Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Som com Retorno


Posts recomendados

Gente, estou com o seguinte problema, quando uso o fone de ouvido com microfone da um retorno para quem me escuta, tipo quando eu falo algo quem está no chat comigo escuta o que eu falo mais o som que eu estou ouvindo e quando conversam comigo tb escutam eco de suas vozes, exatamente como se eu estivesse com caixas de som ligadas, mais no caso minhas caixas estão desconectadas, já alterei varias configurações no painel de controle e nas configurações de som e não acho o que pode estar causando isso.

Isso começou a ocorrer depois que troquei minha placa mãe e processador, peguei uma GA-8VT880P. Tb já troquei os fones de ouvido, reinstalei o driver de som, testei em vários programas de chat, tipo Ventrilo, Skype, MSN, TS e no proprio jogo uso que tb tem um programa de Voice Chat (World of Warcraft) e o problema continua.

Desde já agradeço a atenção e ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vá na guia opção de áudio, diminua um pouco a sensibilidade do microfone, se o controlador de volume permitir, e onde tem a opção microfone no seu controlador de volume, deixe marcado a opção sem áudio...

Refaça os testes e verifique se melhora algo...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema aqui, tipo não sei explicar muito bem mas vou dar um exemplo..

Quando estou no msn, com a web e o mic ligado, quando falo com alguem (q esteja com web e mic ligado tb) a pessoa me escuta normal, sem retorno, mas quando ele fala comigo, da um retorno pra ele, então ele fala e escuta a propria voz de novo, mesmo eu estando com fone de ouvido e com a caixinha no volume zero.

até quando cliko aqui em "Back Space" e faz aquele barulho bem baixinho quando ja não da mais pra volta no msn, esse barulho sai bem alto pra outra pessoa.

em jogos é a mesma coisa, a pessoa ouve o som do meu jogo mesmo eu estando com fone e bem baixo (isso no TS)

ja tentei varias configurações aqui e nada.

alguem teria alguma ideia doq pode ser?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo isso não resolveu, não achei nada de sensibilidade e se boto o microfone sem audio não muda nada, então fiz varios testes de gravação de voz e dá o seguinte:

1 - Gravando minha voz e escutando musica no fone de ouvido grava minha voz e o musica q escuto.

2 - Gravando sem escutar nada so grava minha voz.

3 - Escutando musica com o gravador tb ligado e eu não falando nada grava a musica que eu escuto.

4 - Escutando musica no fone de ouvido com o microfone desconectado tb grava a musica que eu escuto

Bom é isso, não sei mais o que fazer espero que alguem possa me ajuda, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso tb, o problema é q o gravador de som grava musica q eu escutando mesmo com o microfone desconectado do micro, então nao tem nada a ver com sensibilidade porque o mic ta desligado, é como se estivesse algo acionado mais não sei o q e nem acho o q é.

O Software q minha placa mãe (GA-8VT880P) usa é o Realtek AC97 Audio. E se eu boto sem audio como você havia falado anteriormente o mic tb não funciona quando quero usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Funcionar ele deve funcionar, o que as vezes acontece, é que o áudio não sai para você, não nas caixinhas de som, ou no fone de ouvido, ele só sai para quem está ouvindo você...

Mas se mesmo assim, isso não funciona, vamos para a parte mais díficil, experimente formatar o PC, e deixe o aúdio na opção estereo, e veja se funciona....

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rayke, a parada é a seguinte, parece q as caixas de son funcionam como microfone, tudo q a pessoa fala la ou qualquer som aqui do meu pc, sai la pra ela, mesmo com o mic desativado.

então a pessoa fala la, quando o son chega aqui alguma coisa (porque o mic tá desligado) captura ele e manda devolta pra pessoa. isso acontece tb quando colocou alguns son aqui ou ate mesmo os sons do windows.

problema é q tentei de tudo aqui, e não consigo resolver esse problema :mad:

mas valeu a ajuda ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

I aee galera

Problema :P

tipow escuto musica mais n aparece na msg pessoal

do meu msn, ahh... ja marquei a paradinha la

mais n aparece.... ahh... sei q é besteira

mais acho massa mostra o que estou ouvindo

heheheh, tipow o programa é o Live menseger ^^

ahh ultima versão :P

se alguem acha a solução é so me enviar um Mail

ou me add no msn ai nois cunversa :P

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Não formatem o PC.. isso é apenas uma configuraçãozinha do audio do seu PC... na verdade eu estou nesse exato momento tentando deixar meu som igual ao de vocês.. para poder testar fazer umas gravações das converssas do ventrilo... rsrs

eu ja tive com o som dando esse probleminha e consegui resolver.. e agora nao me lembro mais !! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

parece um pouco tarde para dar uma explicação.. rs

mas o problema é muito simples... simples mesmo...

não é defeito, é uma opção, muito boa por sinal.

Seu gerenciador de volume está em MIXAGEM ESTEREO

ou seja, ele capta todo audio q passa por sua placa de som.

como você mesmo disse não adianta você baixar o volume do

microfone, ele está gravando todo audio do seu pc.

Basta você ir em Acessorios/entretenimento/gerenciador de volume

propriedades, dependendo do seu pc, aparecerá INPUT/OUPUT, ou

Reprodução/gravação... Vá em INPUT ou Gravação.

Aparecerá uma nova janela com as barras de volume, retire a

opção mixagem estereo e coloque-a em Microfone.

problema resolvido.

Está opção é muito boa por diversos motivos

muitas vezes não temos como gravar o audio

de algum video q vimos, alguma conversa que temos com alguem

entre tantas outras situações que precisamos de uma gravação do audio.

esta é a melhor maneira de faze-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 anos depois...

Eu estou com o seguinte problema:

Eu vou começar a locutar, e na Rádio onde eu vou locutar, os locutores costumam interagir com os ouvintes, via skype!! Eu uso o SAM Broadcaster. Para eu capturar o skype eu preciso de usar a mixagem estereo... Mas aí, isso obriga-me a ouvir a minha própria voz!! Como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!