Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Experience Index + PC Wizard 2008


EduardoS

Posts recomendados

  • Membro VIP

Quem tem o Vista ja deve ter reparado no "Windows Experience Index" dele que mostra o desempenho do computador, e ja deve ter reparado tambem que ele diz muito pouco sobre o desempenho :P, mas os detalhes ficam salvos no PC e podem ser acessados com o PC Wizard 2008 por exemplo, para os mais curiosos, as informações ficam salvas na pasta C:\Windows\Performance\WinSAT\DataStore, segue abaixo o desempenho em detahes do meu PC:

Athlon 64 3200+

2x512MB DDR 333

9600XT

HD Sata 250GB

pcwizardmn0.jpg

ps: Não é um ranking, mas podem postar seus resultados a titulo de curiosidade, e sem mentir por favor ;)

post-55753-13884945120258_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
^_^

pcmarkuy3.jpg

E qto a memoria, o Vista nao dah 5.9 pra dd2-800, dando um over neles resolve seu problema e massageia seu ego... :P

O Vista dá 5.9 pra DDR2 800 sim! O meu PC tem 2 x DDR2 800 da Kingston e deu 5.9 sem over algum e isso porquê a memória trabalha à 740MHz efetivos por causa do divisor quebrado.

Mas também os AMD conseguem uma taxa de transferência em MB/s melhor que os processadores Intel devido o controlador de memória ser no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Ôpa!

Tão fazendo isso só quem tá com o vista? Eu tô com um xp e usei direto PC Wizard... Meu gráfico tá meio mal das botas... (processador principalmente), será que se fizer um over melhora? (primeiro vou ter que aprender como fazer, né?)

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=61455&stc=1&d=1224286874

Pentium 4 506 (2,66 GHz); NVIDIA GeForce 6200 256 Mb; Asus P5V800-MX; 1Gb DDR-400 + 512Mb DDR-400; HD 80Gb

Dá pra melhorar na mão ou só comprando?

Abraços,

Alexandre

post-141269-13884948689909_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!