Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Proxy-veloz


JRLOIOLA

Posts recomendados

Olá pessoal, como vão?

Uso a internet VELOX, e compartilho normalmente com dois outros computadores através do programa AnalogX Proxy, porém em determinados programas como o E-mule e o MS Outlook, não consigo configurar para que possa usá-los. Tentei a configuração interna desses programas mas não adianta. Vocês poderiam me ajudar? Valeu e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, sei que se não usar o proxy, meu problema com o emule acaba, mas gostaria de continuar compartilhando a internet através dele. Pesquisei no forum, mas todas as dicas que encontrei estão baseadas em outros programas e não se aplicam a mim. De qualquer forma obrigado e caso você se lembre de outros caminhos, por favor me avise. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o problema for apenas o eMule, basta habilitar o Socks do AnalogX Proxy e configurar o eMule.

Quanto a e-mail ele também tem proxy para pop, mas é mais chatinho para configurar mesmo, mas mesmo assim possível.

Agora existem outros programas bons de compartilhamento que possuem recursos mais avançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!