócio...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o valor que ela esta sendo comercializada atualmente é muito alto mesmo, sem noção comprar no mercado livre, li por aí que ela está em falta até nos EUA. Acho que esse valor é alto assim porque quem vende deve arcar com custos de importação e impostos abusivos de ambos os países. Quando ela estiver no Brasil acho que não sairá tanto assim, porque ela foi feita para custar menos que a 8800 GTS 320Mb, porque sua arquitetura consome menos recursos para ser construída, daí o baixo custo. Se isso não acontecer será um tremendo absurdo.

Se o WAZ estava vendendo a R$ 969,00 reais com o Crysis, então é justo que em Dezembro ou no máximo no início de Janeiro ele comece a vender à mais ou menos R$ 800, pois aí é só tirar o valor do jogo que tá custando uns R$130,00 , concordam?

Quanto ao resfriamento da placa, li num teste que você deve informar à placa a qual velocidade o cooler deve rodar pois isso não é feito automaticamente, será que isso é verdade? Nesse mesmo teste a placa chegou a 90° e o cooler nem reagiu para ajudar !! Nossa, tomara que isso seja uma baita mentira.

Quem souber mais sobre a placa, por favor, vamos nos comunicar para ninguém fazer mal negócio...

valeu

Nos EUA não esta em falta ! isso te garanto ! :lol:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por que não esperar a 8800GTS 512MB com 128SP ?

Dizem que será igual ou superior a 8800GTX.

Lançamento: 03 de dezembro.

Provavelmente o preço. Mas o bom é que se essa sair em boas quantidades deve jogar o preço das 8800GT a seu valor real de cerca 220 Dolares. O que vai fazer ela chegar aqui a uns 850/800 reais, preço muito bom.

Sinceramente, para mim, a 8800GT já resolve muito bem, pelos testes que vi. Claro que quem poder gastar mais uns 400 a 600 reais pega a nova GTS. Que deve chegar a 1200. (pelo menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA não esta em falta ! isso te garanto ! :lol:

Abraço

Mais ou menos. Elas estão chegando, mas como os modelos mais baratos foram esgotados, e tem poucos dos mais caros, eles aumentaram o preço, na certeza que isso não iria impedir a venda. Aumentando assim a margem de lucro.

Ou seja, mesmo lá, o numero de placas por enquanto não é tão grande, e para comprar tem que pagar acima do valor real da placa, pelo fato de ter poucas. Lei da oferta e procura.

Quando tivermos mais no mercado e a procura cair os preços tendem a se estabilizar no valor real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o preço. Mas o bom é que se essa sair em boas quantidades deve jogar o preço das 8800GT a seu valor real de cerca 220 Dolares. O que vai fazer ela chegar aqui a uns 850/800 reais, preço muito bom.

Sinceramente, para mim, a 8800GT já resolve muito bem, pelos testes que vi. Claro que quem poder gastar mais uns 400 a 600 reais pega a nova GTS. Que deve chegar a 1200. (pelo menos)

Li que esta nova GTS sairia por Us$ 350,00. Será que isto confere?

Porque se for assim, compensa esperar uns 2 meses para ela chegar no PY e comprar ela com imposto de importação por R$ 715,00 (dólar a R$ 1,90).

Ter uma VGA próxima a 8800GTX por R$ 1.300,00 a menos (preço do Brasil) é uma ótima oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que esta nova GTS sairia por Us$ 350,00. Será que isto confere?

Porque se for assim, compensa esperar uns 2 meses para ela chegar no PY e comprar ela com imposto de importação por R$ 715,00 (dólar a R$ 1,90).

Ter uma VGA próxima a 8800GTX por R$ 1.300,00 a menos (preço do Brasil) é uma ótima oportunidade.

Desde que você esteja disposto a gastar um pouco mais e tenha como comprar no PY com segurança, sim. O preço deve ser por ai.

A 8800GT já chega perto da 8800GTX, perde claro, mas não por muito. E o preço... você sabe

Já a 8800GTS nova deve superar por pouco, mas tb vai ser mais cara. Fica de cada um. Eu devo pegar a 8800GT que para mim já é uma vga cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu iria de 8800GT, se o preço delas já está abusivo, imagine o das GTS... Será uma facada, quero dizer, uma FACADA incrível. Sem contar que o desempenho da 8800GT já está ótimo para a faixa de preço, mas como já foi dito, vai de cada um, quem quiser gastar mais, fique à vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram alguams pessoas , o preço deve estabilizar lá pra meados de janeiro ...

Se na Waz está vendendo a GT por 969 com o Crysis de colecionador ... tire uns 150 a 200 reais e aí se acha a gt por 800 reais no Ml ...

Na minha opiniao agora agora nao compensa comprar porque é preco de lancamento ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram alguams pessoas , o preço deve estabilizar lá pra meados de janeiro ...

Se na Waz está vendendo a GT por 969 com o Crysis de colecionador ... tire uns 150 a 200 reais e aí se acha a gt por 800 reais no Ml ...

Na minha opiniao agora agora nao compensa comprar porque é preco de lancamento ...

Eu também concordo e ainda mais com o Natal chegando os preços não vão baixar, acho que só ano que vem mesmo... FAzer o que né galera, pra quem esperou até agora espera mais um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu também concordo e ainda mais com o Natal chegando os preços não vão baixar, acho que só ano que vem mesmo... FAzer o que né galera, pra quem esperou até agora espera mais um pouco...

Rapaz, eu esperei 6 meses... 6 meses jogando jogos frakinhos, vendo os lançamentos sem poder fazer nada, só juntando o money pra um PC legal... estou pra comprar em dezembro meu novo PC com uma 8800GT inclusive e o q eu acho é: NÃO DAH PRA ESPERAR MAIS!:eek:

Já estou com excesso de sangue na minha corrente gamística(e tb com falta de games na minha corrente sanguínea^_^), tenho q jogar algo bom e novo o mais rápido possível!:D

Zuera KKnD, foi só brincadeira minha, mas realmente comprar agora é uma má opção, por isso q eu tenho certeza q daki a 4 meses vou me arrepender quando encontrar essa placa à venda por R$800,00 no ML, quando comprarei a minha por uns R$960,00, por aiw, mas paciência, no momento em que essa placa estiver disponível por um bom preço não será mais útil comprá-la (para mim), já q a partir do mês de março, por aiw começam as aulas da universidade, então o jeito é pegar agora e curtir as férias!B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zuera KKnD, foi só brincadeira minha, mas realmente comprar agora é uma má opção, por isso q eu tenho certeza q daki a 4 meses vou me arrepender quando encontrar essa placa à venda por R$800,00 no ML, quando comprarei a minha por uns R$960,00, por aiw, mas paciência, no momento em que essa placa estiver disponível por um bom preço não será mais útil comprá-la (para mim), já q a partir do mês de março, por aiw começam as aulas da universidade, então o jeito é pegar agora e curtir as férias!B)

No seu caso ta tudo ótimo ... eu vou ter q esperar baixar o preco porque o $$ está curto ... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, uma notícia:

Mandei um Emai para o Waz e os caras me responderam assim:

"Prezado, a previsão de comercialização dessa placa é para o início do próximo mês. Mas no momento não temos uma previsão de quando e qual o preço esses produtos terão.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Abraços.

Andrew Augusto escreveu:

Boa tarde

Estou interessado nesta placa e sei que ela é lançamento, sei também que ela deve sair mais barata que a 8800 GTS 320MB, a minha pergunta é: Quando vocês vão disponibilizá-la e a que valor? Lembrando que o preço sugerido pela Nvidia dá-nos o direito de pagar menos por ela.

Andrew

Obrigado."

Pra quem quiser cobrar os caras o email é: [email protected]

Acho que a nova GTS não será o melhor custo benefício, ela pode ser mais rápida, mas a GT dará conta do recado por muito tempo e ela sairá em conta daqui no máximo 2 meses.

Pra quem não tem grana (como eu) irá de GT, pra quem é mais alucinado e tem $, vai de GTS ou a nova GT que vai custar os dois testículos e um rim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ae pessoal, uma notícia:

Pra quem não tem grana (como eu) irá de GT, pra quem é mais alucinado e tem $, vai de GTS ou a nova GT que vai custar os dois testículos e um rim.

HAHUEUAHUEUHAHUE! Será que num dá pra trocar um testículo por um pulmão não? É que eu ainda pretendo ter filhos no futuro...:D

Mas falando sério, eu acho que a 8800GT atualmente tá imbatível no quesito custo/benefício das High end, mesmo que a Radeon HD3870 esteja com um preço muito bom, o desempenho oferecido pela 8800GT e as espectativas quanto ao driver compensam muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!